Narradora
Any comecou, então, a pegar o sabonete e a buxa, e começar a lavar o corpo de Noah com muito cuidado pois ainda havia logins cortezinhos. O moreno evitou olhar para ela, já se sentindo cansado e enjoado de ficar em pé.
E entao, Noah se lembrou dos momentos dele com Josh naquele box. Ah, eram tão boas as memórias... tão boas que teve vontade de chorar por ter uma mínima chance de isso nunca mais acontecer.
E ele começou a chorar, e botar tudo pra fora. Any, preocupada, parou de ensaboá-lo e pegou no rosto dele com as duas mãos, como se fosse uma coisa preciosa.
— Noah, olha pra mim.- Disse.- Você acha que Josh gostaria de vê-lo assim? Acha que ele gostaria de ver você sofrendo desse jeito?
— Eu não consigo. Eu não consigo viver sem ele...- Disse chorando mais, e Any enxugou uma das suas lágrimas.- Como você conseguiu superar?
— Eu não superei, Noah. Só achei distrações.- Explicou.- Ninguém conseguiria superar, e eu choro até hoje por isso, depois de dez anos! Você não sabe quanta falta eu sinto da minha irmã, que era apenas uma criança. Imagine a culpa que eu levei em mim mesma!
Noah, pela primeira vez depois do acidente, conseguiu olhar nos olhos dela, e ver a dor que ela sentia. Por um momento, quis abraçá-la e dizer que vai ficar tudo bem, mas agora era Anh quem devia fazer esse papel, por mais que também ame Josh.
— Pode não parecer, mas eu estou sentindo a mesma coisa. Eu o amo tanto quanto você o ama, e eu só não choro porque se eu chorar você também vai chorar, e eu não quero te ver chorando. Então, eu finjo, como todas as vezes.- Ela explicou.- Eu te amo, Noah. Você não precisa dizer isso agora também, por mais que não sinta o mesmo ou porque simplesmente não quer falar, mas só saiba que você ainda é amado. Alguém ainda te ama, e não estou falando de amor de pai, ou de filho. Não seja eu, não afaste as pessoas quando está sofrendo.
Noah escutou essas palavras, mas não conseguiu falar nada. Por um lado, ela tinha razão, por outro, ele queria dizer que a amava, mas, no momento, não tinha certeza de que faria sentido amar Any sem Josh.
Ele ainda não conseguia dizer. Mas, se fosse há onze dias atras, conseguiria, e sem problemas.
— Parece que eu sou incapaz de sentir algo sem ele. Você não tem noção, do quanto isso dói. Eu quero ver os meus filhos, quero voltar a ser como era antes e brincar com eles. Mas a cada vez que eu vejo a cara de um deles, eu vejo Josh, em algum lugar. Na Liz, é nos olhos e no sorriso. Na Laila, é a atitude, o sorriso, e o nariz. No Nick, eu vejo a gentileza e a animação dele.
— Eles precisam de você, Noah. Eles te amam, muito, e querem você por perto. Sem Josh, eu sei que a casa ficou sem cor, mas se você apenas aparecer por um momentinho pra tentar se divertir com eles, as crianças ficarão tão mais felizes. Não precisa fazer por você, faça por eles.
O americano olhou bem nos olhos da cacheada, e então, concordou com ela. Pegou na sua mão, que estava no seu rosto, e beijou ela.
— Se fosse a onze dias atrás, nós nem estaríamos tomando banho mesmo...- Any tentou divertir Noah, que conseguiu tirar um sorriso dele, o que a animou muito.- Eu consegui.
— O que?
— Te fazer sorrir.- Ela disse, e então ele parou de sorrir, da mesma forma em que fizeram a um tempo atrás.- Você é uma das minhas estrelas, e eu nunca vou te abandonar, porque você já me ajudou muito no passado e, literalmente, salvou minja vida e me tirou do fundo do poço. Não vou te abandonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHAS ESTRELAS⇡beaurreany
Fanfiction᠂⸱ེ̀. ⃝༘⃕ .ᨘ۫.ꪶ 𖧷̷۪۪ᰰ ⟅ ⸱ེ̀. ⃝༘⃕ .ᨘ۫.ꪶ 𖧷̷۪۪ᰰ ⟅ ᠂⸱ེ̀. ⃝༘⃕ .ᨘ۫.ꪶ 𖧷̷۪۪ᰰ ⟅ ᠂⸱ེ̀. ⃝༘⃕ .ᨘ۫.ꪶ 𝕆ℕ𝔻𝔼 Noah e Josh contratam uma babá para cuidarem de seus três filhos, mas, o que eles mal sabiam, era que ela seria bem mais do que só uma babá... ❝Eu fi...