Narradora
Os olhos verdes de Laila brilharam quando Amy perguntou. Nunca foi dama de honra, e nunca foi a um casamento. Quer dizer, foi, mas ela era muito pequena.
— Sério?- A cacheada assentiu com a cabeça.- Quero! Quero muito! Obrigada, Ny.
Era a primeira vez que Laila a chamava pelo apelido que Nick e Liz a chamam sempre, e ficou emocionada com isso. A loira a abraçou, quase derrubando Nick sem querer, e então saiu e pegou um lápis e um papel com uma enfermeira, já desenhando na mesinha como será o seu vestido.
Mesmo se sentindo fraca, quis ficar mais com seus pestinhas, e com Josh e Noah. Eles eram sua família, que ama e que amam ela de volta. Nunca se sentiu tão amada desde de sua família morreu, e Dylan.
Quando os três saíram do quarto para voltarem para casa e dormirem lá, para no dia seguinte irem a escola e visitar Any, ela e os dois ficaram sozinhos.
— Elas te destruiram.- Disse Josh.
— Nao te problema. Eu amo elas demais.- Falou.- Ei, podem perguntar para a enfermeira se ela pode me dar uma dose de morfina? Está doendo, bem aqui.- Ela colocou a mão no coração.
Noah rapidamente foi chamar a enfermeira, e assim que ela chegou com o moreno ao lado, ela disse:
— Isso pode te fazer dormir por um tempinho, ok?- Any assentiu.
— Ah, enfermeira, será que pode me dizer quando eu poderei ver meu filho?- Perguntou em um tom esperançoso.
E então logo se arrependeu quando ela começou a falar que Any ainda estava fraca, e como Liam também estava, e não podiam simplesmente mover ele até o quarto pois dependia de muitos aparelhos ainda.
A cacheada ficou triste. Queria mais do que tudo ver seu filho, e, notando isso, Josh e Noah tiveram uma ideia.
— Podemos tirar foto dele.- O loiro falou.- ou uma vídeo de chamada talvez.
— Meu Deus, como não pensamos nisso antes?- Ela perguntou.- Pode ser agora?
— Ahora a senhora precisa descansar.- Disse a enfermeira.- Quando acordar, poderemos pensar na possibilidade. Agora, eu vou colocar a morfina.
A morena, triste, assentiu, e então a enfermeira colocou no soro e disse que em alguns instantes ela dormiria, e saiu.
Any na se sentiu melhor, e um pouco sonolenta e dopada. Mas, antes de capotar completamente, virou sua cabeça para os dois, e disse:
— Eu amo vocês. Não me façam perder vocês que nem eu perdi o Dylan. Por favor. Eu ficaria muito triste. Eu também amava muito ele, e olha onde ele está agora. Eu amo vocês demais...
E entao, dormiu.
[...]
*Alguns dias depois*
Any estava morrendo por dentro por não poder tocar no seu filho. O queria mais do que tudo, e mesmo fazendo vídeo de chamadas e vendo fotos, não era a mesma coisa.
Quando o viu pela primeira vez, na tela de seu celular, do vídeo de chamada, chorou. Ele era quase a cara dela. Só os olhos, o nariz e a boca que eram de Noah. O resto, tudo era dela.
De repente, se sentiu um pouco preocupada se Josh não estivesse muito feliz com isso. Mas percebeu que seria como Nick; nada parecido com ele, mas a mentalidade e a gentileza seriam dele.
— Nao se preocupe com isso, amor. Eu já tenho duas meninas que são a minha cara, e Noah não ligou também.- Disse o loiro.
Os pais de Noah e Josh só conseguiram chegar um dia depois que Any acordou, e ficaram felizes e assustados ao mesmo tempo, já que os dois quase morreram. Os pais de Noah quase choraram ao ver Liam também, por causa dos olhos. Mas se conteram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHAS ESTRELAS⇡beaurreany
Fanfic᠂⸱ེ̀. ⃝༘⃕ .ᨘ۫.ꪶ 𖧷̷۪۪ᰰ ⟅ ⸱ེ̀. ⃝༘⃕ .ᨘ۫.ꪶ 𖧷̷۪۪ᰰ ⟅ ᠂⸱ེ̀. ⃝༘⃕ .ᨘ۫.ꪶ 𖧷̷۪۪ᰰ ⟅ ᠂⸱ེ̀. ⃝༘⃕ .ᨘ۫.ꪶ 𝕆ℕ𝔻𝔼 Noah e Josh contratam uma babá para cuidarem de seus três filhos, mas, o que eles mal sabiam, era que ela seria bem mais do que só uma babá... ❝Eu fi...