Injustiças sem explicações

605 52 5
                                    

Tom Riddle*

-Codigo vermelho-Susurrei para Draco e Mattheo que foram rápido até mim.

Temos certos códigos para cada problema que a Laysla se mete e as cores identificamos o nível desse problema e esse é com certeza VERMELHO.

-Marcus! Precisamos resolver uns assuntos.

Falei ele deu de ombros então Draco e Mattheo se posicionaram a cada lado dele e o levantaram, ele arregalou os olhos assustado, ao mesmo tempo que gostei de ver que ele tem medo de nos fiquei com mais raiva pois ele tem que sentir isso mil vezes mais pela Grindelwald, e não ela por ele.

-Pros fundos-Mandei e eles levaram de maneira discreta Marcus prós fundos e fui atrás.

Draco e Mattheo soltaram Flint e ele acabou tropeçando e se virou atento tentando manter uma postura para não percebemos seu medo.

-O que deu em vocês?
Ele perguntou dando um paço para frente e em seguida um para trás quando Mattheo ameaçou partir para cima mas impedi.

-Eu que te pergunto-Afirmei.

-Anda ameaçando-Draco comentou e logo em seguida Mattheo continuou.

-E desrespeitando a minha.., porra o que deu em você já não e pra você fazer isso com nenhuma garota agora vem e faz justo com ela caralho.

Mattheo estava indignado e furiosos, tive que segurar seu ombro para que não metesse a porrada em Marcus antes da hora, ele sempre defendeu a Lah com unhas e dentes e depois que nossa.. quer dizer, depois que sua mãe faleceu isso piorou muito.

-Só pode estar pedindo para morrer-Debochou Draco com o olhar fixo em Flint.

-Foi a maneira que consegui domar ela, ela e como uma égua selvagem e precisa de rédeas.

-Ela e como um dragão selvagem que se liberta das rédeas que as pessoas colocam nela todos os dias.

Comentei com o olhar distante pensando nas coisas que a Merlin passa, desde de criança ela e cercada desses problemas então um ódio me tomou e soltei minha mão do ombro de meu irmão.

-Mattheo, Draco acho que Flint não vai se importar de ser afastado dos jogos não é?

Um leve sorriso surgiu no rosto dos dois Draco foi até Marcus e o segurou enquanto Mattheo mantinha sua atenção no braço e com um golpe preciso e calculado quebrou o braço de Marcus. Ele soltou um grito de dor que foi satisfatório para os meus ouvidos.

-Isso e para você nunca mais se meter com ela-Mattheo disse pressionando ainda mais onde havia quebrado e Flint gemia desesperado de dor.

-ira perder o cargo de capitão, guarde minhas palavras.-Falei.

Saímos de lá logo depois e Marcus não deu as caras, ele não irá contar nada do que aconteceu pois não quer que as pessoas saibam do medo que tem de nós então não tenho que me preocupar com isso, irei mexer uns pauzinhos e ele não será mais capitão do time. O quanto mais longe ele ficar de Lay melhor, falando nela onde ela se meteu?

Percebi Mattheo passando o olhar a cada canto da comunal estava procurando por ela como de costume, ele acha que não percebo mas e nítido. Ela e a primeira pessoa que ele procura em todos os lugares que vai, e sempre a encontra.

Ele achou algo pois começou a andar até os dormitório, Draco e eu fomos atrás e chegamos em nosso quarto. Como ele sabe que ela está aqui?

Ao abrir a porta encontramos Lay e a garota que ela me contou o ocorrido com Marcus, a menina estava com os olhos inchados e nítido que havia chorado muito e Lay estava apreensiva.

Troublemaker- Draco Malfoy vs Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora