De férias com o Riddle

627 45 3
                                    

Flashback
Mês anterior

O que rolou nas Férias?

Merlin Grindelwald's
Mansão

Desci as escadas da entrada da mansão, descalça mesmo, para me despedir mais uma vez dos meus pais que iriam viajar a trabalho durante meu período de férias, mesmo chateada com o afastamento tentei não demonstra tanto, não quero ser nenhum empecil...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas da entrada da mansão, descalça mesmo, para me despedir mais uma vez dos meus pais que iriam viajar a trabalho durante meu período de férias, mesmo chateada com o afastamento tentei não demonstra tanto, não quero ser nenhum empecilho para atrapalhar eles sei que são muito ocupados.

-Tchau mãe tchau pai, aproveitem a viagem.

Eles acenaram em resposta e entraram no carro ao dar a partida meu pai abriu a janela e pôs a cabeça para fora.

-Laysla se comporte, nada de festas nada de sair sozinha e...

Minha mãe o puxou para dentro do carro sorrindo sutilmente o impedindo de continuar falando.

-Se divirta minha filha, pode prosseguir com a rota Roberto temos que chagar logo.

Ela mandou e o carro começou a andar até que vejo novamente meu pai com a cabeça para fora do carro.

-Nada de Riddles na minha casa.

Sua voz estava distante o carro foi indo em direção ao portão que se abriu assim que o carro se aproximou dele e fui os perdendo de vista aos poucos.

-Laysla já foi ver como kilgharrah está?-Edgar apareceu do meu lado me assustando.

Bom, não estarei completamente sozinha mas Edgar não conta como responsável ele não e de ficar dando sermão em nada que eu faço por isso conto tudo pra ele.

-Aquele velho estava dormindo quando fui lá, ele tá parecendo aquelas estátuas mumificadas se não acorda logo vou inaugurar ele como patrimônio histórico para visitação.

Eu sabia que kilgharrah estava ouvindo então irritei ainda mais, ele odeia ser chamado de velho mesmo já tendo vários anos nas costas, jogar isso na cara dele e pedir para ele atear fogo em você mas ele não fara isso comigo, pelo menos eu acho que não.

Escutei passos pesados que tremiam as decorações da entrada da casa, Kilgh está vindo, me escondi atrás de Edgar que e dobro do meu tamanho para que ele não me visse.

-Continua brincando com fogo que uma hora vai se queimar-Edgar disse cruzando os braços enquanto observava kilgharrah se aproximar.

-Essa pirralha.

Ele bufou e espiei para vê-lo então seus olhos acharam os meus.

'porra ele me viu'

Corri pelos arbustos em volta da casa e kilgharrah veio logo atrás, ele poderia dar um salto que me alcançaria mas o velho gosta quando brincamos então ele fingi não me alcançar tão fácil para a brincadeira não acabar tão cedo.

Troublemaker- Draco Malfoy vs Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora