Oi,como cês tão?!Quase 3 meses sem postar um capítulo,mas voltei rsrs.
Boa leitura!
_____________________________________________
Havia se passado uma semana desde o último acontecimento. A noite com o Kakyoin foi maravilhosa,ele foi super atencioso no outro dia,mas acho que quem tava precisando de atenção era ele.
*Flashback*
Assim que seus olhos se abriram e encontraram com os meus sua face ficou de um tom de vermelho,sua boca formava uma linha fina,que estava sendo contraída com força.
Seu corpo estava rígido, mostrando seu apavoramento.
-...bom dia, Kakyoin..?
-bom..dia... é,bom dia.
Ele fala se levantando da cama ainda sem roupa nenhuma. Acho que ele ainda não notou.
-Kakyoin você tá bem?
-Claro que estou,estou ótimo!
-hum..e por que tá agindo tão estranho desde que acordou?
-Eu agindo estranho! Puff Hahaha
...não.Ele já tinha colocado um roupão,e estava escorado de um jeito estranho na parede.
-Você tá preocupado com alguma coisa?
-...
-DIZ LOGO, HOMEM!
-A gente não usou camisinha ontem a noite...
-Ah é isso, não se preocupe,eu vou na farmácia mais tarde.
Falo me virando pro outro lado da cama e jogando os lençóis sobre mim...
-Mas era só isso mesmo?
- Você fala "Só isso?" Como se fosse pouco, né?...eu acho preocupante, fomos descuidados. Se você engravidar? Eu assumiria, é claro.Mas e quanto a sua família?eles aceitariam?Bom, teriam de aceitar, pois um filho-
-KAKYOIN!
-...
-Haja como uma pessoa normal,por favor,eu não estou grávida.
Falo me levantando da cama e indo de encontro a ele que estava segurando o riso.
-Pare de rir!
- Impossível.
Depois disso finalmente saímos daquele lugar.Eu fui para casa da minha mãe, Kakyoin voltou para a casa da mãe dele.
Ele estava irredutível sobre me pedir em namoro para minha mãe.Então tive que marcar um jantar com todos da família e os amigos. Não tinha assumido nosso namoro ainda, então ninguém suspeitava de nada.
-Kakyoin você realmente quer fazer isso?
-Sim. Irei até o final agora.
Ele se encontrava de terno preto e sapato social na entrada da minha casa,com uma caixa de chocolate em mãos.
-Você está muito bonita!
-Obrigada,eu tinha que me arrumar para o meu grande pedido de namoro, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho como Cereja
FanficS/n, irmã gêmea de Jotaro Kujo,foi dada como morta aos 7 anos de idade,foi levada por um estranho que apagou sua memória com a ajuda de um Stand,o homem não teve coragem de mata-la, assim a enviando para um outro país... Qual será o desfecho da hist...