🌳 Capítulo 03 🌳 - Entre provocações e rivalidades

395 72 7
                                    

Atualizações toda quarta-feira.
#cuidadocomogato

🌳🌳🌳

Capítulo 03 -  Entre provocações e rivalidades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 03 -  Entre provocações e rivalidades


Jungkook entrou na sala coberta de cores pastéis e deveria transparecer calmaria e elegância, mas foi como se tivesse entrado em hospital e não na sala do diretor Dominic Rodjer. O Homem mais velho continuava olhando-lhe de cima com expressão fechada, fazendo com que pensasse que fosse uma formiga perto de alguém como ele. Porém era só um pensamento, Jeon não gostava de pessoas que exalavam aquele ar autoritário. 

— Aqui estão seus horários, senhor Jeon. — Ele deslizou o papel com os horários pela mesa o qual prontamente Jungkook pegou.

— Sua família frequenta a igreja? — Seus olhos afiados sobre o adolescente eram de tremer a espinha, porém diferente da maioria dos alunos ele apenas deu de ombros.

— Não temos esse costume, acabamos de nos mudar. — Jungkook respondeu vagamente não querendo ser indelicado.

— Seria bom que seu você e seu pai fossem ao culto em Burkittsville, meu irmão é o pastor. — Rodjer não estava deixando as coisas fáceis para o garoto.

— Nós temos tanto a organizar ainda da mudança, talvez demore um pouco. — O Jeon passou a mão livre pelos seus fios loiros mordendo a língua para não ser rude, porque o mais provável é que ele e seu pai nunca cogitaram ir ao culto.

— Eu insisto, particularmente me preocupa as influências da sua vizinhança — Informou o diretor, fazendo o rapaz mais novo ficar vermelho, mas não de vergonha e sim de uma raiva crescente.

Se Jungkook pudesse definir a primeira impressão de seu diretor é que ele era um inquisidor autoritário, não confiava nele. Aqueles olhos de quem domina seu território só fez o jovem sentir repulsa, queria sair da sala dele o mais rápido possível.

— Eu e meu pai estaremos muito ocupados recebendo a equipe dele nos próximos dias, mas quem sabe. — Ele se levantou mantendo-se firme, se curvando respeitosamente para o seu superior. 

— Eu vou me assegurar de que vocês sejam bem recebidos, bem vindo senhor Jeon. Tenha uma excelente aula. — O diretor acenou com a cabeça.

Jeon praticamente saiu correndo da sala, e no processo quase esbarrou em um aluno que era pouco alto que ele. Entretanto seus reflexos eram bons, nem ele e nem a bola de basquete foram ao chão. O dono da bola era um cara que não tinha visto mais cedo quando havia saído do ônibus, e tinha visto muitos rosto graças a Yoongi. O cara tinha olhos dele cinzas como uma neblina ou uma tempestade e o cabelo era de um castanho escuro brilhante, ele vestia aquelas tradicionais jaquetas de time, que Jungkook só tinha visto isso em filmes adolescentes americanos. Por um momento pensou ter ouvido um rosnar baixo, como de um gato, mas era impossível, certamente. Não havia gatos ali. Estranho mesmo era como as bolas de basquete estavam sendo atraídas para o jovem novato como imãs nesta manhã, sorte ou azar?

As Esmeraldas de Blair - jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora