Tá,tá, não foi o último capítulo.

368 29 23
                                    

Primeiramente eu queria agradecer a vocês. CARALHO A FAN FIC ALCANÇOU O PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DE "#KAKYOYN" MANO.

Muito obrigada mesmo,eu amo vocês.

Boa leitura!

_____________________________________________

A semana de aula havia começado. Apesar de termos salvado o mundo, ainda somos adolescentes...e temos que estudar.

Bem cedo escuto o grande ogro acordar. Acho que não é normal alguém ser tão mal humorado. Jotaro deve ter algum distúrbio de personalidade.

Me levanto da cama e vou direto tomar um banho. Lavar o cabelo em água gelada em plena segunda feira é excelente!

Visto meu uniforme e saio do quarto dando de cara com Jotaro.

(S/n): Bom dia grade ogro.

(Jotaro): .... que? Sua pirralha.

Por mais incrível que pareça ele não tentou me jogar pela janela,ou me mandou tomar no cu,nem insinuou ativar o Star Platinum. O que está acontecendo?

Toco a testa de Jotaro para verificar se ele está com febre e ele rapidamente tira minha mão.

(Jotaro):O que você tá fazendo,sua pirralha?

(S/n):Pare de me chamar de pirralha, somos gêmeos.

(Jotaro):E quem te garante que eu não nasci primeiro?

-...

Alguns segundos se passam para que ele entenda o que se está passando em minha mente.

Nós dois em uma disputa de corrida para ver quem chega na mamãe primeiro.

Se escuta apenas os passos pesados ressoando pelo assoalho.

Ela está na cozinha, terminado o café.
Nós dois a avistamos e em um grito único perguntamos...

- QUEM NASCEU PRIMEIRO?

(Holly): ãn? O que vocês-

(Jotaro): Quem nasceu primeiro?eu ou a S/n? Responde!

(Holly): Humm..me deixe pensar...

(S/n): QUAL?

(Holly): Á,foi o Jotaro. Ele nasceu primeiro.

Jotaro me olha com um sorriso de lado. Sua face não esconde seu ar de vitorioso. Aposto que ele está pensando "Eu já sabia, essa pirralha é realmente uma pirralha".

(Jotaro): Viu,eu nasci primeiro.

(S/n) : Por isso saiu com defeito HAHAHAAHHAAHHAAHHA

E foi assim que eu fiz Jotaro ativar o Star Platinum.

- É BRINCADEIRA,EI,CALMA AÍ, É BRINCADEIRAAA!!!

Depois de uma disputa sangrenta saímos de casa juntos. Ele já se "acalmou" um pouco. Aviso por mensagem pro Kakyoin que estamos indo e que é pra ele nos encontrar na entrada do colégio...

(Jotaro): Tá falando com quem?

(S/n): Ah, é com o Kakyoin!

(Jotaro): Ahh,o Kakyoin,eu tinha me esquecido.

Ele diz isso cerrando os punhos.

Vermelho como CerejaOnde histórias criam vida. Descubra agora