Aceita

495 34 25
                                    

Já tinha se passado alguns anos desde aquele acontecimento ,todos eles ja eram maior de idade ,alguns estudavam outros trabalhavam e assim por diante .

Ambos agora com seus 19 anos já não tinham mais a mentalidade de jovens na puberdade igual a anos atrás .

Bem o que posso dizer sobre alguns deles .
Baji: Atualmente curça veterinária e trabalha pra pagar os estudos .
Chifuyu: Curça Advocacia ele quer se um advogado também trabalha pra pagar sua faculdade não quer depender dos outros .
Kazutora:O que posso dizer sobre ele à tantas coisas ,mas primeiro devo dizer que ele não faz faculdade ele não tem interesse em alguma por agora ,trabalha em um zoológico, você deve tá se perguntando um zoológico, sim você não leu errado ,ele adora animais ,mas ai você pensa ele poderia trabalhar em um pet shop eu sei mas ele quis trabalhar lá eu não posso fazer nada contra isso ta bom ,mas lá ele cuida de varios animais diferentes ,animais selvagens e os que não são selvagens também né, ele gosta lá no zoológico tem restaurante lojas entres outras coisas o que é bom que ele não precisa sair dali pra ir pra casa ou levar sua comida ,além do salário ser ótimo,o salário é tão bom mas tão bom que juntando ele ele comprou um apartamento pra ele perto do trabalho e em um local ótimo, não que ele não gostasse de morar com suas mães, mas tava na hora de ser independente.

O que posso dizer dos outros
Draken como vocês podem imaginar trabalha na loja de motos de shinichiro junto com ele mikey também trabalha lá os dois optaram por não fazer faculdade agora .
Mitsuya trabalha em uma loja de costura e faz faculdade também .
Já os outros não tem algo definido em mente .

-Prontinho tá liberado.

-Ufa até que em fim ne mitsuya ,não aguentava mais .

-Nem foi tanto tempo assim tora .

-Eu estou aqui literalmente a 2 horas é você diz que não e tanto tempo, vai se ferra.

-Ta bom ,você tá aqui a muito tempo mesmo ,que tal irmos comer um lanche lá na cozinha .

-Sim ,mas me ajuda a tirar essa roupa .

- Tá bom.

Acontece que mitsuya tava fazendo uma nova coleção de roupa masculina e precisava de um modelo e nada mais nada menos que kazutora para ser esse modelo ,ele tinha a altura certa o corpo ideal ,não tinha modelo melhor que esse tinha .

-Que se ta planejando fazer no final de semana _ disse mitsuya comendo um sanduíche.

-Pra falar a verdade nada ,eu não vejo nada de interessante pra fazer além de ficar no sofá comendo chocolate branco maratonando séries.

- É realmente não tem nada pra fazer, será que os outros planejam algo .

-Manda mensagem lá no grupo e pergunta .

Hanemiya kazutora Onde histórias criam vida. Descubra agora