TAE:-Entra rápido...
SN:-Corre e entra no carro.-Tae?!-Faz cara feia pra ele.
TAE:-O que?Eu falei que ia te esperar.Ele sorri quadrado fazendo Sn sorrir também.
Ele começa a dirigir, Sn o observa.
TAE:-Temos 5 minutos até chegarmos ao caffe,quer me começar a me contar?
Sn começa contar desde o começo o que estava acontecendo para o rapaz que escuta com atenção e não fala nada..
Exatamente 5 minutos depois eles estão em frente ao caffe..
TAE:- Tá entregue senhorita..-Sorri...
SN:-Obrigada Taehyung...-Sorri de volta.
TAE:-Eu vou pra casa,preciso de um banho,depois que não tiver mais clientes se quiser me ligar.
Sn lembra que ainda estava fingindo estar namorando com yoongi.
SN:-Melhor não tae,já passamos tempo demais juntos,o Yoon pode não gostar.(Desce do carro.)
TAE:-Voce só sentiu falta dele agora?!
SN:-Eu...eu tenho que ir..-Sai correndo e entra no caffe..
Tae a observa e sorri,ele sabe que ela sente algo por ele,só não sabe o por que de estar com Yoon,quando a vê entrar ele dá partida no carro e vai pra casa.
Sn conferiu como estava o movimento,em vez de subir para o escritório foi direto para a cozinha,colocou o avental e começou a cozinhar...Ela estava tentando com todas as forças não pensar...O tempo passou,o relógio marcava 19:00...
Sn dispensou os funcionários e fechou tudo,começou a limpar a cozinha pensando no seu futuro incerto,seus pensamentos são interrompidos pelo telefone vibrando,mensagem de Tae perguntando se já podia entrar.Ela responde imediatamente que sim...
Logo ele entra,sn continuava a limpar...
TAE:-Sn,onde você está?
SN:-Na cozinha..-Ele vai até ela.
TAE:-Você tá bem?
SN:-Sim,só estou pensando..Os outros não vieram?
TAE:-Não,o Yoon foi pra casa da família dele,mas acho que já sabia...(se encosta na bancada).
SN:-Ah,acho que ele comentou isso.(mente).
TAE:-Os outros também foram cada um pra sua família.
SN:-E você não vai visitar sua família?
TAE:-Eu já fui...Então agora tô livre,eu ia viajar de férias mas desisti...
SN:-Pq?
TAE:-Por que passei 6 meses viajando,não quero nem saber de avião,aeroporto..Nada.
SN:-Ahh entendo...
TAE:-Terminou?
SN:-Sim...Por que?
TAE:-Você não quer conversar?
SN:-Sobre?
TAE:-Sobre qualquer coisa..
SN:-Só um pouco,vamos subir pro escritório..
Os dois vão aos escritório, Sn serve um suco a Tae..Os dois se sentam e começam a conversar..Depois de um tempo falando sobre a vida de ambos Tae fica sério.
SN:-O que foi??
TAE:-A gente se dá muito bem né?((olha profundamente nos olhos de Sn que desvia o olhar.)
SN:-Sim...eu te contei que minha mãe chega segunda??(Muda de assunto).
TAE:-Não tinha me contado...Que bom.. É a primeira vez dela te visitando né?
SN:-Sim,na verdade é a primeira vez que ela vai sair do país,primeira vez viajando de avião...
TAE:-Aí que legal,ela deve estar nervosa..Ela vai ficar bastante?
SN:-Sim..Ela vai ficar duas semanas.Você como meu chefe podia me dar essas duas semanas de folga pra curtir minha mãe né?-Sorri tímida...
TAE:-Acho que você como gerente tá merecendo,o quanto esse caffe cresceu,o movimento triplicou desde que você começou a administrar.
SN:-Você escolheu uma ótima gerente..-Sorri.
TAE:-Por que você faz isso?
SN:-Faço o que??-Sem entender.
TAE:-Sorri desse jeito,isso me desmonta...
SN:-Tae...eu..eu..
TAE:-Não fala nada,eu vou me controlar.
Sn não fala nada os dois ficam em silêncio...
SN:-Olha a hora,tenho que ir...
TAE:-É tá tarde mesmo.-Olha o relógio.
SN:-Sobre a folga é serio né?-Diz pegando a bolsa..
TAE:-Sim...
Tae leva Sn pra casa,antes de descer do carro.
SN:-Muito obrigada por hoje,você me fez esquecer por um tempo dos meus problemas...
TAE:-Pode contar comigo..Sempre vou estar aqui...
Os dois se despedem,cada um vai pra sua casa.
Os dias foram passando,a mãe de sn já tinha chegado e estava encantada com tudo,as três saiam todos os dias para passear,se curtiram muito,no último dia da M/SN na coreia elas foram para a cafeteria a noite..
Sn havia recebido uma intimação do juiz,eles iriam ter uma audiência por vídeo chamada já que Sn não podia deixar o seu trabalho e nem tirar a Any da escola,o juiz havia mandado um subordinado verificar como as duas viviam.
SN:-Semana que vem será a audiência mãe.-Sentando na cadeira em frente ao computador.
M/SN:-Eu sei filha..E você como que tá?(Se senta na poltrona em frente a mesa de Sn).
SN:-Tô nervosa pra falar a verdade...
ANY:-Mãe,não fique nervosa,eu não vou sair do seu lado,tenho certeza que o juiz não vai me tirar de você.(Ela se senta no colo da mãe.)
SN:-Eu sei filha,mesmo assim eu tô nervosa..
Elas ficam conversando,até que alguém entra...
SN:-O que tão fazendo aqui???-Levanta assustada.
NAM:-Aah,achamos que não tinha ninguém..
JIN:-Aish..
M/SN:-Quem são filha?
SN:-Ahh,os donos do ceffe...Não se preocupem é minha mãe,ela nem sabe nada de vocês,eu acho.
Sn apresenta os meninos a sua mãe,mas não conta nada sobre eles,só que são os chefes e amigos dela.
JIMIN:-Oi senhora,por isso que a Sn é tão bonita,puxou a senhora.
SN:-Minha mãe não fala coreano gênio..
Todos caem na gargalhada, Any explica pra M/SN o que eles estão falando...
YOON:-Desculpa Sn,não sabíamos que você iria vir aqui hj.
SN:-Eu trouxe ela pra conhecer,amanhã ela já vai embora.
HOSEOK:-Ahhh por que?Acabamos de nos conhecer...
M/SN:-Sn,eles não me são estranhos,eu posso tá errada mas eles são aquele grupo que tava no Brasil a uns dois meses atrás não é??
Sn gelou, Any traduziu para os rapazes.
JIMIN:-E agora?(Olha assustado para Sn).
SN:-Calma gente,ela é minha mãe,ela não vai falar nada...
JIN:- Sabemos disso,desculpa...
SN:-Mãe,são eles sim,mas isso é segredo,ninguém,nem mesmo o pai ou meus irmãos podem saber disso.
M/SN:-Ta filha.
SN:-Mas como você sabe quem eles são?Quando eu conheci eles eu demorei descobrir.
M/SN:-Eu comecei a pesquisar sobre a Coreia e acabei vendo alguma coisa relacionada a eles,comecei a ouvir e acompanhei online a turnê deles.
ANY:-Vovó você é fã?
M/SN:-Tipo isso...
Depois de algum tempo conversando as três se despedem dos meninos e vão pra casa,no outro dia Sn leva sua mãe ao aeroporto...
Os dias passaram e já é o dia da audiência.Sn está em frente ao computador junto,o juiz inicia a chamada e começam...
Duas horas depois o juiz finalmente decide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
00:00 BTS
FanficDepois de um divórcio,decidi mudar de vida,na verdade mudar de continente,só eu e minha filha,quem diria que teríamos nossas vidas mudadas completamente ao conhecer 7 rapazes...