Nova York
01:05 da madrugada-Bom,agora que chegamos acho melhor ir ver Victor!-S/n diz tentando subir as escadas,mas falha após eu segurar seu braço.
-Espera!-digo olhando em seus olhos.
-Não quero falar sobre o beijo!-ela diz e em seguida eu solto um sorriso.
-Mas...
-Mas nada Leonardo,olha,não podemos ficar juntos!
-Claro que podemos,entenda de uma vez por todas,você que não coloca fé no nosso possível namoro.
-Leonardo,não tem....
-Tem sim,se esforça,se você conseguiu ir para uma balada e brigar você consegue ter eu como namorado!-digo me aproximando.
Ela solta risada irônica.
-Ah sério?Estava tudo tão na paz!-diz irritada-Você é um ogro mesmo babaca!
-Sou sim,um ogro apaixonado por você,completamente apaixonado
Ela me olha incrédula e eu rapidamente a beijo,assim que a falta de ar se fez presente nos afastamos e nos abraçamos .
-Ok,podemos tentar!-ela diz ainda no abraço.
-Obrigado,eu garanto,serei o melhor possível para você!-digo.
Ela foi para seu quarto.
Nova York
01:19 da madrugadaEstava deitada na cama e de repente escutei batidas na porta,me levantei ajeitando o short que era curto e abri,vendo claro o Leonardo.
-Não consegui dormir!-ele diz escorando na porta.
-Mas é claro que não,Leonardo não fazem nem 20 minutos que estávamos juntos na sala,você tomou banho?-questiono rindo.
-Sim,tomei banho,arrumei a cama,arrumei meu pijama,mas queria você lá comigo!-ele afirma e eu dou risada.
-Não,vamos fazer dessa maneira,você vai dormir aqui comigo!-digo puxando.
-Nessa cama de solteira?-ele pergunta.
-Claro que sim,aí ficamos mais grudados,vem!-afirmo rindo e o puxando.
Nos abraçamos e minutos depois dormimos.
Nova York
09:07 da manhã-Kamilly onde está o Leonardo?-pergunto entrando na cozinha com Victor no colo.
-Eu não sei minha menina,mas deixe o bebê com a S/n e vá procura-lo,conhecendo ele,provavelmente está lá no serviço,seu irmão é um homem trabalhador Julia!-ela diz enquanto mexia a panela.
-Ah Kamilly,então procure por favor a S/n para mim?Está menina sumiu de repente!
-Já foi ao quarto dela?
-Não,nossa Kamilly,boa ideia vou lá,provavelmente ela só perdeu a hora!-afirmo me retirando.
Caminho até o quarto de S/n,assim que encontro bato duas vezes na porta delicadamente mas ninguém abre,então eu faço isso,quando entro vejo a cena mais linda do mundo,S/n estava deitada e Leonardo ao seu lado,as mãos estavam atadas,antes que eu pudesse fazer algo além de sorrir Victor começou a rir.
-O que está havendo,pelo amor de Deus?-S/n esfrega os olhos enquanto eu ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a babá||Léo alves
FanficOBS:Essa fic é uma inspiração da trulysany s/n s/s é uma mulher de 23 anos que vive em Nova York,desempregada,ela procura sempre algum job para se sustentar,e de uma certa forma a mesma consegue porém as coisas começam a ficar difíceis e a única sol...