Josh Beauchamp
O caminho inteiro fomos completamente calados, ninguém falava um pio. Eu não sabia o que falar, e nem ela. Mas então, surgiu uma na minha cabeça.
— Amanhã é aniversário do Nick.- Ela arregalou os olhos.
— Sério? Ele não me disse nada.
— É por causa da Liz... ele não gosta que comemore o aniversário dele porque nunca comemoramos com uma grande festa o da Liz. Mesmo que eles nasceram em dias bem próximos.- Eu a expliquei, enquanto dava a curva na rua.
— Nossa... que... uau. O Nick é um bom irmão.- Ela disse.- Mas não vão fazer nada pra ele?
— Todo ano a gente só faz um bolo lá em casa para os dois. Mas, como são dois aniversários al mesmo tempo, é um bolo enorme. Tipo, enorme mesmo.- Falei me lembrando do ano passado, onde Nick botou o dedo no bolo para lamber a cobertura, e ficou um buraquinho lá.
— Entendi...- Pausou.- Mas não quer fazer nada esse ano? Tipo, sei lá, chamar alguns amiguinhos dele?
— É que a Sina morreu no aniversário da Liz, e ela mesma disse que seria como celebrar a morte da mãe. Eu já tentei contraria-la, mas não dá.- Eu expliquei.
— Nossa... eu até entendo ela, mas, tipo, vai ser assim? Pro resto da vida dela em todos os anos? Quer dizer, eu também não gosto do meu aniversário, mas pelo menos eu o comemoro.- Ela disse, e então rapidamente se arrependeu do que disse.- Desculpe, eu fui grossa, e que ela é apenas uma criança. Não devia pensar assim...
Ficamos calados por um tempo, e foi o suficiente para me tocar de que era verdade. Era o aniversário da minha filha, e do meu filho, não podia passar em branco em nenhum ano.
Parei em frente ao prédio dela, e antes que ela soltasse o cinto, eu a peguei no braço.
— O que acha de uma festa surpresa, então? Para os dois. Nick e Liz.
— Eu acho ótimo. Só não sei se eles irão gostar da ideia...- Ela disse.
— A gente pode fazer a tarde. Você distrai os dois para algum lugar, enquanto eu e Noah e Laila arrumamos as coisas. E podemos convidar os pais dos amiguinhos deles, e... caramba, eu vou ligar pra minha estagiária para cancelar todas as minhas reuniões de amanhã e falar com o Noah assim que chegar em casa,- Peguei meu celular rapidamente, e comecei a digitar uma mensagem para Taylor.
Quando a enviei, Any começou a rir.
Uau, era bom escutar sua risada novamente, fazia um bom tempo que eu não a escutava. Então, sorri, olhando para ela.
— Me desculpa, e que... seu desespero e alegria, é... engraçado.- Disse parando de rir, envergonhada.
— Não preicsa ter vergonha, Any. Eu amo a sua risada.
Peguei um dos cachos que estava caído em seu rosto, e fiquei enrolando no meu próprio dedo. Sempre faço isso nos cachinhos de Liz.
Quando percebi que ela estava olhando diretamente em meus olhos, e eu nos dela, nós não nos contivemos. Não demorou um segundo para que nossos lábios se juntassem, em um beijo quente. Peguei no seu pescoço, aprofundando mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHAS ESTRELAS⇡beaurreany
Fanfiction᠂⸱ེ̀. ⃝༘⃕ .ᨘ۫.ꪶ 𖧷̷۪۪ᰰ ⟅ ⸱ེ̀. ⃝༘⃕ .ᨘ۫.ꪶ 𖧷̷۪۪ᰰ ⟅ ᠂⸱ེ̀. ⃝༘⃕ .ᨘ۫.ꪶ 𖧷̷۪۪ᰰ ⟅ ᠂⸱ེ̀. ⃝༘⃕ .ᨘ۫.ꪶ 𝕆ℕ𝔻𝔼 Noah e Josh contratam uma babá para cuidarem de seus três filhos, mas, o que eles mal sabiam, era que ela seria bem mais do que só uma babá... ❝Eu fi...