SARAH POV
- Pronto Sarah, já tirei sua maquiagem.
- Ah, obrigada.
- Vai dividir a cama com algum dos meninos ou vai dividir comigo? - Kiara me pergunta.
Eu queria dividir a cama com a minha melhor amiga, mas eu ainda estava com ciúmes.
- Dividir a cama com meus amigos ou com a minha amiga que resolveu beijar meu irmão hoje? Deixa eu pensar...
- Caramba Sarah! A gente já não tinha falado sobre isso? Eu pedi desculpas e falei que não iria mais acontecer, poxa vida.
- Tá Kiara, mas não é tão simples assim, cassete.
- Sarah, vai deitar e vai dormir, amanhã é outro dia.
- ENTAO SAI, não tá claro que eu não quero dividir a cama com você?? - eu não queria ter dito aquilo.
- Se é assim eu vou pra casa! E NAO GRITA COMIGO DE NOVO.
John B entra no quarto.
- Mas que caralhos está acontecendo aqui? O Pope e o JJ já estão dormindo, tem como parar de gritaria? - Ele diz irritado.
- Eu vou pra casa. - Kiara responde.
- Não você não vai, já tá muito tarde e eu não vou te deixar sair Kie.
- Eu vou sim John B. A Sarah não me quer aqui.
- Aí sério? Briguinha uma hora dessas? Vem Sarah, você dorme comigo.
- Beleza, tudo pra sair de perto dela. - respondo.
Vejo o olhar provocador de Kiara me acompanhar enquanto eu saio do quarto.
Eu descobri que quanto mais eu gosto de alguém mais agressiva eu fico. Ótimo jeito de amar alguém, né Sarah Cameron?
4hAM
Eu não conseguiria dormir se não falasse com a Kiara de novo, então mandei uma mensagem.
Escuto batidas na porta e vou abrir.
- Oi.
- Oi. - Ela responde.
- Senta aqui, vamo conversar.
Desculpa pelo ocorrido, o álcool ainda tava na cabeça, agora eu tô sóbria.- Claro.
- Eu te amo Kiara. Você é minha melhor amiga, obrigada por cuidar de mim mesmo depois de eu ser grossa com você.
- Ótimo Sarah.
Kiara também era fria.
- Quer ficar pra dormir? - pergunto.
- Pode ser.
Ela se ajeita na cama e eu apago a luz.
Eu ascendo o abajur do criado no lado da cama.- O que foi? - Kiara questiona.
- Não consigo dormir.
- Fecha os olhos e dorme Sarah.
- Fica difícil chegar em um conceito com você.
- Com você também, é por isso que é minha melhor amiga.
- Melhor amiga...
- É? Né?
Eu apago o abajur e viro pro outro lado.
- Sarah...
- Fecha os olhos e dorme Kiara.
Naquele momento eu queria me atirar pra cima da Kiara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nothing is like her-sarah and kie
ФанфикSarah, nada me deixa mais louca que você. Kie, serei sua eternamente.