═───────🌑───────═
Ao acordar no dia seguinte, Felix novamente despertou desesperado por ter tido outro pesadelo, mas dessa vez, com Jeongin. O viu sentado em uma cadeira desacordado com os pulsos amarrados em suas costas um no outro, com correntes dentro de uma sala desconhecida e pouco iluminada. Nunca havia visto esse lugar antes, porém não lhe parecia estranho.
Respirou fundo e pegou o celular querendo que o sumiço de Jeongin tivesse sido apenas um susto, mas não foi. As mensagens desesperadas de seus amigos, no chat do grupo que faziam parte no KakaoTalk, mostravam o contrário de tranquilidade. Felix estava vivendo um pesadelo onde uma das pessoas mais importantes para si tinha sumido, e ele não conseguia pensar em nada que pudesse ajudar o garoto. Era frustrante, "o que eu poderia fazer?" Felix pensava. Assim sabia que a resposta para a sua pergunta era: absolutamente nada. A não ser esperar que o Yang aparecesse em um passe de mágica, como tanto desejava.
O Lee acompanhava seu amigo Seungmin em busca do menino sorridente, estavam muito preocupados. Kim estava perdendo as esperanças, passaram o dia todo rodando a cidade assim como os outros garotos, com exceção de Hyunjin, que não conseguia nem pensar nisso de tão abalado que estava.
No final do dia, alguns dos amigos se reuniram; Changbin tentou de tudo para acalmar Seung, porém não adiantava mais esforços, pois não havia quem fizesse o rapaz ter o mínimo de calma sequer.
— Vou ligar pro Han, talvez ele tenha encontrado alguma pista ou algo do tipo... Ele ficou de ir ao prédio da faculdade ver as câmeras de segurança na sala da diretoria. — Comentou o Seo, tentando dar uma animada em seu amigo.
— Isso! Liga pro Han, quem sabe ele tenha visto algo estranho!?
— Okay, calma... — Pegou seu celular e telefonou para Jisung, esperando que esse lhe atendesse na mesma hora. No entanto, zero respostas do mesmo. Não atendia seu telefone e na última tentativa deu como "fora de área ou desligado". — Estranho... Algo deve ter acontecido. Jisung sempre atende o celular… Ainda mais nessa situação onde com certeza não ficaria sem dar sinal de vida.
— O que você acha que pode ter acontecido? Espero que ele esteja bem e o celular só tenha descarregado.
— Eu também espero, mas bom pessoal... Agora preciso ir pra casa, Christopher e Minho já acionaram a polícia para ir atrás de Jeongin. Se tiverem qualquer notícia, por favor, me avisem!
— Vamos te avisar sim. Se é que você não sabe de alguma coisa, e está apenas escondendo da gente. — Seungmin respondeu a Felix de forma acusadora. — Você foi o último a ver o Jeongin, fora que você é o único que parece menos preocupado com ele.
— Eu não sei bem o que você está querendo dizer com isso, Seung, mas eu não faria algo tão... Assim! Não sei qual a melhor palavra para especificar o que eu gostaria de falar, mas é isso. Vou indo! Até.
Felix se virou, indo em direção a sua casa, entretanto quando foi atravessar a rua sentiu um de seus braços ser puxado, o evitando de sofrer um acidente por não ver que o sinal estava aberto para os carros. Lee se encontrava muito desatento por estar perdido em seu mar de pensamentos. Notou que era o Hwang, mas "De cabelo vermelho?" "Quando ele pintou?" Pensou Felix. No entanto, o garoto logo sumiu de sua vista e então pôde seguir seu caminho de volta para casa.
Quando chegou em seu lar, pensou sobre o que estava acontecendo. Queria ter contado pros amigos sobre seu pesadelo mais recente, mas sabia que seria mais um motivo para o acusarem sem provas, assim como Seungmin fez consigo. Então lembrou do garoto de cabelos vermelhos, pensando em quando ele poderia ter pintado os fios pois até mais cedo estava moreno. "Talvez tenha aproveitado o fato de estar sozinho para fazer uma mudança", "bem radical inclusive", "mas não faz sentido ele ter pintado o cabelo em uma situação dessas", pensou novamente o loiro. Felix, um tanto incomodado com o assunto, pegou o celular e ligou pra Hyunjin para poder perguntar sobre Jeongin e também pelo novo cabelo.— Príncipe?
— Olá, Lix. Precisa de algo? — Perguntou o Hwang do outro lado da linha.
— Só queria saber notícias do Jeongin, alguma pista de onde ele possa estar?
— Nada ainda, mas... Você já viu as mensagens do grupo?
— Não, aconteceu alguma coisa?
— O Han também sumiu! Changbin ligou pro Chan ir atrás do Han na faculdade por estar preocupado, porém quando o Chan chegou no Campus, só encontrou o celular do Jisung no chão no meio de um dos corredores. Então ele decidiu ver as câmeras, entretanto não continha nada nelas. Até parece que as taparam para que não encontrássemos nem o Han e nem o Jeongin.
— Meu deus, mais um sumiu Hyun... Eu tô com tanto medo que aconteça algo com eles...
— Não vai acontecer nada com eles, fique tranquilo, ok? Eles devem estar bem, pelo menos é isso que eu espero.
— Eu também espero que estejam, mas enfim... Vi que você pintou o cabelo, está muito lindo, Hyung. Achei uma mudança bem radical para você — Deixou um riso escapar.
— Obrigado pelo elogio, Lix! E eu também acho. Foi uma mudança bem radical para quem nunca pintou o cabelo antes, espero que ele não resseque, vou cuidar bem dele pra ficar bonito como sempre está. Agora preciso ir, nos falamos depois. Até!
— Tchau, Hyun! Até depois.
Despediu-se do garoto e jogou o celular no sofá. Ligou a televisão para se distrair um pouco dos ocorridos, assistindo um desenho que estava passando em um canal que não tinha visto ainda. De repente sua campainha tocou, o que o fez ir ver de quem se tratava. Era Changbin na porta, então sem demora deixou com que o rapaz entrasse.
— Lix, vim te pedir desculpas pelo o que o Seung disse hoje sobre você. Sabemos que você nunca faria algo do tipo. Você é uma pessoa boa e de certa forma pura para esse tipo de coisa, não seria muito a sua cara ser um "sequestrador" — fez aspas usando os dedos para sua última palavra — até porque você não tem motivos para fazer isso, ainda mais sabendo que o Jeongin é um dos seres mais preciosos para você, nunca o machucaria então... — Foi cortado nas falas pelo Lee, mas não propositalmente.
— Tudo bem, Binnie. Eu só fiquei um pouco chateado com o Min por ter me acusado por algo tão sujo e horrível, sendo que somos amigos há anos...
— Mas vocês sabem o porquê ele é assim com você, né?
— Ciúmes? Jeongin é meu pequeno grande neném. Não tenho culpa se o Jeongin gosta mais de ficar comigo do que com ele. O Innie me considera um irmão mais velho e... Com o Seungmin ele se afastou um pouco por motivos próprios.
— Infelizmente ele desconta isso em você, apesar de você não ter culpa. Mas entenda o lado dele também Lix. Pensa comigo, se você tivesse no lugar dele e ele no seu, então vamos supor que o Jeongin preferisse ficar com ele do que com você, por algo que nem você mesmo saberia o motivo. Não iria ficar bravo? Chateado? Magoado?
— Iria, mas não é esse o ponto. É muito mais fácil eu acusar o Seungmin pelo sumiço do Jeongin, do que ele me acusar. Afinal ele ficou muito tempo bravo com o Jeongin por ter gostado da mesma pessoa que ele. Seria muito fácil Seung sumir com o In e me acusar de que fiz isso pra limpar a barra dele.
— Agora quem está acusando ele é você, Felix. Se ficarem nessa de acusarem um ao outro nada vai pra frente, porque sabemos bem que nenhum de nós faríamos isso.
— Okay. Vai passar a noite aqui? Me sinto sozinho, e tô com vergonha de chamar o Hyun...
— Acho que não têm problemas, se você quiser que eu fique, ficarei. Só vou avisar o Seungmin.
— Tá bom, vou arrumar o quarto pra você!
═───────🌑───────═
Obrigada a quem está lendo até aqui e deseja ler mais ainda! Vocês estão deixando uma pessoa feliz e animada para escrever 💙
Prometo me esforçar muito para essa fanfic. Obrigada pelo apoio!!
Se gostarem do capítulo, deixem uma estrelinha e comentem bastante também se quiserem 🥺💙
Até~
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODDINARY
FanfictionTodo mundo sabe que a vida pode nos levar a lugares inimagináveis, certo? Mas Felix jamais pensaria que aquele ônibus levaria-o diretamente para um lugar onde encontraria com seus amigos desaparecidos. Bom, ele achava que aqueles eram os seus amigos...