Introdução-Família Merlin Grindelwad

1.6K 82 9
                                    

Sou Laysla Victoria Merlin Grindelwald e aqui vocês iram acompanhar a historia de uma adolescente de 17 anos cercada de riqueza, magia, poder, perigo, loucuras, amor...

Não e fácil carregar esses nomes ainda mais sendo uma adolescente que quer apena curtir a vida, não que eu não possa, bom vou dar um exemplo simples:

A festa onde eu comparecer no dia seguinte Rita Skeeter já ira espalhar tudo que eu fiz e com uma pitada a mais de veneno daquela sua pena idiota, e isso não prejudica apenas a mim.

O assunto que ela mais vende e sobre mim e pessoas do meu convívio.

Vou apresentar elas a vocês, começando pela minha família.

Meu pai:

Gellert Grindelwald

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gellert Grindelwald

Imposto como um dos mais poderosos e notórios de todos os tempos altamente inteligente, magicamente talentoso, e ambicioso a ponto de ser implacável, com um temperamento perverso, Ele e uma figura complexa, altamente idealista e talentosa, dedicada a alcançar seus objetivos a qualquer custo. Um revolucionário operando fora da lei. Mas agora ele se tornou um pai e um marido sendo obrigado a modificar seu antigo estilo de vida para que não nos colocar em mais perigo do que já corremos. Ele não deixou de seguir com seus planos de possuir as relíquias da morte apenas diminuiu o nível de exposição que seus atos tinham, agora e tudo mais sigiloso, ele e um pai super protetor e rígido tudo que faz e já fez foi para me proteger e me ver "bem".

minha mãe:

Elizabeth Merlin Grindelwald

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elizabeth Merlin Grindelwald

Muito sábia que acredita na filosofia de "Inteligência acima de Força". Apesar de sua sabedoria, ela pode ser distraída e esquecida, bem como desajeitada, e possui um lado bem calculista.

Sendo uma Merlin minha mãe tem sua vaga na ordem de Merlin, uma organização onde apenas bruxos de grande "poder" e que fizeram atos de estremo valor poder ser integrantes, Dumbledore e um deles, e além de estar nessa organização ela também trabalha no departamento de mistérios o local mais intrigante de todo o ministério da magia seu trabalho e realizar investigações confidências sobre enigmas particulares (morte, tempo, espaço, pensamento e amor) e armazena cópias de profecias.
Ela e uma agente dupla dentro do ministério para meu pai que por conta dela saber mais do que deveria ele sempre consegue se safar de qualquer cilada.

Troublemaker- Draco Malfoy vs Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora