SARAH POV
°•°•°•°•°- Ei John B, tem como me deixar em casa? - estávamos na kombi, indo embora da festa da fogueira.
- Claro Sarah, mas tem certeza que vai ficar bem?
- É, não tá afim de acender um beck com a gente no castelo? - JJ propôs.
- Como se o beck resolvesse todos os problemas ne, JJ?! - Pope responde.
- Valeu JJ, mas quero ficar sozinha agora, tô de boa, só preciso descansar.
John B para a kombi em frente a minha casa, eu me despeço deles e subo pro meu quarto.
Tiro a roupa que estava cheirando fumaça e entro no banho.
Ótimo momento pra relaxar, pena que não consigo tirar a Kiara da cabeça.
Babaca. Jogando nossa amizade no lixo por causa do Rafe, sério? Logo ele, que a gente sempre zoava junto. E além de tudo fico com peso na consciência...
Saio do banho, visto meu pijama e vou me deitar. Pego meu celular, abro o Twitter e vejo isso.
Talvez tenha sido pra mim, e se foi, espero que ela tenha a consciência de que tudo isso começou com uma drama dela e tomou uma proporção horrível. Ficar com o meu irmão por pura pirraça?
Decido mandar mensagem pra ela.
Levanto, troco de roupa e saio a pé, a caminho do deck.°•°•°•°•°•°
gente volteeeeeiii💞
prometo que não sumo mais, logo logo sai o próximo capítulo.
espero que vocês gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
nothing is like her-sarah and kie
ФанфикSarah, nada me deixa mais louca que você. Kie, serei sua eternamente.