Capítulo 9:"Acorde"

647 62 21
                                    


Oii voltei!
1506 palavras
Boa leitura!

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Depois que Jotaro saiu eu fiquei pensando ali naquela cama sobre tudo que aconteceu, a batalha contra Dio,minha mãe,que nem perguntei se estava bem,meus sentimentos sobre kakyoin, minha relação com minha família, até mesmo sobre eu mesma. Foi tudo tão derrepente....

Eu estava em uma cama,ali não parecia um hospital,era um quarto normal,com uma janela a minha frente,com cortinas brancas e em tons de rosa,que se avoassavam com a brisa calma dali. As paredes eram de madeira,e todos os cômodos do quarto também. Julgando pela aparência interna deve ser uma casa de campo,ou algo do tipo,a brisa que soprava tinha cheiro de grama.

Acho que não seria má ideia nos levar para um local afastado,assim consegueriamos nos recupera calmamente.

Me levanto da cama e ando até a janela aberta. Percebo que já é fim de tarde,o sol está se escondendo.
Eu estava vestida com um roupão ridículo, pior até mesmo que o do Jotaro.

-Acho que seria sensato tomar um banho... né?

Pego uma toalha que estava dobrada na cadeira,e vou para o banheiro que tinha ali no quarto. Um chuveiro normal,sem caprichos.
Ligo e deixo a água escorrer por mim, molhado o meu cabelo,que parecia ter ganhado vida. Demoro um pouco no banho contemplando aquela sensação da água lavando meu corpo.

Saio do banheiro enrolada na toalha. No quarto tinha um guarda roupas, então eu o abro. Ali tinha vários vestidos, todos floridos..

-hee...

Terei que vesti-los.
Pego um vestido preto com pequenas flores vermelhas estampadas. Tinha no busto bastante pano, que dispensava a necessidade de sutiã.
O coloco sobre o corpo,ele ia até acima do joelho. Ficou bonitinho até

Penteio meu cabelo, deixando ele solto.

Era reconfortante sentir ele limpo e cheiroso novamente...

-Acho que vou sair do quarto e procurar alguém nessa casa!

Assim que abro a porta tem uma grande sala a minha frente, vejo um garoto com várias sacolas nos braços tentando abrir a porta, caminho até o local para ajudá-lo.

-Oh senhorita Joestar! já está melhor? não sente nenhuma dor?vejo que tomou banho,eu mesmo que separei aquelas roupas,gostou? está precisando de algo? está com fome? posso buscar um copo de água para a senhorita!!

Como esse garoto é falante.

-A-a..eu estou bem, não preciso de nada,mas eu gostaria de saber quem é você..

-Oh minha nossa,que péssimos modos eu tenho

Ele coloca as sacolas no chão,e faz uma leve reverência

-MEU NOME É MELLO AKIRA,SOU FUNCIONÁRIO DA FUNDAÇÃO SPEEDWAGON EM TREINAMENTO PARA AJUDAR OS JOESTAR, TENHO 15 ANOS, É UM PRAZER CONHECÊ-LA!

Como esse garoto é energético, Jotaro já teria tentado mata-lo

-Você não preciso ser tão formal...e também não me trate como senhorita,pfvr!

Lhe dou um sorriso,e ele acena com a cabeça.

Mello era um garoto de cabelos brancos e olhos dourados,como de gatos,tinha entre 160-165,pouco menor que eu, usava uma roupa despojada de um adolescente rico comum da época,mas nada muito estravagante.

Vermelho como CerejaOnde histórias criam vida. Descubra agora