Chegamos ate a porta da sala onde ficaríamos de detenção, Mattheo ficou na minha frente o que impediu que o professor me visse então dei um passo para o lado, Snape arqueou as sobrancelhas ao me ver.
-Riddle e Grindelwald, que duplinha mais imprevisível.
Snape cruzou os braços e ficou nos julgando com o olhar, a sala estava com apenas nos três.
-Nossa só tem a gente aqui.
-Querem um troféu por isso.-Snape fechou o livro que estava em suas mão fazendo o barulho ecoar pela sala então ajeitamos a postura.
-Claro que queremos-Mattheo brincou então dei um leve empurrão nele o fazendo rir abafado.
-Tom e apenas um monitor não faz sentido ele poder nos colocar de detenção.-Cruzei os braços.
-Melhor ele fazer isso do que tirar pontos de vocês não e-Snape respondeu.
Mattheo se sentou em cima de uma das mesas perto de nos e começou a conversar com o professor.
-Snape o que..
-Professor Snape.
Severus corrigiu Mattheo caminhei ate outra mesa e me sentei na cadeira apoiando os pês na mesa.
-Professor! o que vamos ficar fazendo aqui-Mattheo perguntou.
-Vão ficar sentados aqui pensando no que fizeram ate eu voltar e liberar vocês.
-Você faz isso conosco desde o segundo ano e sempre se arrepende de passar pela porta.-Falei e Mattheo concordou.
3x-Talvez estejam mais maduros e vão me obedecer.
Imitamos a fala de Snape e caímos na gargalhada, ele saiu revirando o olho e trancou a porta.
-Karaokê-Perguntei e mattheo deu um salto da mesa empolgado.
-O palco será a mesa do PROFESSOR Snape...
Os dois subiram em cima da mesa e começaram seu shows, Mattheo achou achou uma vassoura no canto da sala e usou de microfone imitando o rei do rock Elvis Presley e Laysla fingia estar tocando uma guitarra invisível.
Let's rock, everybody, let's rock
Everybody in the whole cell block
Was dancin' to the Jailhouse RockO palco dos dois se estendeu para as outas mesas da sala eles pulavam de mesa e mesa dançando sem parar então chegou uma parte da musica que Laysla cantou para Mattheo então os dois começaram a dançar algum tipo de valsa maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker- Draco Malfoy vs Mattheo Riddle
Fanfiction"A essência mais pura do amor e a incerteza" (Oscar Wilde) A adolescente mais conhecida pelo mundo bruxo, a Merlin Grindelwald melhor artilheira que hogwarts já teve, ela compete para ganhar os jogos mas há dois garotos que competem por ela, brigam...