Capítulo 5

5.4K 469 287
                                    

.

Uma coisa de que a jovem Kendra tinha certeza era que a verdade tinha um preço, preço esse que ela estava disposta a pagar pelas respostas de que ela precisava, e para que ela pudesse enfim dormir em paz, sem seus pesadelos constantes. Ela estava tão extasiada pelo beijo de Thomas, que esqueceu por um momento de seu sonho, e de como a garotinha de tinha o mesmo nome que ela, ou poderia até mesmo ser ela.

Thomas e ela estavam andando em silêncio até a fogueira que Thomas fez com os retratos do rei. No caminho ela notava quando ele a olhava com seu típico mínimo sorrido, e olhos que brilhavam mais azuis do que antes.

- Espero mesmo que saiba o que está fazendo, Tommy. - diz Kendra quando param lado a lado.

- Acredite, eu sei. - fala bebendo a cerveja que lhe foi entregue.

- Algum dia vamos conversar sobre o beijo, ou vai fazer como sempre e fugir do assunto? - ela vira para olha-lo

- Eu gosto de você, Tampinha. - ela tenta não transparecer seu pequeno entusiasmo - Eu até tento resistir e te afastar, mas você é impossível. - ele sorrir-  Mas você sabe que eu sou quebrado demais pra você. - fala enquanto se olham, Kendra sabia que era a primeira vez desde a sua volta que estava se abrindo sobre seus sentimentos para ela.

- Não é só você que está. - ela se vira para ficarem frente a frente, e ele fazia o mesmo. - Tommy eu... - Foi interrompida por alguém o chamando.

- É o senhor Shelby? - fala um homem alto de óculos.

- Eu mesmo. - Thomas se vira olhando fixo para fogueira, Kendra percebe que era hora de afastar.

- Conversamos depois, Tommy. - fala enquanto se afasta e vai para perto de John.

- E então, o Tommy foi te buscar. Fizeram as pazes? - Ele traga um cigarro.

- Pode se dizer que sim, Johnny boy. - ele a olha desconfiado. John era um dos poucos que conheciam Kendra melhor que ela mesma, e ela odiava não conseguir esconder nada dele.

- Desembucha, Kendy. - fala revirando os olhos.

- Nos beijamos antes de vir, e ele disse que gosta de mim. - diz sorrindo

- Finalmente! - ele levanta as mãos para o céu - Mas toma cuidado, Kendy. Ele não é mais o mesmo, e você sabe disso. - fala ficando sério. - É bom ele não te machucar, ou ele vai se ver comigo.

- Pare com isso, John, não pode ficar contra ele por mim, ele é seu irmão. - ela rir o achando fofo.

- Ora essa Kendy, ele é meu irmão, e eu o amo! Mas se ele machucar a minha melhor amiga, eu acabo com ele. - fala dando um gole na cerveja.

A morena rir, e para observando todos ao redor, se surpreendendo ao vê-la ali, a mesma mulher do a acampamento dos Lee. A mulher parecia a olhar desesperada e com pena, e disposta a não perder mais seu tempo, desvia de John, e segue até a mulher que estava o mais distante possível da multidão.

- O que faz aqui? O que quer? - pergunta quando se aproxima da senhora.

- Está indo pelo caminho da morte, minha criança. Preste atenção nas suas escolhas, nem sempre o amor vai ser o caminho certo, ele te levará a morte, e a morte de mais uma criança. - ela fala de modo que deixa Kendra assustada, e de repente, a mulher cai de joelhos no chão.

- Senhora? Está tudo bem? - fala a segurando pelo braços.

- Me desculpe criança, eu não controlo quando eles toma posse do meu corpo. - Kendra se assustou mais ainda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Abismo Entre Nós - Peaky Blinders Onde histórias criam vida. Descubra agora