°·°·°·°·°
Viver com a duvida constante de quem era, de quem era no passado antes de Polly, antes Peaky Blinders, consumia Kendra sempre que ela parava para pensar. Não só por curiosidade, mas os sonhos que ela tinha com uma mulher a qual ela não conseguia ver o rosto, a tragédia que vinha depois, isso a deixava inquieta. Algumas pessoas dizem que o seu passado, é o que te faz ser quem você hoje, e no futuro, ela se perguntava se fazer parte de uma gangue e aterrorizar pessoas só de fazer parte dos Peaky Blinders, tinha ligação com seu passado, e Kendra ela virá a ser.
Não que a morena fosse ingrata, ela era mais do que grata a Polly Gray, e por ser uma mãe tão inspiradora para ela. Mas, a dúvida do que verdadeiramente aconteceu naquele orfanato, e porque de todos ali, Kendra era a única sobrevivente, de acordo com as palavras de Polly.
Saindo do acampamento depois de uma briga entre os Shelby e os Lee, Kendra praguejava mentalmente contra Thomas por se deixar levar por provocações que ele ouvia tantas vezes calado. E agora estava praticamente declarando guerra ao Lee. Ela é tirada de seus pensamentos, quando a caminho da casa de apostas, vêem todos os moradores recolhendo pertences na rua, e os olhavam com ódio, e medo. E ela sabia que algo estava muito errado, não era o olhar habitual que recebiam.
{...}
Não surpreendendo, eles souberam que era coisa do Inspetor, que estava dizendo que os Peaky Blinders concordaram em revirar as casas de todos, menos os da rua Garrison, para parecer que os Peaky Blinders estavam ao lado do Inspetor. Todos saíram, e Kendra como em dias anteriores, percebeu novamente os olhares entre sua mãe, e Thomas. E como uma criança travessa, ela se escondeu e esperou que fechassem a porta para escutar sua conversa, e descobrir de uma vez o que estavam escondendo de todos.
- Nem um pio sobre isso, ou eu corto suas línguas, entenderam? - falou para os dois funcionarios que a olhavam agora com medo.
- Nós dois sabemos o que estão procurando. - ela escuta Polly falar. - Não lê jornal?
- Os de corridas de cavalos - responde Thomas.
- Vou dizer as probabilidades. Tem três chances pra uma de acontecer uma revolução.
- Eu não apostaria nisso.
- Aquele Inspetor aposta nisso. E não vai descansar até recuperar aquelas armas.
- Ele falou com você, Polly? - o coração de Kendra gelou. Se p Inspetor foi capaz de fazer o que fez com Arthur, e capaz de qualquer coisa.
- Sim, na igreja.
- Tentaram falar com a Ada? - Kendra pragueja mentalmente, lembrando-se da prima que estava com Freddie Thorne. Torcia para ela ter escapado.
- Ela estava dormindo. - ela ouve a pequena risada irônica de Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Abismo Entre Nós - Peaky Blinders
FanficKendra Gray, filha adotiva da matriarca da família Shelby, Polly Gray. Sempre querida pela família, desde que passou a fazer parte dela. E desde a sua adolescência apaixonada por Thomas Shelby, apaixonada por um Tommy sorridente, e carinhoso que tra...