Olá, sejam todos bem vindos a essa história que eu fiz com tanto amor e carinho, esse é o início de uma grande jornada e eu espero que vocês gostem e se apeguem aos personagens. Sigam a conta @/blogdobruxinho no twitter pra interagir com os protagonistas, lá terá alguns spoilers e muito mais. E usem a tag #cuidadocomogato em todas as redes sociais que eu vou tentar ver tudo e interagir com vocês.
Boa leitura e aproveitem bem, sejam bem vindos a história onde a magia acontece!
🌳🌳🌳
Capítulo 01 - Bem vindo a Burkittsville
A caminhonete parou com um solavanco no meio da estrada deserta; o jovem adormecido no lado do carona ao lado do motorista foi lançado para frente bruscamente, e embora segurado pelo cinto de segurança, foi o suficiente para ter um machucado na cabeça. Foi impossível voltar a dormir depois dessa movimentação em plenas nove horas da manhã de sábado, não era um ótimo jeito de ser bem vindo a cidade nova. Pelo menos não era o que Jeon Jungkook imaginava, ser filho de Jeon Seung Min um historiador renomado por suas soluções científicas de casos considerados paranormais o levou até aquela cidade no fim do mundo.
A placa de "bem vindo" parecia zombar de sua entrada nada triunfal, não que esperasse algo do tipo. Ainda se sentia meio zonzo quando olhou de relance pela janela uma figura azul sumir pelas árvores, teve certeza que estava delirando naquele momento. Quão forte sua cabeça tinha batido? Figura azul? Quanto folclore vindo de sua mente confusa entre sono e realidade.
— Você quase nos matou! — Os olhos azuis brilharam com irritação e dor ao encarar o progenitor ao seu lado.
Era melhor reclamar com o pai do que pensar em uma figura azul, podia ser um gato com roupinhas.
— Um garoto passou correndo na frente do carro e eu quase atropelei ele — justificou o homem mais velho, causando um arrependimento imediato no garoto.
— Um garoto?
— Não tenho certeza, porque ele sumiu.
O mais novo acenou com a cabeça concordando com o homem, mas logo parou quando tudo começou a girar.
— Me desculpe pai!
— Tudo bem Jungkook, eu sei que é uma mudança muito radical na sua vida. Você tinha amigos na Coreia, mas vamos encarar isso como uma nova oportunidade. — Sorriu bagunçando os fios loiros do mais novo. — Adorei a cor do cabelo.
Amigos na Coreia, quão irônico isso soará?
— Obrigado… — Jungkook coçou a nuca envergonhado pelo elogio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Esmeraldas de Blair - jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook havia acabado de se mudar para aquele pequeno vilarejo/cidadezinha, coberta de árvores e de aparência mórbida. Sendo filho de um renomado historiador foi incumbido a descobrir junto do pai a verdade sobre as lendas daquele lugar, o lar...