Nova York
12:39Estávamos comendo e rindo até Julia decidir falar sério.
-Entao S/a,eu gostaria de fazer uma proposta!Posso?-ela diz.
-Claro Ju!-S/s responde.
-Gostaria muito que você fosse viver já mansão,e nós finais de semana você vai para sei apartamento e segunda volta,temos um quarto para você ao lado do quartinho de Victor!Topa?claro seu salário vai aumentar alguns dólares!-ela diz.
-Claro,mas,quando posso ir para lá!?-ela pergunta.
-Pode ser terça,segunda você arruma tudo!
Ela concorda e Victor começa a rir,ele vai ao colo de S/n e em minutos dorme.
-Vamos?-digo-vou pagar enquanto isso já podem ir pro carro!
-eu vou pagar o meu!-S/n diz-o meu e o seu Yas!
-Nao eu pago!-falo.
-Não não,o senhor já faz muito em nós levar!eu vou pagar!
-Nao,eu pago!sem discução!-insisto.
-Ah tá bom!-ela diz envergonhada.
Vejo Julia e Yasmin se olharem e rirem.
-Vamos para o carro!-Julia diz e elas vão.
Nova York
13:03Entramos no carro e esperamos Leonardo que entrou super feliz e sorrindo,espera?cadê aquele babaca e ogro?
-Bom,vocês moram naquele apartamento né?vou leva-las!-ele diz ligando o carro e bem na hora Victor acorda chorando com o barulho.
-o bebê!Vem cá com a S/nzinha que você ama!-digo com voz fofa e lhe pegando no colo,ele solta uma risada super fofa.
Minutos depois chegamos ao apartamento,Leonardo desceu e abriu a porta para nós.
-Obrigada-digo após eu sair.
Yasmin subiu e Leonardo pediu para ter uma conversa comigo.
-Bom,amanhã você pode ir conosco a viagem,queria muito levar meu filho,e sinto que ele fica mais seguro perto de você S/s!-ele diz.
-Claro,que horas vai ser?-pergunto.
-As 8:30 da manhã pode ser?-ele pergunta.
-claro senhor Alves!vou subir!-afirmo sorrindo.
-Até logo senhorita S/s!-ele diz.
Eu subo para o apartamento e ao entrar vejo Yasmin comendo sorvete com queijo,como assim?
-Yasmin,acabamos de almoçar e tomar uma sobremesa,e é por isso que as coisas nunca duram e acabam rápido,por que você compra besteiras e as comem de uma vez!-digo furiosa.
-Aí relaxa um pouco aí!-ela diz bebendo um copo de café,ok minha melhor amiga é muito estranha.
Nova York
13:09Entrei no carro e Julia estava mexendo em seu celular,ela rapidamente o desligou.
-Vi seus sorrisos para ela hoje!-Julia diz.
-E o que que tem?-digo sem olhar para ela.
-Você nunca sorri para uma mulher desde o falecimento da Victoria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a babá||Léo alves
FanfictionOBS:Essa fic é uma inspiração da trulysany s/n s/s é uma mulher de 23 anos que vive em Nova York,desempregada,ela procura sempre algum job para se sustentar,e de uma certa forma a mesma consegue porém as coisas começam a ficar difíceis e a única sol...