Depois de 10 anos casada,Sn resolve se separar.Sua vida estava de cabeça para baixo,queria recomeçar e depois de muito pensar resolveu que iria se mudar,três meses depois SN estava com tudo pronto para a mudança,já tinha conseguido um apartamento barato e despachado algumas coisas,tinha estudado o novo idioma junto com sua filha,estavam praticamente fluentes,o dinheiro que ela conseguiu vendendo alguns bens dariam para viver bem por mais de um ano,então elas se despediram de todos e sairam rumo ao aeroporto.
Depois de horas de voo finalmente SN chega,enquanto esperavam a mala Sn chama um táxi,SN segurou firme na mão de sua filha...SN:-Pronta pra nossa nova vida?
ANY:-Sim mamãe,mais que pronta...
As duas saíram do aeroporto admiradas de como tudo era diferente do Brasil,ambas estavam com as mãos suando...
Entraram no carro e foram até seu apartamento.O apartamento era bem aconchegante,ficava no último andar,a rua onde estava localizado era tranquila e muito bonita,após abrir a porta estavam no hall de entrada,logo após tinha a pequena sala com um sofá cinza com algumas almofadas perto de uma grande janela coberta com uma cortina branca,logo a sua frente uma rack bege com uma tv 40 polegadas acima,o chão de porcelanato branco era coberto por um tapete cinza escuro com alguns detalhes em preto,no centro dele uma mesa de centro toda em vidro fumê com detalhes em metal preto ,logo a frente uma mesa de vidro escuro com 6 cadeiras com os encostos com detalhes em metal prata e com o acento de tecido preto,a sala era iluminada por um pequeno lustre também na cor preta,com cinco lâmpadas ovais presa nele.Logo ao lado da mesa uma pequena bancada que separava a sala da cozinha,perto dela três banquetas de metal preta,logo após a cozinha não muito grande mas toda equipada(quando Sn negociou o apartamento pediu que fosse entregue com tudo,desde os móveis até os utensílios).Perto da mesa de jantar havia um corredor onde levava para os dois quartos,o banheiro e a pequena lavanderia.
Demoraram dois dias para organizarem tudo,Any iria para uma escola próximo dali,pois uma criança com 8 anos não poderia ficar sem estudar,SN iria sair para procurar um emprego.
Depois de tudo organizado a vida das duas finalmente começaria novamente.
Uma semana se passou e tudo corria bem,SN conseguiu um emprego em um caffe,Any estudava o dia inteiro e as duas chegavam em casa praticamente juntas e quando Sn ia ficar até mais tarde a menina ia direto para o caffe..
Estavam acostumadas com tudo ali,aos finais de semana quando SN ia para o trabalho Any ia junto e ficava lendo ou estudando em uma pequena biblioteca que fazia parte da cafeteria.
Em um desses dias Lee So Jun o chefe de SN a chamou para conversar sobre um pedido que ele havia recebido...
LEE SO JUN:-Preciso que você faça uma entrega pra mim,não tenho a quem pedir...Nosso entregador já foi pra casa.(ele estava sentado tomando uma xicara de café).
SN:-Claro senhor Lee,só me passar o endereço.(Diz indo em direção ao mesmo.)
LEE SO JUN:-É em uma casa aqui perto,você leva o pedido e não fala com ninguém,finja ser invisível...Só deixa o pedido e sai..
SN:-Ok...-Mesmo sem entender o por que daquilo ela concordou...-Any eu vou e já volto.-Falou ela para Any que só acenou que sim com a cabeça enquanto lia mais um livro.
SN pegou o celular e colocou o endereço,realmente não era longe,pegou o pedido e saiu.
Depois de andar por algumas quadras chegou na casa,ela observou por um instante,era uma casa grande e muito bonita,estava tudo quieto,tocou a campainha e ninguém atendeu,mais uma vez e nada.
SN:-Aish..."Fazem o pedido e não esperam pra receber,que ódio,um baita pedido desses,minhas mãos doem."
Suas mãos realmente estavam doloridas,o pedido era pesado,seis cafés,um suco e alguns lanches.Quando ia tocar a campainha novamente a porta se abre.
SN:-Olá...
Para a surpresa de SN não havia ninguém na porta.
SN:-Eita que estranho...Olá.
Ninguém respondeu então ela entrou receosa,foi até a mesa e colocou o pedido sobre a mesma.
SN:-Deixarei seu pedido aqui.Obrigada.
Quando virou-se para sair acabou batendo em um vaso que estava a sua frente,o barulho que ele fez ao cair no chão ecoou pela casa,SN acabou desequilibrando-se e caiu em cima dos cacos.
SN:-Aí aí aí...Isso só acontece comigo..-Disse levantando-se do chão segurando a mão que começará a sangrar..-Me desculpe,pagarei pelo vaso...
O silêncio foi rompido por alguém..
XX-Você está bem?-Disse o rapaz bem atrás de SN.-Parece que foi feio.
Disse ele apontando para a mão de SN que sangrava cada vez mais.
SN ficou paralisada,não sabia o que fazia,havia esquecido até a falar coreano naquela hora...
SN:-Não foi nada.(Fala em brasileiro).
XXX:-O que??-Fala confuso.
SN:-Desculpa...Eu estou nervosa..(fala coreano).Não foi nada de mais,eu...eu preciso ir...-Diz indo em direção a porta.
XXX:- Não,você não vai sair assim,pelo menos lave a mão e coloque um curativo...-Diz ele fechando a porta..
SN:Meu chefe disse que eu era pra mim fingir ser invisível...e....e que...eu não podia falar com ninguém desta casa. -Fala preocupada ainda segurando a mão...
XXX:-Mas da pra ver que você não seguiu as ordens dele.-Sorri e aponta para o vaso quebrado chão.
SN:-Eu pagarei pelo vaso,só me deixe ir...eu sinto muito,me desculpa.. -Diz ela com a voz já trêmula...
XXX:-Primeiro vamos cuidar da sua mão.
Ele a puxa pelo braço até o banheiro,liga a torneira e coloca a mão de SN embaixo d'água.
Sn da uma leve suspirada,pois o corte ardeu...
XXX:-Não foi tão profundo,mas ficou um pedaço de vidro...vou tirar pra você...
O homem era muito gentil,retirou o caco de vidro,passou um remédio no corte e colocou um curativo,Sn observava cada movimento que ele fazia,o rapaz de cabélos negros e olhos profundos estava concentrado no que fazia.
XXX:-Prontinho..-Sorri.
SN:-obrigada.-Sorri de volta.
Os dois saem do banheiro,SN leva um susto ao se deparar com 6 homens limpando os cacos do chão.
SN:-Me desculpem por essa bagunça,deixa que eu limpo.-Diz ela indo em direção aos cacos.
XXX2:-Nem pensar,olha só sua mão,atrapalhada do jeito que é só vai se machucar de novo.(o rapaz de cabelo platinado estava limpando o chão.)
SN:-Eu sinto muito mesmo,mandem a conta para o caffe,irei pagar pelo vaso...eu tenho que ir...
SN sai correndo em disparada e é parada por alguém...
XXX3:Não comente com ninguém o que aconteceu aqui e quem você viu...-O homem alto segura o seu braço.
SN:-Eu nem sei quem são vocês e eu nem posso falar nada..não quero perder meu emprego...Mais uma vez desculpa pelo transtorno..Obrigado pelo curativo.-Diz olhando para o homem que havia feito o curativo em sua mão, ele ainda estava parado na porta do banheiro.
SN saiu dali correndo,seu coração estava quase saindo pela boca;chegando no caffe ela tenta esconder sua mão mas Sr Lee vê..
SL:-O que houve com a mão SN?(Seu semblente estava preocupado,ele levantou da cadeira e veio em direção a ela.)
SN:-Nao foi nada...Só tropecei na rua e acabei machucando,cheguei na farmácia e fizeram um curativo..(mente).
SL:-Pode ir pra casa por hoje.E vê se não anda caindo por aí,obrigada por fazer a entrega.(ele sorri.)
SN:-Obrigada senhor Lee,mas se for por causa da minha mão eu posso continuar trabalhando sem problemas.
SL:-Não é por isso não,vou fechar mais cedo já que hoje não temos muito movimento.. Está dispensada.
SN:-Ok...Precisando é só chamar senhor Lee estou as ordens...vamos Any..
A garota fechou seu livro e o colocou na bolsa,as duas estavam saindo da cefeteria quando dão de cara com alguém..
SN:-Estamos fechando senhor..-Diz ela sem perceber que era.
XXX:-Mas eu vim cobrar um certo vaso de um certo alguém..(Diz ele retirando a máscara que cobria sua boca e seu nariz.)
SN congela.
SN:-Eu...eu...eu.-Gagueja..
XXX:-Calma..é brincadeira..eu só vim tomar um café,mas já que está fechando...
SN:-Pode escolher uma mesa senhor,irei logo atendê-lo..(Da espaço para que ele entre.)
De longe senhor Lee observada os três ali parados na porta,ele estava incrédulo com aquilo,aquele cliente nunca vinha ali,somente pedia...
SL:-Pode ir SN eu atendo o senhor Kim.-Diz ele caminhando em direção aos dois...
SN:-Pode deixar senhor,eu atendo mais esse cliente.Nao tenho planos pra hoje.Vai sentar lá Any.-Diz ela soltando a mão da menina e apontando pra biblioteca..-O Senhor Kim pode escolher uma mesa,só vou colocar o meu avental e já irei atendê-lo..
SN vai até o balcão e coloca seu avental,enquanto isso senhor Kim escolhe uma mesa e se senta,ele a abservava sem parar,deixando SN nervosa e com um pouco de medo..
ANY:-O que tanto o senhor olha.-Diz ela parada ao lado da mesa do homem.
O homem levou um susto,arqueou as sobrancelhas e deu um leve sorriso..
KIM:-É que eu gosto muito de café e adoro ver as pessoas fazendo-o.
SN:-Any por favor senta lá.-Diz ela vindo até a mesa com o cardápio na mão.-Deixa o senhor em paz...desculpa senhor ela é bem intrometida as vezes...está aqui o cardápio.
KIM:-Aah não se preocupe,ela é uma graça,aponta pra Any..A senhorita pode sentar aqui comigo se quiser.-Diz ele para Any que sem pensar duas vezes puxou a cadeira e sentou-se...
SN:-Any não...-Diz ela com um olhar fulminante...-O senhor Lee vai me mandar embora...por favor levanta daí...ele ainda nao viu mas se vir ele irá ficar muito zangado...
Any levanta emburrada e vai sentar na mesa da biblioteca.
Senhor Lee estava em uma ligação,então não tinha visto o ocorrido;logo ele desliga e vai até SN que esperava senhor Kim fazer o seu pedido...
SL:-Sn eu tenho que sair e não volto hoje,por favor cuida das coisas.Atenda somente esse cliente e depois feche,não esqueça de limpar tudo...e amanhã não precisa vir...eu te ligo..
Não deu tempo nem de Sn concordar,senhor Lee saiu em disparada,parecia algo sério...
SN:-Aish...era pra eu estar em casa já...agora tenho que ficar até mais tarde e limpar tudo..-Fala baixo porém não baixo o suficiente.
KIM:-aah eu sinto muito em ter que te fazer trabalhar mais...-Diz ele olhando fixamente para Sn.
SN:- Não foi isso que quis dizer...aah...o..o..senhor já escolheu?-Dá uma leve gaguejada...
KIM:-Ainda não...você poderia me servir algo bem gostoso?
SN:-Eu gosto muito de expresso,mas não é todo mundo que gosta...
KIM:- Pode ser esse...aah e meus amigos estão vindo pra cá...já que hoje não tem clientes aqui podemos nos sentir a vontade...
SN:-Ahhh sim.-A vontade de Sn era de dar uma bifa na cara dele,ela estaria em casa agora se não fosse ele....-Então enquanto o senhor espera eu irei dar um pouco de atenção a minha filha se não se importa,hoje não consegui nem conversar com ela direito.
KIM:-Sem problemas...-Sorri.
Sn sai e vai até Any que estava desenhando algo em seu caderno..
SN:-o que está desenhando?-Diz sentando ao lado da menina.
Any:-Eu estou só desenhando...-tenta esconder o desenho.
SN:-Deixa eu ver...
Any mostra o desenho,ela estava desenhando o homem de cabelos pretos e olhos profundos sentado à sua frente,ela desenhava muito bem e estava fazendo um curso de arte.
SN:-Está perfeito...
ANY:-Mãe ele é muito bonito e tava olhando pra você.-Diz baixinho.
SN:-Muito bonito mesmo,mas sua imaginação está a mil né...-Sorri e bagunça o cabelo da menina que ri alto...
Kim observava as duas de longe e acaba sorrindo junto,logo 6 rapazes chegam e entram na cafeteria,fazendo todo o silêncio sumir rapidamente.
KIM:-Já chegaram..aah..senhorita SN venha até aqui..
Ela vai até eles...
SN:-Sim..
KIM:-Não que eu precise apresentar mas esses são meus amigos...você já deve conhecer eles né..
SN:Sim,nos vimos mais cedo..Mas não conheço nenhum dos senhores pelo nome.
Todos ficam espantados..
KIM:Ahh não???.-Diz incrédulo.
SN:-Não,então irei tratá-los como senhores ok?
XXX:-É sério isso???-Diz alguém escondido atrás de um chapéu preto...
SN:-Sim...eu deveria conhecer vocês?-Diz ela já ficando com medo..
XXX:-Não..não deveria...-Diz ele sem acreditar no que ouviu.-Eu sou o Jeon,muito prazer senhorita Sn né?
SN:-sim..muito prazer senhor jeon..
KIM:-Então esses são senhor Park,Min,Jung ,e os Kim..-aponta para dois homens,um parecia uma geladeira Electrolux de duas portas de tão grande e o outro parecia ter saído de uma revista de tão lindo...
SN:-Muito prazer..ah então..são três Kim?!
KIM:-Sim,pode me chamar de Tae..-Diz ele com um sorriso..
SN:-Sim senhor Tae...-Sorri sem querer...
KIM1:A senhorita pode me chamar de Nam...se preferir...
KIM2:E eu Jin...até prefiro assim..Na verdade todos preferidos os nomes ao invés do sobrenome.Nao é pessoal??-Dirige a pergunta aos rapazes...
TODOS:-Sim hyung.
JIN:-Então vamos novamente...Aquele ali é o Tae que a senhorita já conhece,ele é o Jimin,o Yoon e o Hoseok e aquele ali de chapéu é o Jungkook...Entendido?
SN:-Sim senhor Jin...
JIN:-E sem o senhor...pode falar informalmente com a gente...a senhorita não é tão nova assim né?
ANY:-Minha mãe tem 26...E eu sou a Any,tenho 8...-Diz ela chegando de fininho por trás de Sn.
SN:-Filha hoje você está impossível...vá lá desenhar vai...Me desculpem é que hoje ela tá carente...-Sorri.
TAE:-Que isso...ela é uma fofa...agora que o chefe da mamãe não tá que tal você sentar com a gente e comer um doce??-Diz abaixando-se para falar com Any..
SN:-Melhor não senhor...eu...eu...eu..-Aquilo estava deixando Sn maluca e estressada já...-Eu irei atendê-los por favor sentem-se...-Ela pega any pela mão e a leva até a mesa.-Any por favor,se comporte,nem os conhecemos,são só clientes,fica aqui por favor,eu te imploro,mamãe precisa trabalhar,você ouviu o sr Lee, mamãe vai estar de folga e aí eu te dou atenção..ok..
Any só concorda com a cabeça,sabia que estava fazendo coisa errada..Sn volta pra mesa onde estão os rapazes..
SN:-Já escolheram?
TAE:-Não seja tão dura com ela..
SN:-Olha senhor estou aqui para atendê-lo,por favor deixe ela fora disso.Só façam o pedido..-Diz já impaciente...
Tae não fala nada só abaixa a cabeça...
NAM:-Queremos isso e isso e isso...-Diz apontando pro cardápio...-Sete de cada.
SN:-Ja trarei o pedido...Só tenham paciência que como podem ver eu estou sozinha,com licença.-Saí.
HOSEOK:-Será que ela não conhece mesmo a gente??
JUNGKOOK:-Acho que não mesmo,viu o jeito que ela falou com o Tae?-Sorri.
MIN:-Não falam assim com a gente a anos...Deu até dó do Tae.
JIN:-Quem manda se intrometer nas coisas também..nem sei o que ele veio fazer aqui,nem gosta de café,e ainda puxou a gente junto...
NAM:-Vamos parar gente..ele deve ter seus motivos,não é mesmo Tae?
TAE:-Eu queria ver se a mão dela estava melhor...e...e..
NAM:-E o que???
TAE:-Nada não...
Todos se olham,a conversa continua,Tae está quieto no seu canto,só observando enquanto Sn faz o pedido e coloca um por um em uma bandeja..Yoon vê que Tae está quieto e cutuca Nam..
YOON:-Ele tá muito calado você não acha?-Fala baixo olhando para Tae...
NAM:-Também achei,mas ele não quer falar sobre isso pelo jeito...vamos deixar ele,a hora que ele quiser falar ele fala...
Depois de um tempo Sn termina o pedido e pega a bandeja pra levar até a mesa..Sua mão doeu muito,parecia que estava segurando uma brasa,Jungkook percebe o semblante dela e se levanta para ajudá-la...
JUNGKOOK:-Deixa que eu levo.-Pega a bandeja da mão de Sn.
SN:-Esse é meu trabalho..-Diz pegando a bandeja novamente...-Pode deixar que eu levo...
JUNGKOOK:-Não seja teimosa,sua mão está machucada,não custa eu levar...-Pega a bandeja e a leva até a mesa..
Tae só observa.
Sn pega mais uma bandeja com mais três pedidos mas Jungkook pega de suas mãos novamente e leva pra mesa...Sn fica surpresa com o gesto mas nao fala nada,sua mão estava muito dolorida,ela só queria que eles comessem e fossem embora.Enquanto eles comiam Sn dava uma organizada nas coisas,limpou algumas mesas e deu uma geral na cozinha,sua mão latejava,mas ela continuou fazendo seu trabalho,de longe Tae e Jungkook a observavam,os outros meninos já haviam percebido a mudança dos dois mas ninguém quis falar nada,Tae não gostava de café mas tomou tudo de um jeito que fez parecer que estava delicioso,enquanto isso Any estava concentrada desenhando,estava imersa no mundo dela.
Todos terminaram e então Tae vai até o balcão...
TAE:-Quanto deu??
SN:-Aah é...deu isso.-entrega a comanda.-Cartão ou dinheiro?
TAE:-Ah sim...cartão...
Sn fica surpresa com o cartão,nunca tinha visto um igual,ela pega o cartão e passa...
SN:-E o vaso,você pode passar o número da sua conta pra eu depositar o valor..-Diz entregando o cartão..
TAE:-Não se preocupe com isso,não era coisa de grande valor,comprei em uma feira quando fui em uma viagem,foi bem barato..
SN:-Mas eu insisto...eu quebrei...
TAE:-Já falei que não precisa...Eu não me importo...já estamos de saída..
SN:-ok,se mudar de ideia sabe onde me encontrar.
JUNGKOOK:-Tchau Sn.
SN:-Tchau senhor Jeon..
JUNGKOOK:-É Jungkook..-Fala bravo.
NAM:-Vamos pessoal...Tchau senhorita Sn..
SN:-Tchau...
Sn nem acreditava que finalmente eles estavam indo embora,estava exausta,já passava das 23:00...
Eles saíram um por um,o último a sair foi Tae que olhou pra trás e acenou pra Any,depois olhou pra Sn que quase cochilava em cima do balcão e saiu...
As duas foram embora,chegando em casa Sn colocou Any para dormir e deitou-se na cama,o cansaço tomou conta do seu corpo e ela dormiu ali sem ao menos tomar banho..Acordou no outro dia com o celular tocando...
SN:-Alô?-Diz sonolenta.
SL:-Sn..me desculpa mas não posso mais te manter no emprego...-Sn da um pulo na cama.-Tive que vender o caffe,e estou saindo do país agora,minha filha não está bem e preciso do dinheiro para o tratamento dela..Então desculpa senhorita Sn...
SN:-Nao se preocupe comigo senhor Lee,cuide da sua filha,eu dou meu jeito..
Ele desliga e sn fica pensando em como vai fazer,o dinheiro que ela conseguiu antes de vir pra Coreia da para viver bem por um ano ou mais,porém ela quer um emprego para não precisar usar esse dinheiro;Ela decide que vai procurar outro emprego;levanta e vai pro banho,depois disso vai fazer o café da manhã,como era domingo Any não teria aula e as duas combinaram de tirar o dia e ir fazer um passeio em um parque,já que desde que se mudaram não tiveram tempo para "turistar".As duas tomaram café e se arrumaram..
SN:-Tudo pronto filha,pegou a mochila?
ANY:-Sim mamãe...e você?(A menina já estava com a mochila nas costas,com os longos cabelos loiros amarrados e vestida toda de rosa.)
SN:-Eu também estou pronta,vamos...(Ela pegou a mochila e colocou nas costas,seus cabelos castanhos estavam presos em um rabo de cavalo,suas roupas pretas faziam sua pele clara ficar mais realçada.)
As duas decidiram que iriam até o local andando,para aproveitar bem o dia..Lado a lado as duas caminharam de mãos dadas por uma longo percurso,olhavam tudo atentamente,sempre checando o caminho no celular, chegaram ao local e estava tudo vazio apesar de ser domingo..
SN:-Nossa não tem ninguém,mas ninguém nos parou então podemos prosseguir...
As duas saem andando,o parque era lindo,e as duas estavam encantadas com a beleza que não perceberam que vinha alguém logo atrás.
XXX:-Olá,senhorita,o parque está fechado.-Diz alguém se aproximando...
Sn toma um susto e se vira para trás.
SN:-Ninguém nos parou na entrada.Então achei que podíamos entrar.
XXX:-Aah sinto muito mas é que o segurança saiu do seu posto por um minuto,então infelizmente vão ter que sair...
SN:-Aish...tudo bem..-Diz zangada,estava incrédula com isso,pois tinham visto no site do parque e não dizia nada.
Quando estavam andando em direção ao portão de saída escutam alguém falando com a pessoa que mandou-as sair,a voz não era estranha.
JUNGKOOK:-Pode deixá-las ficar,nós logo acabaremos de fotografar,tenho certeza que as duas não causarão nenhum problema.
XXX:-Mas senhor e se elas tirarem alguma foto?
JUNGKOOK:-Tenho certeza que elas não faram isso,não é Sn?!
Sn vira e vê que Jungkook olhava para as duas,seu coração deu uma leve disparada nesse momento,ele estava todo de preto,realçando mais seu rosto.Ele vai até ela..
JUNGKOOK:-Não precisam ir,estamos quase terminando,e sei que vocês não serão um incômodo...Só peço que não tirem fotos que eu ou os outros apareçam..
SN:-Por que eu iria tirar foto de vocês?!-Diz levantando a sobrancelha.
JUNGKOOK:-Ah eu esqueci...hummm...mesmo assim,estamos combinados?-Sorri.
SN:-Ok...combinado...-Sorri novamente..
JUNGKOOK:-Eu tenho que ir.. Aproveitem o passeio..
SN:-Obrigada...
Jungkook sai em direção aos outros meninos e Sn e Any continuam sua caminhada,as duas estavam se divertindo muito que esqueceram do ocorrido mais cedo.
ANY:-Estou com fome mamãe...
SN:-Eu também,olha,ali tem uma mesa..-Diz apontando para uma mesa embaixo de uma árvore,perto de um lago.-Vamos sentar e comer...
Elas sentam-se e retiram as coisas das mochilas,tinham trazido consigo alguns lanches e suco,enquanto comiam conversavam sobre várias coisas,estavam tão concentradas uma na outra que nem viram que alguém se aproximava...
JIMIN:-Aah não acredito que vocês estão aqui...mundo pequeno..
Sn e Any levam um susto quando olham pra trás,Jimin e os outros seis rapazes tinham chegado de mansinho que elas nem ouviram...
SN:-Ahh...oi...
ANY:-Oi...
JIMIN:-Oi..Achei que o parque estaria reservado pra nós hoje, mas vocês estão aqui...-Diz sentando-se perto de Any..
ANY:-Ele disse que podíamos ficar..-Aponta para Jungkook...
NAM:-Humm,por isso que você sumiu e estava com pressa que o ensaio terminasse...-olha Jungkook..
JUNGKOOK:-Sorri envergonhado.-Eu sabia que ela não causaria nenhum problema.
SN:-Aah querem bolo?Eu mesma fiz..
JIMIN:--Humm parece delicioso..(Ele pega um pedaço e começa a comer.)
NAM:-Vou mandar msg pra trazerem algumas coisas pra gente.-Pega o celular...-Assim não nos aproveitamos da Sn..
TAE:-Sua mão tá melhor.?
SN:-Sim,eu troquei o curativo hoje de manhã.
TAE:-Que bom..-Sorri.
JUNGKOOK:-olha para os dois com o semblante sério...-Posso pegar um pedaço de bolo Sn?-Diz sentando-se ao lado da mesma,tapando a visão de Tae..
SN:-Claro...Fique a vontade,igual a ele.-olha pra Jimin que está devorando um pedaço de bolo..
Jin se senta ao lado de Jimin e também pega um pedaço de bolo.
JIN:-Muito bom,um bolo diferente do que comemos...
SN:-É que eu fiz com os ingredientes que usamos no Brasil,não foi fácil achar pra comprar..
YOON:-Aah você veio do Brasil?!
SN:-Sim...você já foi lá?
YOON:-Sim,fomos todos,onde você morava não tinha internet??
SN:-Claro que tinha.-ri.-É que eu não era muito ligada nisso.Mas por que pergunta?
JUNGKOOK:-Nada não,não liga pro Yoon...-Olha feio pra ele.
YOON:-Mas agora ela mora aqui logo vai saber....
TAE:-Quieto Yoon...
SN:-Vou saber o que?
NAM:-Nada Sn...estão chegando com o que eu pedi.-Dois homens chegam com algumas sacolas e deixam sobre a mesa.-Obrigada,voces podem ir agora.
XX:-Temos ordem de ficar aqui...
NAM:-Depois eu explico pra eles.Podem ir,fiquem a uma distancia que nao nos incomode por favor.
XX:-Tudo bem senhor...Ficaremos invisiveis,mas qualquer problema estaremos de olho.
O homem sai e os rapazes se olham entre si,Sn percebeu mas não quis perguntar nada pois parecia que eles não queriam falar sobre o assunto.
NAM:-Vamos comer,vamos ver o que eles trouxeram pra gente..-Diz abrindo as sacolas.
Ele tira várias coisas gostosas e coloca sobre a mesa,todos comem e conversam sobre assuntos aleatórios...
HOSEOK:-Sn você disse que veio do Brasil,faz muito tempo?
SN:-Não,na verdade faz um pouco mais de um mês.
HOSEOK:-Ah e por que decidiu vir morar aqui?
JUNGKOOK:-Não seja rude Hoseok.-Diz sério.
SN:-Ele não está sendo rude,normal querer saber,pois não é uma mudança pequena não é mesmo?
HOSEOK:-Voce que está sendo chato JK.
SN:-Eu decidi me mudar por que eu não estava satisfeita com minha vida lá,e queria procurar um lugar onde me sentisse bem,e esse lugar foi aqui..
HOSEOK:-Ah mas você não sente falta de lá?Das pessoas,da família,da cultura?
SN:-Bem eu sinto saudades de algumas coisas,da minha mãe principalmente,mas nos falamos todo dia de manhã,como o horário é diferente a gente combinou uma hora especifica para fazermos uma chamada de vídeo,das demais coisas não sinto muita falta não,somente de comer muita carne.-Ri.
HOSEOK:-sorri-Ahh...
SN:-Acho que aqui irei poder dar até uma educação melhor para minha filha...pena a carne ser tão cara.
HOSEOK:-Qualquer dia eu compro uma carne bem boa pra você...-Sorri.
SN:-Isso é uma promessa??
HOSEOK:-Sim...
Sn e hoseok continuaram a conversar enquanto Any brincava com os meninos,ela era uma menina muito alegre e simpática,assim todos gostavam dela assim que a conheciam.Ela ria alto e contagiava os rapazes com toda aquela alegria.
TAE:-Estou cansado,Sn como você da conta dessa mocinha?-Diz sentando-se.
SN:-Ah não sei,só sei que desde que nasceu é assim,não para um minuto.
TAE:-Ah,desculpa a indelicadeza,mas e o pai dela?-pergunta meio sem graça.
SN:-Bem,não deu certo e aí nos separamos,aí quando eu decidi vir morar aqui eu e ele fizemos um trato que quando ele quisesse ele podia vir visitar a Any,ela sente falta dele mas por enquanto eles só conversão por ligação mesmo.
TAE:-Ah que pena que não deu certo,a Any é uma menina muito fofa...-olha em direção a menina que estava brincando de pega pega com os rapazes.-E se deu muito bem com eles.
SN:-Ela está gostando da brincadeira...mas vou ter que ir embora...
TAE:-Mas já??-Diz com o olhar triste.
SN:-Pois é,amanhã terei que procurar um novo emprego,e já são quase 18:00 horas..-Olha no relógio,o sol já estava se pondo,deixando o céu em um tom alaranjado.
TAE:-Por que procurar emprego?Você não trabalha no caffe?
SN:-Senhor Lee me dispensou hoje de manhã,parece que ele vai vender o caffe,então estou desempregada por enquanto.-Diz com um olhar triste.-O problema é que no caffe eu tinha como deixar a Any por perto enquanto eu trabalhava,ela ficava na biblioteca,lendo,desenhando,estudando e brincando,vai ser difícil conseguir um emprego igual,e além do mais como sou estrangeira é difícil alguém me aceitar.
Tae não disse nada só ficou pensativo,Sn deixou Any brincar por mais algum tempo e a chamou para irem...
ANY:-Mas já??Tá tão bom.Tio kookie me disse que vai me levar pra pegar brinquedos na maquina na entrada do parque..-Diz a menina já ficando emburrada.
SN:-Any.-Diz séria.-Você tem aula amanhã e eu tenho que levantar cedo,e que intimidade é essa de chamar ele de kookie?!
JUNGKOOK:-Sem problemas,eu disse a ela pra me chamar assim..-Pisca pra Any.-Mas sua mãe tá certa princesa,você tem aula amanhã,prometo que outro dia iremos e pegaremos vários bichinhos na maquina,ok?
ANY:-Ok...-Sorri.
SN:-Temos que ir,obrigada pelos lanches e pela tarde maravilhosa,obrigada pelo carinho com a Any.
As duas iam saindo e Jungkook segura o braço de Sn,todos olham.
JUNGKOOK:-Ah,Sn...você poderia me passar seu número?-Diz meio sem graça.
SN:-Ahh,acho melhor não,a tarde foi boa,mas eu mal conheço vocês e provavelmente não nos veremos de novo..-Diz tentando se soltar.
JUNGKOOK:-Nossa essa doeu Sn.-Coloca a mão no peito e faz cara de triste.-Passamos a tarde todos juntos,e eu prometi a Any que vamos pegar alguns bichinhos na próxima..
ANY:-É mãe...como vamos combinar outro dia..
SN:-Xiiii..-interrompe a menina.-Já falei que melhor não.Nós vamos indo.Pode soltar meu braço?!-Diz olhando pra Jungkook que ainda segurava seu braço.
JUNGKOOK:-Ahh,desculpa...Parece que você não quer mais nos ver mesmo.-Diz triste.
ANY:-Não é isso,mas...ah deixa quieto..vamos Any.
ANY:-Deixa só eu dar um presente pra eles.Para agradecer por termos nos divertido tanto hoje.
SN:-Que presente?-Arqueia as sobrancelhas.
ANY:-Um desenho que eu fiz.
SN:-Ok.-A menina se apressa e abre sua mochila,pega o caderno e um lápis lápis escreve alguma coisa.-O que você escreveu?-Tenta ver a folha.
ANY:-minha assinatura,todo artista assina sua obra.-Se apressa e entrega o desenho para Jungkook.
JUNGKOOK:-Sorri-Obrigado princesa.
Sn e Any se despedem e vão pra casa.
Uma semana se passou e Sn não teve mais notícias dos rapazes,ela havia procurado emprego mas não tinha conseguido,estava começando a se preocupar.Em um domingo a tarde estava com Any na sala brincando de bonecas e o celular toca.
SN:-Alô?
XXX:-Sou o novo dono do caffe,senhor Lee me falou que você é uma excelente funcionária,e eu preciso de alguém que já conheça o trabalho.Se você ainda estiver livre e quiser o emprego é só ir amanhã bem cedo para começar.
SN:-Claro que sim.Mas o senhor Lee falou tudo sobre mim?
XXX:-Sim,e tudo continua igual,sobre sua filha,salário,tudo.
SN:-Ah que bom,eu agradeço senhor,amanhã estarei lá no horário.
XXX:-Espero você..
Desliga.
Sn não podia acreditar que isso estava acontecendo,ela adorava trabalhar no caffe.No outro dia ela levantou cedo,se arrumou e arrumou Any,tomaram café...Sn levou Any pra escola e foi direto para o caffe.
Quando entrou tomou um susto quando viu quem estava ali.
TAE:-Bom dia?-Diz sorrindo encostado na bancada.
JUNGKOOK:-Oi Sn..-Abre um sorriso.
SN:-Aah...o que vocês fazem aqui?
JIN:-Achamos que seria legal ter nosso própria caffe.Na verdade o Tae achou que seria um bom investimento.
SN:-Então vocês que compraram?
JIIMIN:-Sim,foi ideia do Taehyung.
NAM:-É e achamos que seria bom ter um lugar assim,quando quisermos privacidade é só fechar o local e tomar um café.-Sorri mostrando suas covinhas.
HOSEOK:-Sn quero que você faça um bolo igual aquele que você fez aquele dia.Você sabe fazer mais algum prato brasileiro?
SN:-Ahh,sim...sei...eu...eu..-Gagueja de nervoso..
YOON:-Parece que está nervosa Sn,não se preocupe.Você quase não verá a gente...
SN:-É que fiquei surpresa,não imaginei que vocês sete seriam meus chefes..Quer dizer os senhores...
JUNGKOOK:-Sn...-vai até ela-Não queremos que nos chame de senhor,continue falando informalmente com a gente.-Coloca a mão no ombro dela.-Afinal somos amigos não somos?
SN:-Ahh,mas agora vocês são meus chefes não poderia.....
TAE:-Interrompe.-Combinados então,falaremos informalmente...Sn como você conhece o funcionamento do caffe te deixaremos como gerente,nós não teremos tempo pra ficar de olho em tudo.
SN:-Como???-Fala surpresa.
NAM:-Sim Sn você é a gerente agora.Então terá muito trabalho...nós temos que ir agora..Você terá que contratar alguém pra trabalhar aqui...
SN:-Meu Deus.(fala brasileiro).
HOSEOK:-O que disse Sn?
SN:-Ah nada,eu..eu..eu...obrigada..
NAM:-Que isso Sn...
JIMIN:-Mas vamos cobrar?
SN:-Como assim?
JIMIN:-Queremos bolo.-Sorri.
SN:-Ah sim,claro,eu farei com o maior prazer.
Todos riem...Os rapazes tem que ir embora então se despedem de Sn e vão...Ela fica muito feliz que está com seu emprego de volta mas ao mesmo tempo com medo da responsabilidade que lhe foi dada.
Dois meses se passaram,Sn não tinha visto os rapazes pessoalmente,conversaram algumas vezes por mensagem,tinham até um chat para conversarem,tinham virado amigos sem ao menos se darem conta,conversavam todos os dias sem falta,e assunto era o que não faltava.
Ela contratou duas pessoas para ajudarem no trabalho,Lee Dan e Suya.O caffe estava indo muito bem,Sn adicionou algumas coisas a mais no cardápio,e estavam fazendo sucesso,era difícil achar ingredientes para fazer os pratos mas mesmo assim estava dando tudo certo,Any estava indo super bem na escola e no curso que estava matriculada.As duas estavam super bem acostumadas a morar ali e super feliz.
Era domingo,estava quase na hora de fechar e Dan veio falar com Sn.
DAN:-Ah,está quase na hora de fechar e eu gostaria de saber se você não queria sair um pouco..-Diz sem graça.
SN:-Eu não posso,a Any tem aula amanhã e prometi pra ela que hoje iríamos jantar junto...
DAN:-Pode ser outro dia então?
SN:-Vou pensar...-Sorri sem graça.-Mas convide a Suya,tenho certeza que ela irá topar.
DAN:-É que eu queria sair com você..eu...eu...
SN:-Ah olha a hora,vamos encerrar por hoje.-Diz tentando mudar de assunto.
DAN:-Ahh...ok.-Sai cabisbaixo.
Quando estão terminando de fechar o celular de Sn toca.
Ligação on.SN:-Oi...senhor Jeon.
JUNGKOOK:-Oi Sn,da pra ver que os funcionários estão perto..
SN:-Sim...(O combinado entre eles é que quando ela estivesse com outras pessoas os chamasse pelo sobrenome,ela não sabia direito o pq mas aceitou.)Aah,o que o senhor deseja?
JUNGKOOK:-Bem ,eu e os meninos estávamos pensando em comer alguma coisa,tem muita gente aí?
SN:-Não,na verdade já estamos fechando,os funcionários já estão indo pra casa,mas....
JUNGKOOK:-Ótimo,daqui a pouco chegamos...
Ligação off.Sn fica um pouco brava,pois não poderia ir embora...
SN:-Vocês podem ir,eu termino aqui.-Diz para Dan e Suya.
Os dois se despedem e saem.Sn fecha as portas e vai até Any.
SN:-Mas notícias...-Puxa uma cadeira e senta do lado da menina.-Jungkook ligou e disse que estão vindo pra cá...
ANY:-Mas isso é uma boa notícia mãe.. -Diz animada..
SN:-Mas a gente ia jantar juntas hoje..
ANY:-Mas não tem problema mãe,faremos isso outro dia já estou com saudade deles.-Sorri.
SN:-Aah quer dizer que você gosta mais deles do que de mim é?
ANY:-Não é isso mamãe,é que eu vejo a senhora todo dia e eles não...
SN:-Huum sei...
ANY:-Eu estava fazendo um trabalho do curso de artes hoje e quando fui pesquisar sobre músicas vi isso.-Mostra o tablet.
O coração de Sn quase parou.
SN:-Any do céu...Como nós não sabíamos disso.. -Diz com a boca aberta.
Nessa hora a porta se abre,um por um os rapazes entram.Sn ainda está paralisada,incrédula.
TAE:-Oi Sn,oi Any..-Diz andando em direção às duas que olhavam para eles com os olhos esbugalhados.-Oiiii...
JUNGKOOK:-O que foi meninas?Que caras são essas?
JIMIN:-Parece que viram fantasma!!!
JIN:-Eiii...o que tem de errado com vocês?
Sn pega o tablet e vira em direção a eles...
NAM:-Aaiiii...
YOON:-Eita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
00:00 BTS
FanfictionDepois de um divórcio,decidi mudar de vida,na verdade mudar de continente,só eu e minha filha,quem diria que teríamos nossas vidas mudadas completamente ao conhecer 7 rapazes...