Cinthia- Meninas eu hoje quero vocês maravilhosas, bem maquiandas, bem vestidas e o principal cheirosas. Hoje quatro dos maiores mafioso de New York vira aqui então as principais dançarinas Any Gabrielly, Sina Deinert, Shivani Paliwal e Sofya Plotnikova quero vocês perfeitas.
Any- Dona Cinthia só vamos apresentar né??
Cinthia- Não sei se eles quiserem vocês, vocês vão ser vendidas pra eles.
Sina- Eu não quero ser vendida por alguém que não mim quer.
Cinthia- Mas você vai, eu que mando então vão se arrumar. Vamos antes que eu tenha que obrigar vocês.
Sofya- Sim Dona Cinthia.
Shivani- Vamos meninas temos muito que fazer ensaio uma boa coreografia, se maquiar e arrumar nosso cabelos.
Vocês começaram a ensaiar, vocês ensaiaram uma coreografia perfeita, com bastante atenção e sexy. Depois vocês tomaram um banho bem tomado para não ficar com cheiros desagradáveis, depois arrumaram o cabelo bem arrumado,com um maquiagem nem muito leve nem muito pesada e com uma roupa bem sexy.
Roupa da Shivani:
Roupa da Sofya:
Roupa da Sina:
Roupa da Any:
Any- Meninas eu acho que hoje a gente vai embora desse lugar que parece mas uma prisão.
Shivani- Eu tbm acho Any, mas se vamos embora não ser coisa bom.
Sina- Como não a gente vai ser as fiéis de mafiosos.
Sofya- Mas por um lado a Shiv tá certa Sininho.
Any- Meninas sem preocupações, se for pra dar certo será, não podemos ter medo.
Todas concordam com Any e quando elas iam se abraçar Sr Cinthia entrou e mandou elas pararem de mi-mi-mi e irem logo para o centro da boate que faltava pouco para os garotos chegarem.
Com os garotos-Josh- Alex, Noah e Bailey vamos se não vamos chegar atrasados.
Noah e Alex- Estamos esperando só o Bailey que parece uma mulherzinha.
Bailey- Cala Boca Noah e Alex.
Roupa dos meninos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a Lua e você é meu Sol🌙🌞
אקראיAny Gabrielly é uma dançarina de Polly Dance e trabalha em uma das boate mas famosa de New York, Josh Beuachamp é um dos maiores mafioso de New York e precisa de uma fiel e ele escolhe uma das mais difícil da boate, Sina Deinert é a melhor amiga da...