|Capítulo 01|

2.5K 354 60
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Sarah Swan

Ah, a semana de aula. Uma verdadeira tortura pra mim. Se não fosse a Kiara estudando na mesma escola, eu não sei se aguentaria. Neste exato momento, estávamos no refeitório, e eu contava animada sobre Bella voltando para morar com a gente. Kiara sorria, lembrando das férias que Bella passava em Forks.

— Lembra? A gente sempre fazia castelos de areia e brincava na praia até o sol se pôr — ela disse, rindo.

— É, foram bons tempos...—ri também, tomando um gole do meu refrigerante.—Mal posso esperar pra fazer tudo isso de novo!

Enquanto falávamos, algo chamou minha atenção. Olhei para a frente e vi os Cullen entrando no refeitório. Os Cullen, a família mais... diferente de Forks. Eles chegaram há dois anos, mas desde o início, parecia que todo mundo tinha uma opinião forte sobre eles. E, claro, Kiara e Jacob não suportavam os Cullen, mesmo sem nunca terem trocado uma palavra com eles. Eu realmente não entendia isso.

Rosalie Hale estava na frente. Ela era... bem, praticamente um pecado em forma de gente. A loira mais bonita que já vi, parecia uma Barbie da vida real. E ao lado dela, sempre, estava Emmett Cullen. Eles formavam um casal e tanto. Ele, o engraçado; ela, a... digamos, revoltada.

Alice Cullen, a mais baixinha, me lembrava a Tinker Bell, só que morena e com uma doçura meio peculiar. Ao lado dela, estava Jasper Hale, o irmão gêmeo de Rosalie. Ele sempre tinha um olhar distante, quase de dor, mas tinha algo extremamente atraente nele.

E então... Edward Cullen. O verdadeiro pecado de Forks. Todas as garotas babavam por ele, mas ele sempre parecia inacessível, indiferente. Cada tentativa de conversa ou flerte acabava com um fora educado, mas direto.

De repente, meus pensamentos foram interrompidos por um estalo de dedos na minha frente. Pisquei, voltando ao presente, e vi Kiara me encarando com uma expressão meio irritada.

— De novo focando nos Cullen, é? — ela perguntou, com uma sobrancelha arqueada.

— Eu não estava focando neles... só... observando, sabe?— dei de ombros, tentando disfarçar e mordendo minha pizza.

— Sei. Observando a família mais estranha da cidade.—Kiara revirou os olhos, com uma expressão de desgosto

— Tá bom, tá bom.— soltei um suspiro, achando graça na reação dela—Mas, admita, eles têm algo... diferente.

— Só se for de esquisitos.— munurrou ela.

(...)

Após o fim das aulas, eu já estava ao lado da Kombi da Kiara, pronta para escapar direto pra praia. Nossas pranchas já estavam lá dentro, e joguei minha mochila no banco da frente.

— Os meninos já estão lá, hein — Kiara comentou, ajeitando a chave na ignição.

— Ótimo.—dei um sorriso discreto, fingindo casualidade.—Hoje é o dia em que finalmente vou botar o Jacob pra surfar. Tá na hora dele aprender.

▰ 𝐈𝐌𝐌𝐔𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄⁕  ۫ ५  ❪ 𝗝𝗮𝗰𝗼𝗯 𝗕𝗹𝗮𝗰𝗸❫Onde histórias criam vida. Descubra agora