Laysla
Parece que era isso que precisávamos conversar rir, zoar, só nós quatro sem mais ninguém, isso remete nossa infância e trás uma leve tranquilidade perante a nossa vida turbulenta.
-Mais a sua cara quando o Mattheo te assustou foi hilária-Draco disse tirando uma gargalhada de mattheo.
É tão bom vê-los rindo.
-Vocês pareciam dois idiotas, mais sim foi bem engraçado de ver-Comentou Tom e não contive o sorriso.
-Bom saber que divertimos a vida de vocês-Falei intercalando o olhar entre Draco e Tom.
-E vamos divertir ainda mais no dia da festa não é Princesa?-Mattheo questionou enquanto acendia um baseado.
-Pode apostar que sim chaminé-Respondi.
-Eu faria de tudo pra saber o que rolou na festa que deixou você mais animadinha que o normal-Draco disse e em seguida Mattheo forçou uma tosse que tirou a atenção do que Malfoy disse.
Isso me deixou curiosa, mattheo me provoca e ao mesmo tempo evita comentar sobre a festa como se eu tivesse..não..como se nós tivéssemos feito algo errado ou proibido que possa me comprometer, a única coisa que fiz foi, mas que não vem ao caso e ter ficado com Theodore pelo menos eu acho que era ele, mesmo tendo minhas suspeitas tem que ter sido Theodore ou eu vou estar muito muito ferrada....
-O que aconteceu lá, vai ficar lá-Falei e o olhar de Mattheo encontrou os meus.
-Melhor irmos dormir ou não vamos conseguir acordar amanhã-Tom se levantou dizendo e fizemos o mesmo.
-Vamos no banheiro tirar as máscaras meninos.
Nos quatro ficamos em frente ao espelho e retiramos com cuidado as máscara de nossos rostos, eles ficaram passando a mão na pele pois estava macia e iluminada.
-Uau, gosto quando você faz isso com a gente-Mattheo disse e deu um beijo rápido em minha bochecha em agradecimento.
Então senti o braço de Draco contornar meu ombro e pelo reflexo do espelho vi a câmera em sua mão.
-Pose para a foto-Ele avisou.
Tom se posicionou atrás de mim já que apareceria de qualquer jeito por ser bem mais alto que eu, Mattheo apoiou a mão em minha cintura e com a outra mostrou o dedo do meio, eu mostrei a língua enquanto encarava meu próprio reflexo e Draco apertou o botão.
-A elite-Draco falou tirando a foto que saiu da câmera e mostrando para nós como ficou e então a peguei de sua mão.
-Vou colocar no mural.
No mural colocamos coisas aleatórias que nos fazem lembrar quem nós somos de verdade é que estamos sempre juntos, tem até uma foto de quando o mattheo bolou o primeiro baseado, e tipo um memorial bem especial.
-Bora dormir gente-Falei e me deitei em minha cama.
-Boa noite-Gritou Mattheo.
3x-BOA NOITE MATTHEO-Gritamos de volta e ele riu enquanto apagava as luzes.
Abracei meu cachorro de pelúcia e fechei os olhos....
(Horas depois)
-Você beijou quantas vezes o Theodore procurando pelos meus lábios, meu toque coisas que só eu posso te dar, até quando vai fingir pra você mesma que foi ele quem você beijou...
Ouvi uma voz dizendo mas tudo estava muito escuro para que eu conseguisse enxergar quem era.
Até que luzes de festas começaram a piscar rapidamente então uma figura masculina começou se aproximou mas com rápidos flash de luzes era difícil decifrar quem era mas quanto mais perto ele vinha mais meu coração acelerava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker- Draco Malfoy vs Mattheo Riddle
Fanfiction"A essência mais pura do amor e a incerteza" (Oscar Wilde) A adolescente mais conhecida pelo mundo bruxo, a Merlin Grindelwald melhor artilheira que hogwarts já teve, ela compete para ganhar os jogos mas há dois garotos que competem por ela, brigam...