═───────🌑───────═
Felix acordou em seu quarto assustado, um tanto suado após um pesadelo terrível que acabara de ter. Checou seu telefone de forma apressada como se o que ele sonhou tivesse realmente acontecido. "Meus amigos desaparecidos?", "clones?", "cadeado todo estilhaçado?", pensou o Lee. Mas por sorte, seus amigos estavam todos bem, foi apenas um sonho ruim — até demais — os 7 garotos chegaram a rir do jeito que Felix surgiu no grupo de forma desesperada, onde trocavam mensagens de texto, perguntando se todos os membros estavam bem. Entretanto, depois da longa explicação que os deu, seus amigos entenderam o desespero do garoto. Hyunjin, o cara por quem Felix tinha um penhasco, foi até seu privado perguntar mais sobre o pesadelo que deixou "seu pequeno" abalado. Hwang o considerava como um irmãozinho mais novo, o que era ruim para o Lee, já que os sentimentos que continha pelo amigo não eram recíprocos.
Na faculdade o loirinho estava aflito olhando todos em volta, procurando algo estranho por lá, mas nada passava de paranóias de sua cabeça. Sentia desconfiança, medo das pessoas por onde frequentava não serem reais e ser novamente uma invenção de seu subconsciente. Até que Minho, seu amigo (quase irmão) o chama para almoçar junto dele e dos outros 5 garotos.
Durante a conversa dos meninos, Lee se mantinha um pouco aéreo do assunto, olhando pela janela o tempo todo. Repentinamente se assustou quando Chan balançou a mão na frente de seu rosto, tentando lhe despertar de seus pensamentos, avisando que estavam o chamando há alguns bons segundos.— Você está muito distraído, Lix, aconteceu algo? Você não está assim por causa daquele seu pesadelo, ou está? — perguntou o mais velho do grupo. — Tem algo a mais te incomodando?
— Eu só... Argh, eu queria tanto entender esse pesadelo, tem que ter alguma razão para isso, não iria sonhar com isso do nada sem motivo. — O loiro respondeu mantendo seu olhar para fora da janela.
— Você nos ama muito, por isso sonhou com a gente! — Disse Jisung de forma brincalhona, mas pediu desculpas logo em seguida ao ver que o amigo lhe olhou com cara feia.
— Preciso ficar um pouco só, nos vemos mais tarde.
Felix saiu da mesa um tanto chateado, sendo seguido pelo Hwang, que esperou um pouco antes de ir atrás do amigo, então logo em seguida lhe chamou coçando a nuca, brevemente envergonhado.
— Sei que você disse que quer ficar sozinho, mas eu preciso falar com você sobre algo, tem um tempinho para mim? — Perguntou, e Lee afirmou com a cabeça. — Bom... Lix, é que... Bem... Eu estou gostando de uma pessoa. Como você é meu melhor amigo e é bem mais romântico que eu, queria saber se você poderia me ajudar a conquistar esse alguém...
"O que ele me disse!?", Felix ficou estático quando escutou as falas do mais velho. "Como assim gostando de alguém?", "não sou eu?". Pôde sentir o coração partir em mil pedacinhos como se fosse um vidro se estilhaçando. Nunca imaginou que iria passar por isso um dia, mas apenas deu um pequeno sorriso para o garoto em sua frente, juntando forças para o responder:
— Você não precisa de muito para conquistar alguém, apenas seja você mesmo. Agora... Eu preciso ir, realmente quero ficar sozinho, espero que entenda isso. — Soltou as últimas palavras e saiu dali quase correndo.
Depois de um tempo, ao voltar de onde estava, acabou esbarrando em Jeongin logo o pedindo desculpas por não prestar atenção, mas o garoto apenas ignorou e o olhou com um olhar de desprezo, exalando um ar de superioridade, Felix claramente estranhou aquela reação, Jeongin era a pessoa mais doce do mundo, nunca faria isso. "Por que ele agiu assim?", "o que aconteceu para que ele fizesse isso?" Felix tenta achar uma explicação lógica para isso, mas não encontra nenhuma naquele momento. O Lee continuou observando-o de longe, enquanto o outro sumia pela multidão de pessoas que havia no campus. Não demorou muito a ir embora daquele local, estava exausto e precisava descansar um pouco mais.
Assim que chegou em casa, tomou um banho refrescante e foi pro seu quarto, se espalhando pela cama macia. Alguns minutos depois ao fechar os olhos, sentiu uma movimentação pelo cômodo, como se alguém estivesse o observando. Abriu seus olhos rapidamente em aflição, vendo seu amigo Jeongin dentro do quarto, carregando um certo medo no olhar. Porém, assim que Felix coçou os olhos para ver se aquilo realmente era real, o garoto sumiu. Era como se fosse apenas algo ilusório, Lee estava bastante alucinado após o pesadelo terrível que teve na noite passada.
— Eu preciso marcar um terapeuta urgente... — Disse e logo escutou o celular tocar, sem demora ouvindo a voz de Seungmin em tom de desespero do outro lado da linha quando atendeu a ligação.
— Felix, você viu o Jeongin!? — Fez-se uma pequena pausa antes de prosseguir — Ele sumiu! Todos estão muito preocupados. O telefone dele está dando como desligado. O senhor e a senhora Yang estão morrendo de preocupação. Até os meninos já saíram para o procurar, mas ainda não nos deram notícia sobre o Innie. Já são 22h40min da noite e nenhum sinal de vida dele! Ele nos disse que estava indo atrás de você quando viu que ficou bravo com a brincadeira do Jisung, mas depois disso não o vimos mais. Você foi o último a vê-lo, Lix! — O amigo falava tudo de forma agitada, quase tropeçando nas próprias palavras, deixando evidente a sua tamanha preocupação com a situação.
Lee ouvia tudo com atenção, mas não conseguia falar nada. Sua voz falhou e ele apenas respondeu:
— Eu não o vi... Não chegamos a nos encontrar — Então o garoto se lembrou do que aconteceu ao voltar para o prédio da faculdade — Espera. Eu o vi, sim... Peitei com ele enquanto andava distraído, mas... Ele estava tão esquisito, como se fosse outra pessoa... — Fez uma breve pausa começando pensar — Talvez tenha acontecido alguma coisa na casa dele e então deve estar se escondendo de algo. Vamos ter fé que ele vai dar sinal, e de que está tudo bem com ele. Se o Innie não voltar até amanhã, notificamos a polícia para ir atrás dele — Disse por fim e desligou.
Fitou a janela com as luzes de seu quarto já apagadas. "Onde será que Jeongin se meteu..? " Pensou preocupado com seu amigo, ele era um ano mais novo que Felix, então o mais velho o tratava como se fosse um bebê fofo que precisava de cuidados. "Como ele pôde sumir tão do nada? E sem motivos algum?", as dúvidas só começando a fazer parte dos pensamentos do loiro.
═───────🌑───────═
Olá olá! É a autora aqui falando! Gostaria de saber o que vocês acharam do primeiro capítulo, e do prólogo. Vocês gostaram?
Se puderem deixar um feedback sobre a fanfic, agradecerei bastante a vocês.E não esquecendo de dar os créditos a minhas duas amigas que estão me ajudando tanto na betagem quanto nas idéias da estória.
Flávia (@/i99yuk from twitter): Ajudou com a sinopse;
Camila (@/cah4mtmphosis from twitter): beta da fanfic.Esperamos que vocês gostem dessa fic, estamos nós esforçando bastante para que vocês possam ler tranquilamente.
Em caso de situações onde possam conter gatilhos, como menção a sangue, coisas pesadas como: violência e possíveis mortes de personagens, será avisado brevemente para que pessoas ficarem seguras com o que lêem.Obrigada a quem leu até aqui, até a próxima 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODDINARY
Hayran KurguTodo mundo sabe que a vida pode nos levar a lugares inimagináveis, certo? Mas Felix jamais pensaria que aquele ônibus levaria-o diretamente para um lugar onde encontraria com seus amigos desaparecidos. Bom, ele achava que aqueles eram os seus amigos...