Narradora
Josh trabalhava sorridente aquela manha. Tanto que até sua secretária, Taylor, estranhou.
— Bom dia, Taylor.
— Bem vindo de volta, chefinho.- Ela sorriu com a volta dele.
— Então, me resuma o que aconteceu nesses últimos meses que eu estava fora, e como foi ter Parker na chefia.
Ela o explicou: os resultados eram bons. Parker conseguiu fazer com que vendessem muito mais do que o ano passado, e isso era ótimo para a empresa crescer cada vez mais.
Mas, quando ouviu que demitiram alguns funcionários, Josh assustou, se perguntando por que já que a empresa só estava lucrando.
— Parker tinha exigido uma regra que é proibido namorar com colegas de trabalho, e então todos os funcionários que pegavam juntos aqui na empresa foram demitidos.
— Mas foi em horário de trabalho ou de intervalo?
— Intervalo.
Negou com a cabeça; de onde surgiu essa ideia na cabeça de Parker? Por que ele faria isso?
Tudo bem que o correto não era namorar na empresa, mas demitir? Josh daria no máximo uma advertência.
Foi de encontro imediato com o próprio, que já tinha escritório próprio. Assim que entrou, o viu mexendo no computador, e ele sorriu.
— Bem vindo de volta, Beauchamp.
— Por que demitiu aquelas pessoas?- Perguntou irritado.- Precisávamos delas! Sabia que elas podem denunciar a empresa por isso? Nem é motivo suficiente para demissão!
— Calma, chefe. Eu só coloquei algumas regrinhas, e você viu o quanto o nosso empenho melhorou?- Levantou da cadeira.
— Não me enrole!- Pausou.- Você vai recontratar aquelas pessoas querendo ou não. E torcer pra ter sorte porque, a primeira pessoa que tentar denunciar a empresa, os laços com as empresas Parker se quebrarão.
E então o sorriso do outro homem sumiu. Sem a empresa Beauchamp, eles estarão perdidos.
— E aí eu conto para todo o mundo que você é casado com um homem, tem três filhos, e uma namorada (ou amante) que, por sinal, é bem gostosa.
E então o loiro gelou; como ele sabia de Noah, Laila, Liz e Nick, e Any?
— Chame ela mais uma vez assim e eu quebro o seu nariz.- Ameacou chegando perto.
— É só não cortar os laços com minja empresa.- Se aproximou.- Que eu fico de bico calado.
Ele apertou a própria mão, se segurando para não voar para cima dele. Como um homem tão rico e bem sucedido consegue ser tão idiota e desrespeitoso?
— É uma ameaça?- Perguntou, Josh.
— Acordo, ameaça. Chame do que quiser. O importante é você entender.
Josh continuava respirando fundo, contendo a raiva.
— Bem que eu suspeitei nos primeiros dias que eu te vi que você era bixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHAS ESTRELAS⇡beaurreany
Hayran Kurgu᠂⸱ེ̀. ⃝༘⃕ .ᨘ۫.ꪶ 𖧷̷۪۪ᰰ ⟅ ⸱ེ̀. ⃝༘⃕ .ᨘ۫.ꪶ 𖧷̷۪۪ᰰ ⟅ ᠂⸱ེ̀. ⃝༘⃕ .ᨘ۫.ꪶ 𖧷̷۪۪ᰰ ⟅ ᠂⸱ེ̀. ⃝༘⃕ .ᨘ۫.ꪶ 𝕆ℕ𝔻𝔼 Noah e Josh contratam uma babá para cuidarem de seus três filhos, mas, o que eles mal sabiam, era que ela seria bem mais do que só uma babá... ❝Eu fi...