#cuidadocomogato
🌳🌳🌳
Capítulo 04 - Pelos Olhos Verdes
Poderia cair uma grande tempestade naquele momento, e Jimin tinha plena consciência que tinha grandes impulsos de fazer algo daquela magnitude acontecer. Seu humor estava muito melhor que algumas horas atrás entretanto, e era tudo graças à sua brincadeirinha com seu vizinho. Tinha uma alerta na cabeça dele que dizia "babaca", mas ainda sim havia sido amigável com ele quando não deveria.
Quase pulou fora do ônibus escolar quando ele parou por volta das duas e meia da tarde em seu ponto, evitou Daniel e os babacas que andavam com ele quando não tropeçou em sua armadilha de colocar o pé fedorento em seu caminho. Era totalmente sorte que apesar de pegarem o ônibus no mesmo ponto todos dias, ao voltar para casa não faziam o mesmo, um estresse a menos. Entretanto, não estava totalmente a salvo quando o vizinho da casa doze desceu logo atrás, ele tinha um belo rosto e lindos olhos azuis, porém era um idiota.
Mas o que supostamente Park Jimin esperava? Ninguém arriscaria sua bunda para salvá-lo de Daniel e sua corja, todos viviam uma dominação cerebral feita pelo reverendo Rodjer. Eram malucos fanáticos, não levava pro pessoal, no entanto torcia para que um raio caísse na cabeça do diretor todos os dias.
- Vejo você amanhã vizinho! - Ouviu Jungkook gritar do outro lado da rua.
Jimin virou o rosto para encará-lo e com um sorriso presunçoso lhe mostrou o dedo do meio, e ao invés ter uma cara irritada como resposta teve o Jeon lhe mandando um beijo no ar.
O que se passava na cabeça daquele maluco?
Todavia fingiu não se afetar pelo ato inesperado, correu em direção a própria casa deixando o vizinho estranho para trás.
Ao passar pelo portão sentiu um peso ser posto em suas costas, sabia que era devido a aura de sua mãe e a amargura dela, se estendia por toda a propriedade chegando a sufocar. Por isso tinha tantas tarefas extracurriculares, gostaria de passar o menor tempo possível com a mulher e não ter que fingir ser o filho perfeito que ela esperava que fosse. Torceu o nariz quando sentiu o cheiro de fumaça, porém não um odor comum sufocante, era apenas...
- Jimin, como foi a aula hoje? - A voz feminina surgiu no ar quando uma imagem surgiu de uma fumaça púrpura.
- Você poderia ligar como uma pessoa normal, eu tenho um celular agora - Jimin respondeu fazendo careta.
- E qual a graça nisso, sua mãe sabe que você tem um celular? - Ela arqueou a sobrancelha.
A garota tinha cabelos cacheados em um tom entre loiro prateado e branco, seus olhos castanhos escuros oscilavam para vermelhos de vez em quando, e a pele parecia brilhar como ouro. De fato uma bela mulher, uma das mais bonitas que Jimin já viu na vida. Pandora Ametisty estava encarregada dele desde que seu aniversário seria dali sete ou seis semanas, e ele de fato preferia a ter como guia do que sua mãe ou tias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Esmeraldas de Blair - jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook havia acabado de se mudar para aquele pequeno vilarejo/cidadezinha, coberta de árvores e de aparência mórbida. Sendo filho de um renomado historiador foi incumbido a descobrir junto do pai a verdade sobre as lendas daquele lugar, o lar...