Decisão

78 4 0
                                    

Depois que o beijo foi finalmente completo os dois sorriram olhando-se nos olhos.
SN:-Eu...
TAE:-shiii,não fale nada..Eu tenho que ir por que amanhã embarco cedo,ninguém sabe que eu sai,pense bem nos seus sentimentos,logo estarei de volta...
Ele sai correndo,Sn fica ali parada encostada na parede sem nenhuma reação,coração acelerado,mãos suando frio,seus olhos o acompanham enquanto entra no elevador,vê a porta de fechar devagar e ele sorrindo..
   Depois de voltar aos seus sentidos sn entra e vai pra cama,não consegue pegar no sono,seus pensamentos estão a mil,não sabe o que pensar,o que sentir e o que fazer,ela estava confusa em relação aos meninos,ela sentia alguma coisa por Jungkook,mas aquele beijo do Tae a fez desmoronar,e ainda tinha o Yoon,com aquela de gostar dela,depois de muito tempo pegou no sono..
O tempo foi passando,o pai de Any voltou para o Brasil,Sn trabalhava enquanto Any estudava,e os meninos estavam em turnê,as conversas eram raras,todos estavam muito ocupados..
6 meses se passaram,era dia dos meninos voltarem a Coreia,só se ouvia falar disso.Sn acordou cedo como sempre fez,levou Any para a escola e foi para o trabalho,o dia correu normal como sempre,Sn tinha contratado uma babá para ficar com Any enquanto trabalhava,pois tinha dias que seu horário  ia até tarde da noite então não queria que ela ficasse cansada.O movimento do caffe tinha aumentado,os lanches que preparava estavam fazendo sucesso,agora ao invés de 2 funcionários o caffe tinha 5;O dia tinha sido puxado,Nn não tinha conseguido falar com os meninos,estava exausta,os funcionários limparam tudo e foram embora,ela estava em seu escritório, sentada em frente ao computador,imersa em seu trabalho quando alguém bate na porta do caffe.Sn desce as escadas e abre a porta.
SN:-Aah oiii..Entrem..
Um a um eles entram,todos com boné,óculos escuros e máscara.
Sn fecha a porta..
SN:-Vamos lá pra cima...-Eles sobem as escadas até o escritório de sn,enquanto subiam iam tirando os disfarces...-Aah eu achei que não veria vocês tão cedo.
NAM:-Por que não??Isso é jeito de nos receber sn??-Diz fazendo cara de triste..
SN:-Não..não é isso,achei que iam estar cansados da viagem..
JIMIN:-Não estava com saudades??-Abre os braços e um sorriso.
SN:-Aah,claro que estava,senti muita saudade..-Corre e o abraça..
HOSEOK:-E eu..-abre os braços e corre para abraçá-la,um abraço com pulinhos.
Jin,Nam e Yoon se juntam ao abraço.Depois se afastam..
SN:-Sentem...Me conte como foi tudo..-Todos se sentam menos Taehyung e Jungkook.-Nao vão sentar??
JIMIN:-Não comecem...-Fala bravo.
NAM:-Sentem os dois já,por favor..
JUNGKOOK:-Não até a Sn dar a resposta pra gente.
TAE:-Foram 6 meses pra pensar,decida Sn.
SN:-Decidir o que?Resposta de que?
JUNGKOOK:-De quem você gosta..-Cruza os braços.
SN:-Já não decidimos isso a tempos atrás,achei que seríamos apenas amigos..-já impaciente.
TAE:-Você está fazendo jogo triplo aqui Sn,já sabemos de tudo...
SN:-Que???Não sei do que tá falando...
HOSEOK:-Olha,melhor você decidir de quem realmente gosta e falar isso de uma vez,por que eles não vão te deixar em paz.
JIMIN:-E todos sabemos que o Yoon se declarou para você,que você dormiu com o JK e que beijou o Tae antes da viagem,então...
SN:-Aaahhh que vergonha meu Deus.-Tapa o rosto.
JIN:-Na hora de fazer não tava com vergonha né,agora pare de enrolar e fale de uma vez...
SN:-Quer saber mesmo,eu queria só me divertir,aah eu sou livre,eles deram mole.-Levanta da cadeira.-Sim,dormi com o JK e não me arrependo,e beijei o Tae sim,não é crime nenhum,eu que ia resistir a esses dois aí...-Aponta pra eles...-Da só uma olhada pra mim,uma mulher comum com dois homens desse dando em cima,eu me deixei levar sim...Tentei resistir mas não deu gente,a carne é fraca,me julguem.
NAM:-Calma sn,você tá ficando vermelha..Não estamos te julgando,só queremos que você escolha...
SN:-Eu preciso fazer isso??
TODOS:-Siiiimmm.
SN:-Ahh vocês me matam;Olha por que não deixamos pra outro dia??Me contem como foi a turnê??Vi algumas coisas na tv,tô curiosa...-tenta mudar de assunto.
NAM:-Não muda de assunto...Só escolhe um..
SN:-Euuu...eu não posso..
TAE:-Pq não?
SN:Por que eu não gosto de nenhum de vocês,é isso...-Mente.
JUNGKOOK:-Impossível...
SN:-Pq??
JIMIN:-Por que é...Você tá querendo se livrar isso sim.Anda,fala a verdade.
SN:-Tá eu tenho que contar uma coisa pra vocês...
JIN:-Então conta,pare de enrolar..
SN:-Tá...-Respira fundo.-Eu gosto do Yoon...
TODOS:Que??????????-Surpresos.
YOON:-Eu??Por que??Achei que eu seria o menos provável,você dormiu com um e beijou o outro e comigo nada..-Supreso.
SN:-É que você foi o menos insistente,e me deixou livre sem pressão...
    (Na verdade Sn e Yoon já tinham conversado por telefone enquanto ele estava em turnê,Yoon tinha falado que tinha confundido o carinho e a amizade com amor e que Sn podia contar com ele como melhor amigo sempre,e antes deles chegarem na cafeteria Yoon tinha mandando uma mensagem pra ela avisando que os meninos iam dar um ultimato nela pra que escolhe-se um deles,e que se ela quisesse fugir de tudo aquilo poderia usar ele.)
Sn vai até Yoon e o abraça forte.
SN:-Satisfeitos agora?-Fala pra todos ainda agarrada no Yoon.
HOSEOK:-Que reviravolta...Tô surpreso com a sua escolha..
JUNGKOOK:-Tem certeza disso Sn?-Ainda incrédulo.
SN:-Sim..-Diz firme,mas seu coração quase quebra quando olha para Taehyung que esta parado com a cabeça baixa e os olhos fixos no chão..
YOON:-Então agora que estamos todos resolvidos que tal pararmos de enrolação e conversarmos direito com a Sn?
HOSEOK:-É isso mesmo,conte como foi esses 6 meses Sn?
JIMIN:-E a Any onde tá??
Todos se acalmam e se sentam no sofá do escritório que era grande o suficiente para todos, Sn puxou Yoon pra bem perto e ele colocou seu braço em volta do seu ombro...
Tae sentou-se de frente para os dois mas seus olhos estavam fixos no chão..Os 8 conversaram por umas duas horas mais ou menos e Tae continuava com os olhos fixos no chão e não falou nenhuma palavra...
NAM:-Bem temos que ir,esta tarde e amanhã estamos de férias...
JIMIN:-Ahh que delicia,férias...
SN:-Merecidas né,voces devem estar exaustos,olha só o Yoon dormiu...-Olha pro rapaz que está encostado em seu ombro e abraçado a sua cintura.
NAM:-Eu vou acordá-lo..
SN:-Ahh..deixa ele,eu acordo,se vocês não se importarem de esperar ele um pouquinho na Van,eu queria conversar com eles um pouquinho.
HOSEOK:-Huuuum,conversa de casal...
Tae se levanta.
TAE:-Não demorem muito,eu quero ir descansar..-Sai sem olhar pra ninguém.
JUNGKOOK:-Ah sn,vai se arrepender de não ter me escolhido.-Sorri malicioso.-Você sabe o que eu sei fazer né...
SN:-Credo Jungkook,pare com isso,tá com dor de cotovelo...-Diz um pouco envergonhada,não podia negar que jk tinha uma pegada inesquecível,mas era só atração que sentiam um pelo outro.
NAM:-Não esquente com o Tae,ele tá cansado.
SN:-Nem falei nada.
JIN:-Nem precisa,vimos você olhando pra ele a hora que ele saiu sem te olhar..
SN:-Ahh eu não queria perder a amizade dele.
JIMIN:-Logo ele se acalma...
SN:-Espero.
NAM:-Nós vamos indo,vamos esperar um pouco na Van,mas não demorem muito,voces irão ter tempo...-sorri.
Todos se despedem e saem...
SN:-Yoon,acorda...-chama e mexe nele.
YOON:-o que foi?-Fala sonolento,ainda apoiado no ombro de sn.
SN:-Os meninos tão esperando na Van...acorda.
YOON:-Acho que cochilei..-se levanta.-E por que não me acordaram?-ainda agarrado na cintura de sn.
SN:-Eu não deixei,eu queria falar com você...Mas você pode me largar??-Aponta para as mãos de Yoon.
YOON:-Ahh desculpa eu...-Se afasta envergonhado...
SN:-Não precisa se desculpar,muito obrigado Yoon por me ajudar,você me ajudou a sair de uma enrascada.
YOON:-Eu fico feliz em te ajudar,e eu que me ofereci,então me use...-sorri.
SN:-Ahh você não tem jeito.-Sorri.-Mas sério mesmo,muito obrigada..
YOON:-Nada,amigos são pra isso,mas seja honesta comigo,eu vou guardar segredo,você gosta de um dos dois né?
SN:-Não sei,eu tô confusa ainda,eu só namorei um a vez na vida e só amei um homem na minha vida que foi o pai da Any,e isso me custou muita coisa,foram anos me sufocando e me doando pra alguém,então eu acho que não posso e não devo amar alguém novamente,não quero mais viver a vida de outra pessoa..
YOON:-Mas dessa vez é diferente..
SN:-Não é não Yoon,digamos que eu realmente goste de um de vocês e que comecemos a namorar,isso ia mudar tudo,não íamos conseguir manter isso em segredo por muito tempo,imagina a minha vida e a da Any no que iria virar...Eu já morro de medo de descobrirem que somos amigos..
YOON:-É,pensando bem você tem razão...
SN:-Sim eu sei,mas agora está na hora do senhor ir,os meninos tao esperando na Van...
YOON:-Eu já vou...Nos falamos...tchau sn.
SN:-tchau Yoon.
Ele se despede e sai,sn ainda fica sentada,pensativa...
Depois decide ir pra casa.

00:00 BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora