Recuperação

604 47 61
                                    

  

    Todos os amigos de kazutora estavam ali se sentiam culpados pelo que aconteceu com ele ver ele nesse estado so piorava a situação, se sentiam péssimos amigos principalmente chifuyu que pelas palavras de hanma se não tivesse aparecido na vida de kazutora não estaria assim agora .

Passou alguns dias

Kazutora ja havia sido transferido para o quarto ,baji assim como todos os outros sempre iam visitar kazutora mas com toda certeza era o baji que mais o visitava afinal ele era seu melhor amigo não.

- Ei tora você não vai acordar não, tá todo mundo preocupado com você sabia _ dizia baji fazendoum carinho nos cabelos de kazutora.

-Eu to com saudades da sua maluquice, das brincadeiras bobas do seu jeito doidinho mas maravilhoso, volta pra gente logo ,a sua mãe também ta triste .

Então baji ficou ali mais um tempo fazendo carinho nos cabelos dele ,até que chegou a hora de ir embora então ele deu um beijo na testa dele e se foi .

EM OUTRO LUGAR

- Não acha que e hora de voltar pra casa kazu .

-Mas aqui ta tão bom ,lá em baixo não tem um jardim igual você tem aqui ,não quero ir embora ,não tem ninguém me esperando mesmo (Referência ao nosso narutin 😢) .

-Ei e claro que tem ,seus amigos ,sua mãe e os outros .

Kazutora então olhou pra ele e perguntou

-Meus amigos e minha mãe?

-Sim todos eles estão esperando por você, estão preocupados.

-É acho que é hora fe ir ,mas eu não sei como sair daqui _ disse coçando a nuca.

- Não se preocupe eu lhe mostrarei o caminho _ disse pegando na mão dele.

-Vamos ?

-Vamos .

Então ele o levou daquele campo belo para frente de uma porta azul .

-É aqui que dizemos adeus ,gostei da sua companhia, obrigado.

-Agente ainda vai se encontrar né, diz que sim .

-É claro so que agora será nos seus sonhos _ disse apertado o nariz dele fazendo ambos rirem .

-Tchau.

-Tchau .

Então kazutora abriu a porta olhou um ultima vez nos olhos da pessoa e então atravessou a porta .

Hospital /00:30

      Kazutora abriu os olhos, estava escuro então ele olhou para os lados e olhou pra janela ,viu que estava escuro,então ele se sentou na cama tirou o aparelho que o ajudava a respirar e então foi até a janela observar as estrelas ,tava uma noite bonita ele gostava de noites estreladas .

Hanemiya kazutora Onde histórias criam vida. Descubra agora