32-tempo🕰

358 9 0
                                    

Mansão Alves|NY7:23 da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mansão Alves|NY
7:23 da manhã

quebra de tempo
1 semana

Acordei no quarto de Leonardo,eu estava de pijama,fazia dois dias que eu estava dormindo ali,isso por que falei que era nada sério,Hugo voltou para o Brasil,Yasmin e Diego estão se conhecendo e eu conhecendo algumas pessoas pela Internet entre elas tem uma das minhas melhores amigas agora,Maite...ela mora em Los Angeles,e vive em um pequeno apartamento a mesma comentou comigo esses dias por una ligação que precisava dividir apartamento com alguém,mas não desejo me mudar para L.A.

-morena...-Léo entrou em seu quarto com um moletom cinza e uma calça preta-vamos descer para tomar café,Kamilly colocou a mesa!

-claro, vou pegar Victor amor...

-a vontade..-saiu.

Me levantei e fui direto para o chuveiro,liguei o mesmo deixando a água quente cair sobre meu corpo,após tomar meu banho saí,e coloquei um simples vestido azul com um saltinho que não era muito alto,fui até o quarto de Victor e peguei o garoto,levei até o andar de baixo.

-aqui...-entreguei para Leonardo .

-não vai tomar café da manhã conosco?-perguntou pegando seu filho.

-Leonardo...-sussurrei em seu ouvido-sua mãe,seu pai,sua irmã estão aqui,para eles sou a babá...

- sabem que estamos juntos...-ele sussurrou de volta.

-vou para cozinha lindo,cuide bem do meu bebê...-falei olhando para Victor que estava meio sonolento.

Assim fiz,caminhei até a cozinha onde tinha um bolo de chocolate incrível feito por Kamilly.

-Bom dia querida...-A mesma sorriu.

-bom dia Kamilly...-me sentei em uma cadeira exausta.

-está cansada...mas além de cansada parece estar triste!-se sentou ao meu lado.

-estou Kamilly...arrependida na verdade...eu...

-o que você fez querida?-perguntou preocupada.

-perdi minha virgindade...-falei envergonhada.

a babá||Léo alvesOnde histórias criam vida. Descubra agora