|Capítulo 00|

4.7K 464 96
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Sarah flutuava na superfície do mar, sentada em sua prancha, observando o horizonte com olhos atentos e cheios de expectativa. Aos 15 anos, ela não era mais a menina de antes. Seu corpo agora esguio e definido mostrava o quanto havia amadurecido, e até seus cabelos, antes loiros, tinham escurecido para um tom de castanho dourado, refletindo o sol como se carregassem um brilho próprio.

Ela respirou fundo, sentindo a paz e a força do mar ao seu redor, até que percebeu uma onda se formando. Virou-se, pronta para encarar o desafio. Antes de remar, porém, Kiara se aproximou com um sorriso animado, ajustando sua própria posição na prancha ao lado de Sarah.

— E aí, pronta? — Kiara perguntou, os olhos brilhando de emoção.

— Prontíssima.—Sarah devolveu o sorriso e deu um aceno decidido com a cabeça.— Vamos mostrar do que somos capazes.

— Então vamos lá, senhorita destemida.—Kiara soltou uma risada divertida e virou para encarar a onda que se aproximava

Sarah deslizou pela onda com uma confiança que só o tempo e a prática poderiam dar. Ela fazia manobras ágeis, cortando a água com precisão, como se fosse parte do próprio mar. Kiara a seguia, ambas rindo e gritando, compartilhando aquele momento de liberdade e adrenalina.

Na areia, Jacob estava ao lado de Embry, Paul, Quil e Jared, os olhos fixos nas garotas. Ele acompanhava cada movimento de Sarah, admirado com sua habilidade e destreza. Era difícil para ele desviar o olhar, especialmente quando ela executava uma manobra mais ousada.

— Olha só ela, hein — comentou Quil, dando uma cotovelada em Jacob e sorrindo malicioso. — Quem diria que a pequena Sarah ia virar essa surfista corajosa.

— Ela só... tá se divertindo, nada demais.— Jacob desviou o olhar rapidamente, tentando disfarçar o sorriso que surgia em seu rosto.

— Ah, claro, nada demais.—Paul riu, balançando a cabeça.—Por isso você não tira os olhos dela, né?

— Deixa de besteira, Paul.—Jacob revirou os olhos, tentando parecer indiferente.

— Relaxa, cara.—Embry cruzou os braços, divertido—Até eu tô impressionado. Sarah tá mandando muito bem, mais sia irmã e do nível dela.

Jacob deu um sorriso discreto, sem conseguir esconder o orgulho que sentia.

Sarah avistou a onda maior se formando ao longe e sentiu o coração acelerar com a expectativa. Ela sabia que aquela seria desafiadora, mas a adrenalina era irresistível. Kiara, ao seu lado, olhou para a onda e depois para Sarah, com um semblante preocupado.

▰ 𝐈𝐌𝐌𝐔𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄⁕  ۫ ५  ❪ 𝗝𝗮𝗰𝗼𝗯 𝗕𝗹𝗮𝗰𝗸❫Onde histórias criam vida. Descubra agora