Capítulo 4:"Vamos ao Egito"

1K 91 122
                                    

1580 palavras🌚

Boa leitura 🍒
_____________________________________________




Minha mãe desmaiada no chão, Jotaro, Avdol e meu avô ao redor dela eu e Kakyoin paralisados na entrada da cozinha

-O-o que aconteceu aqui? Porque minha mãe está desmaiada no chão?E o que é isso nas costas dela?

Eles me olhão com preocupação em seus semblantes...

-Isso é um Stand,a senhora Holly não tem força de espírito o suficiente para aguenta-lo...
Avdol diz com os olhos vidrados nos meus

-Isso tudo é culpa do maldito do Dio, após tanto tempo aquele capeta não desisti
Fala meu avô com frustração..

-A senhora Holly deve ter no máximo 50 dias de vidas,ela não suportará isso...Ela vai morrer se não matarmos o Dio
Avdol fala com determinação

(Jotaro): Então vamos encontrar o maldito do Dio e arrancar ele desse mundo
Ele fala extremamente sério

(Joseph):Com a ajuda do meu Stand e de Jotaro,descubri a suposta localização daquele maldito,Cairo,no Egito...e é pra lá que nós vamos

-Eu vou também!!
Falo dando um passo a frente

-Faz pouco tempo que eu a conheci,mas é minha mãe e eu vou ajudar a salva-la

(Jotaro):E quem disse que você não iria??Te conhecendo só um pouco já sei que você não ia socegar até conseguir ir...

(Kakyoin):Eu também vou,a senhora Holly foi muito gentil comigo!!

Olho pro kakyoin e lhe dou um sorriso, será mais reconfortante com ele por perto..

(Joseph):Calma um pouco...S/n, você ainda não despertou seu Stand....
Ele me olha com cara de dúvida e preocupação...

-Isso é verdade...eu nunca vi ou senti o meu Stand... Talvez eu deva passar por um momento de perigo???

(Joseph): Talvez....Bom, levando em conta que você consegue vê-los,com certeza tem um,e irá despertar a qualquer momento....

Todos nós partimos em direção ao Aeroporto, kakyoin explicou que iria viajar pra sua mãe,mas sem muitos detalhes....

(Aparti de agora haverá MUITOS furos na história,pra não ficar muito grande a e enjoativo,vou resumir bem rápido ◠‿◕)

Embarcarmos no avião,mas fomos emboscados por um Usuário de Stand seguidor de Dio,Tower of Gray, era o nome do Stand que atacava com insetos que cortavam línguas,com a ajuda de kakyoin derrotamos o usuário,e meu avô teve que fazer um pouso de emergência,pois os pilotos estavam mortos.

(Joseph):Irmos de avião é muito perigoso agora, acho melhor seguirmos pelo mar...Mas antes,vamos em um restaurante, afinal estamos em Hong Kong

Entramos em um restaurante e nos sentamos,eu me sentei ao lado do kakyoin e o Jotaro do meu lado...
Não sabíamos o que pedir então o meu avô pediu umas coisas lá,mas antes disso um cara de cabelo branco com sotaque de Francês pediu ajuda pra ler o cardápio, Jotaro foi rude,mas eu quis ajudá-lo,e meu vô fez pedidos para todos...

Assim que os pedidos chegam nada era o esperado...O moço de cabelo branco que se chamava Jean Pierre Polnareff, acaba fazendo uma piada em relação a marca de nascença em formato de estrela dos Joestar.

Após uma longa discussão no restaurante Polnareff enfrenta Avdol em um espaço lá fora,Avdol vence e acabamos descubrindo que Polnareff estava sendo controlado por Dio.... Depois de retirar o espinho de carne do mesmo ele conta que está atrás de vingança pela sua irmã,e que irá com a gente para o Egito...

Vermelho como CerejaOnde histórias criam vida. Descubra agora