3° Capítulo: Han Jisung!?

41 8 0
                                    

═───────🌑───────═

O som de uma respiração ofegante podia ser escutado alto e claro no quarto, acompanhado de gemidos baixos, pertencentes a alguém com sentimento de extremo medo. Changbin foi despertando-se aos poucos, estando um tanto confuso e assustado com o barulho repentino. Se sentou no colchão que seu amigo havia o arrumado antes de dormirem, então pôde reparar melhor que os ruídos estavam vindo da cama ao lado, logo direcionando o olhar para o loiro que se revirava enquanto dormia. Seo sabia que o amigo tivera um pesadelo há poucos dias, não se admirava tanto ao vê-lo tendo outro, porém não tinha o conhecimento que esses poderiam o deixar naquele estado. Agoniado com a cena, o rapaz esticou um dos braços alcançando o ombro de Felix, em seguida, o chacoalhou com precisão para que o outro se livrasse de qualquer coisa que estivesse lhe perturbando.

- Felix! Felix! - O chamou em um tom baixo, porém certeiro para que somente o amigo escutasse.

Não deu outra, o loiro abriu os olhos no mesmo instante dando um sobressalto na própria cama em uma sensação de alívio, porém ainda estava com a respiração ofegante por conta do susto ao ser acordado. O moreno ao lado o observava com um olhar de preocupação, não demorando a perguntar:

- Foi mais um daqueles pesadelos, Lix?

Sem dizer nada, Lee apenas concordou com a cabeça brevemente, enquanto mil coisas pareciam se passar em sua mente. Olhou para a janela de seu quarto, conseguindo ver que o dia já estava começando a clarear lá fora.

- Já está amanhecendo? Que horas são? - O jovem recém assustado perguntou ao outro que se espreguiçava ao seu lado.

- Seis e quarenta. Ainda tá muito cedo, relaxa. - Respondeu o Seo voltando a se deitar. - Ainda temos mais vinte minutos para dormir...

Sem dizer mais nada o loiro se levantou de imediato, começando a se arrumar para sair mais cedo do que o outro rapaz esperava. Changbin apenas observou toda aquela ação repentina do amigo, e quando o mesmo deixou o quarto aproveitou para mandar mensagens a Seungmin; o informou de que Felix estava agindo de forma estranha, além de ter acordado "porque Lix estava tendo um pesadelo", relatou.
Em alguns poucos minutos suas mensagens foram respondidas pelo Kim, marcando de se encontrarem em uma praça depois das aulas, assim poderiam conversar melhor sobre o assunto sem serem incomodados.
No caminho até a faculdade, Felix vai se lembrando de pedaços do sonho. Sentia que aquilo poderia ter sido algum tipo de aviso, mas algo também lhe dizia que poderia ser uma premunição. Era o que ele mais temia. Se encontrava com um certo receio de que ao entrar no local da faculdade acabasse encontrando o seu cenário como o do sonho que tivera. Todos os ocorridos pareciam tão reais para si, que já estava começando a confundir o imaginário com a realidade.

Começou a se lembrar perfeitamente de tudo; mantinha-se caminhando entre os corredores como os outros alunos da faculdade, Felix seguia o trajeto tranquilamente até sua sala, então ao virar em um deles acabou encontrando um corredor totalmente vazio. Percebeu também que o barulho do ambiente - de várias pessoas conversando ao mesmo tempo - se esvaiu no mesmo momento. O chão estava repleto de jornais velhos levemente amassados, esses que continham aquele mesmo tabloide de pessoa desaparecida do primeiro sonho que tivera. Porém, dessa vez não era somente o rosto de Jeongin que estava estampado, mas também, dos seus outros 5 amigos. Buscou olhar ao redor, procurando mais alguma alma viva ali, entretanto o que lhe fazia companhia naquele momento, eram apenas as câmeras de segurança que o "observava".

O temor já começava a se estabelecer dentro do jovem, o fazendo dar início a passos rápidos por aquele corredor que parecia nunca ter fim. Apressou ainda mais o seu caminhar, mas a escadaria para o próximo andar aparentava estar ainda tão distante quanto antes.

ODDINARYOnde histórias criam vida. Descubra agora