autora pov's
19:07 da noite
Look da S/n
A mulher estava simples,usava uma bolsa preta e seu Samsung em mãos,estava nervosa,Hugo não chegava,ela olhava em sua volta e dava goles em seu vinho,Logo Leonardo entrou na porta do restaurante,S/n ao ve-lo gelou,o corpo da mulher pedia pelo beijo de Leonardo pelo menos pela última vez,o mesmo assim se dirigiu até a mesa da amada assim que a viu.
-Está tudo bem?-sentou-se.
-estou...-disse timida.
-não precisamos dessa formalidade..-ele riu.
-formalidade?estou agindo como babá do seu filho,é o que sou..
-se você quisesse poderia ser bem mais que isso,se estalar os dedos e terminar com meu irmão,eu volto para você..
-mas está com ela pelo bebê não..
-também,na hora que aceitei este casamento eu não estava em sã consciência,não pensei direito,e muito menos em você,mas agora acho que te perdi,e se voltar para mim,eu volto para você,por completo..
-não tenho nada com seu irmão,você sabe disso!-S/n bebeu um gole do seu vinho.
-Me machuca,me dá ódio,ver que mais uma vez ele quer o que é meu!
-nunca fui sua Leonardo,você não me deu essa oportunidade,e sabe,não tem como,não sei o por que você levou ela para sua casa,entenda...você não sabe se a criança é sua...
-Eu acredito na Nicole..
-acredita?ok Leonardo..
Após as palavras começou a vasculhar sua bolsa,deixou ali uma quantia em dinheiro.
-paguei minha conta...
Ao se levantar,passou por Leonardo que segurou seu braço,o mesmo se levantou também e puxou a mulher para perto.
-escuta,vamos mudar isso...por favor..
-Leonardo...não me iluda...
-sem jogos S/s...estou sendo sincero...
ambos estavam com os rostos próximos.
-sincero?igual na praia...-riu.
Leonardo brincou com o nariz da mulher e então a beijou,segurava sua cintura,pela falta de ar o casal se separou.
-sente...vamos continuar essa conversa?
-vamos então Leonardo!-assim fez.
-Como garante que a criança que está no ventre da Feiarets é sua?
-eu não sei,não garanto..
-um teste de DNA Leonardo,é tudo,só assim terá sua chance..
-está decidida né minha morena?-questionou.
-sempre fui!
Ap S/n e yasmin| NY
19:54 da noiteEntrei no apartamento cabisbaixa.
-tá tudo bem?-Yasmin perguntou comendo pipoca.
-nunca está...-falei pendurando a bolsa.
-oh,por que?-perguntou encarando meus olhos.
-Leonardo Yasmin,ele me deixa louca..
-ah,amiga...mas e o Hugo..
-ele não me preenche como Leonardo,aquele homem me trás a vida...ele me deixa louca...sinto meu coração bater mais forte quando ele chega..mexe com todos os sentidos do meu corpo..
-e agora?-pergunto me dando a mão.
-Percebi que estava com medo de viver sem ele..
-como assim?
-nos apegamos e eu estava com medo de viver sem ele,na verdade estou!
-não S/a,não sinta isso...
-não é justo com Hugo entende...
-muito menos com você...
_________________________________________Votem.
Acham que a S/n deve terminar com Hugo ou que eles precisam viver u. Romance?
Querem mais jogos de ciúmes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
a babá||Léo alves
FanfictionOBS:Essa fic é uma inspiração da trulysany s/n s/s é uma mulher de 23 anos que vive em Nova York,desempregada,ela procura sempre algum job para se sustentar,e de uma certa forma a mesma consegue porém as coisas começam a ficar difíceis e a única sol...