No tablet mostrava a foto de todos os integrantes,o grupo mais famoso da Coreia do Sul e do mundo...
TAE:-Então...aah...surpresa?!!-Sorri meio sem graça.
JUNGKOOK:-Pois é,demorou você descobrir né?
SN:-Mas,eu,como?-Se atrapalha.-Como eu não descobri isso antes,em que mundo eu tava?E por que ninguém me falou nada?
YOON:-É que você era a única que não tratava a gente diferente por sermos quem somos,gostamos que você tenha gostado da gente como pessoas não como artistas.Mas pelo jeito isso acabou.
JUNGKOOK:-Você não babava na gente nem puxava nosso saco só por sermos famosos,nós tivemos que conquistar a sua amizade,e isso foi incrível pra gente.
JIN:-Espero que você não esteja zangada.
SN:-Não,não estou zangada,só que estou me sentindo perdida,uma idiota.
TAE:-Que isso,você não é idiota,nos desculpe por não ter contado.
SN:-Aah eu..eu não tenho nada pra desculpar,na verdade eu tenho que pedir desculpas por não saber quem vocês são...
JIMIN:-Mas não queremos isso,queremos nossa amiga,Sn,normal...por favor não mude.
NAM:-É Sn,não queremos que você mude seu tratamento com a gente.. ok?
SN:-Eu vou tentar,mas não prometo...Alguma coisa mudou...
JIN:Nada mudou,ainda somos nós..
SN:-Ah ok...aahn..O que vocês querem comer?
TAE:-Eu quero "cossiinha"-fala meio esquisito...
ANY:-É coxinha Tae.
Todos riem,tudo corria bem,todos estavam sentados comendo,Sn tinha preparado algumas coxinhas e brigadeiros,estava tudo delicioso,mas ela não conseguia vê-los da mesma maneira.Jimin nota a mudança de Sn.
JIMIN:-Você tá bem sn?(senta ao seu lado.)
SN:-Sim,só estou processando algumas coisas..-Sorri tímida.
A conversa toma outro rumo e sn esquece um pouco o assunto,eles faziam ela se sentir muito bem,e Any adorava a companhia deles.
TAE:-Tenho uma coisa pra você Any.-Diz pegando algo do bolso do casaco.
ANY:-O que é?-Diz levantando e indo até ele.
TAE:-Sei que você gosta muito de artes,então comprei uma coisa pra você enquanto estava viajando..
Any abre o embrulho,dentro dele uma pequena caixa,os olhos da menina brilham quando abre...
ANY:-Obrigada,muito obrigada é lindo...eu amei...olha mãe...-Mostra o colar com um pequeno pingente em forma de pincel,realmente era lindo...
SN:-Ah é lindo mesmo filha,obrigada Tae não precisava se preocupar...
TAE:-Quando vi ele lembrei da Any na hora,não tinha como não comprar.-olha pra ela e Sorri.
JUNGKOOK:-Eu também comprei um presente...Na verdade todos comparamos uma lembrancinha pra Any...
ANY:-É sério???
JIN:-Claro...Mas está lá no carro..Jungkook vai lá buscar,Sn podia ajudar né?
SN:-Ah claro..
Os dois saem e vão até o estacionamento,quando estão no carro Jungkook Sorri..
SN:-O que foi?Tá rindo por que??
JUNGKOOK:-Eu,comprei um presente pra você também..aah...espera aí.-ele entra no carro e revira a bolsa.-Onde tá?!Aah achei..-Entrega o embrulho...-Espero que goste.
Sn abre o embrulho,era uma caixinha,ela abre com cuidado,seu coração deu uma leve disparada ao ver o que tinha na caixa...
SN:-Ahh...obrigada..é lindo.
JUNGKOOK:-Eu achei que ficaria perfeito em vc.-Sorri...-Sn tenta colocar em seu pescoço mas não consegue.-Deixa que eu coloco.
Ele pega o colar,Sn prende o cabelo entre os dedos,Jungkook sem querer toca o pescoço de sn que dá uma leve estremecida
SN:-Ahh,ficou lindo.-Vira rápido tentando disfarçar.
Jungkook não fala nada,só encara sn e se aproxima devagar,os dois estão tão próximos que conseguem sentir o calor e a respiração um do outro,seus lábios estão quase se tocando..
JIMIN:-Por que estão demoran...-os dois se afastam rapidamente.-Eita que eu atrapalhei né..?
SN:-Não atrapalhou nada não,Jungkook estava me ajudando a colocar o colar...Ahh vamos.
Sai andando rápido..Jungkook estava olhando pra Jimin..
JUNGKOOK:-Ótima hora pra chegar seu...seu...aí que ódio..
JIMIN:-Eiiii...eu ia imaginar suas intenções com ela,achei que o Tae gostava dela..
JUNGKOOK:-Como assim???Eu não sabía disso não.(Cruza os braços.)
JIMIN:-Você só percebe o que te convém né seu fura olho.Desde o começo Tae gosta dela,você não reparou que ele começou a gostar de café de uma hora pra outra?Ele até comprou...Na verdade acho que todos ficaram encantados com a Sn por ela nos tratar diferente do que somos acostumados...
JUNGKOOK:-Eita,mas...eu...eu...eu..eu acho que não é isso...não vou desistir não,e não é por ela me tratar diferente,eu só..aish.....Vamos ver com quem ela irá ficar...Vamos...-Pega a sacola e sai com o semblante sério.
Os dois entram na cafeteria,Jungkook encara Sn que desvia o olhar.
JIMIN:-Aah então...Os presentes estão ali princesa.-Diz pra Any que corre para as duas sacolas...
ANY:-Obrigada..
Enquanto ela abre os presentes os meninos e sn só observam,cada embrulho aberto é um sorriso diferente...
SN:-Vocês não precisavam se preocupar..
JIMIN:-Que isso,olha esse sorriso...-Diz admirando Any e sorrindo.
Todos continuaram ali conversando e comendo,Any acabou dormindo encostada na mesa..
YOON:-Olha só quem dormiu...acho que perdemos a noção do tempo..
NAM:-Acho que sim,olha só a Sn.-olha pra sn que está debruçada sobre a mesa cochilando...
TAE:-Olha só,já é 23:30...-Mostra a hora no celular.-Elas precisam ir pra casa...eu vou acordar a Sn.-Levanta.
JUNGKOOK:-Deixa que eu acordo..-Levanta na frente de Tae.
Todos percebem o clima,então Yoon se levanta e vai até Sn.
YOON:-Sn,eiii...-Fala tocando seu braço.. -acorda...
SN:-O que??-Abre os olhos.-Eu nem estava dormindo..-Sorri..
HOSEOK:-Sei que não...tava até babando...-ri..
SN:-Eu não.-Coloca a mão na boca..
HOSEOK:-É brincadeira...-Todos riem.
SN:-Nossa olha a hora...eu tenho que ir..É vocês não se importam né?Sei que vocês são meus chefes mas já passei muito do meu horário,e terei que cobrar hora extra.
TAE:-Pagaremos horas extras e bônus.-Sorri..-Nós exageramos hoje.Fazia tempo que não saíamos assim,e acabamos esquecendo que vocês não são acostumadas a dormir tão tarde,desculpa a gente...
SN:-Sem problemas,mas eu tenho que levar a Any pra casa...
JUNGKOOK:-Eu te ajudo...na verdade nós levamos você...
SN:-Não precisa,é perto daqui,e agora que sei quem vocês realmente são não quero ser vista por aí com vocês,então...
NAM:-Ela tem toda razão,eu vou pedir pra um dos seguranças te levar em casa.ok?
SN:-Isso eu não vou recusar,Any já tá grande pra ser carregada no colo e não quero acordá-la.
Nam pega o celular e manda uma mensagem,logo o segurança chega...
HOSEOK:-Então vamos,tchau Sn..
SN:-Tchau...-abraça ele.
JIMIN:-Tchau SN .-Abraça ela.-Quero conversar com você em particular.-cochicha no ouvido dela.
SN:-Tchau,eu te ligo...
Nam, Jin e Yoon também se despedem de Sn e vão para o carro,o segurança já tinha levado Any pro carro e Sn ficou com Jungkook e Tae na cafeteria...
JUNGKOOK:-Você não vai embora não?-Diz para Tae..
TAE:-E você não???-O encara...
Sn pega a bolsa.
SN:-Vocês não vão sair não?Eu quero ir embora..Querem falar alguma coisa?
TAE:-Eu...você tem Jungkook??
JUNGKOOK:-Eu...Aish...
SN:-Eu tô cansada gente,desembucha.-Encara os dois.
Nenhum dos dois queria sair e nem falar,isso já tava deixando Sn estressada,ela tinha trabalhado o dia inteiro,só queria ir pra casa.
TAE:-Jungkook pode deixar eu falar com a Sn a sós?
JUNGKOOK:-Aah...-Fica sério.-Por que ??
TAE:-Só deixa...Por favor...
SN:-Por favorzinho,deixa ele falar comigo pra mim poder ir pra minha casa..-Jungkook não fala nada só sai com a cabeça baixa..-Agora desembucha...
TAE:-Eu comprei um presente pra vc também...
SN:-Ah,e por que não me deu antes como os outros fizeram?-Cruza os braços.
TAE:-É que não é igual...
SN:-E por que não??
TAE:-Só é diferente,não queria que fosse mais um...
SN:-Aah então me dá...-Estende a mão.
TAE:-ok...-Pega na mão de sn e coloca uma pulseira.
SN:-Que linda...-Sorri.
TAE:-Eu mandei fazer pra vc...Olha só...-Mostra os dois pingentes.
SN:-Aahh uma xícara de café,que fofo..Tem algum significado ou é só por que trabalho fazendo café??
TAE:-É que eu não gostava de café,mas íagora gosto e café me lembra você.-Sorri envergonhado.
SN:-Aah e esse aqui??-Mostrando um pingente que tem uma forma estranha..
TAE:-O dia em que nós nos conhecemos você quebrou ele..
SN:-Ahh é mesmo,é um vaso...-Ri...-Eu gostei muito,obrigada...
TAE:-Não precisa agradecer eu...-Ele vai chegando perto,seus olhos se encontram e o coração de ambos bate forte,Tae olha para a boca de sn e chega cada vez mais perto...
JIMIN:-Vamos Taehyu....Eita de novo...-
Sn e Tae se distanciam rapidamente.. -Sn,Sn...-Olha pra ela que sai correndo deixando tudo pra trás...
TAE:-Por que você veio justo agora,eu te odeio Jimin,odeio...-diz bravo..
JIMIN:-Mas eu não sabia...juro...vocês tem que me avisar...aí eu não chego de surpresa...
TAE:-Vamos embora...
Os dois saem,enquanto isso Sn entra no carro onde Any e o segurança estão,e pede pra ele a levar pra casa,seus pensamentos estavam confusos e seus sentimentos ainda mais...
SN:-Aish que vou ficar maluca..
Depois do ocorrido,Sn não conversou com Tae e com Jungkook,ela queria a todo custo evitá-los,a conversa com os outros meninos estava normal como sempre,mas com quem ela realmente conversava muito era com Jimin e Hoseok.
O tempo foi passando e Sn continuava a vida normalmente.Os rapazes estavam ocupados trabalhando então não tinham tempo para visitar Sn.Passaram-se 2 semanas desde a última vez que se viram,Dan cercava cada vez mais Sn,ele havia confessado que gostava dela,mas ela não tinha respondido,o pai de Any estava com a viagem marcada para visitá-las,eles ainda se davam bem apesar de terem separado.
Sn estava em casa fazendo o jantar e o telefone toca.
Ligação on
VOCÊ ESTÁ LENDO
00:00 BTS
FanfictionDepois de um divórcio,decidi mudar de vida,na verdade mudar de continente,só eu e minha filha,quem diria que teríamos nossas vidas mudadas completamente ao conhecer 7 rapazes...