Capítulo 9

73 15 18
                                    

Voltei clexinhas!

Bom, antes de tudo um recado: No capítulo 3 era para ter uma foto da Lua. Mas, não faço ideia do porque, não tem foto nenhuma. Então aqui está a Lua:

*Se não tiver nada ai, me perdoe, mas foi culpa do wattpad, não minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Se não tiver nada ai, me perdoe, mas foi culpa do wattpad, não minha.*

Buenas lecturas!

________________________________________________________________

[...]

Dois meses havia se passado desde que Octávia apresentou as meninas á irmã.

Durante esses dois meses Lexa e Clarke ficaram cada vez mais próximas. Conversavam todos os dias, normalmente á noite, quando Lexa chega do trabalho. A amizade das duas só cresce, cada dia mais. Assim como o sentimento estranho que Clarke sente quando está perto dela ou conversando com a garota. Lexa sempre conseguia fazê-la rir. Elas se divertiam sempre que estavam juntas. E o suor nas mãos, o coração acelerado, a respiração descompensada, os sorrisos bobos, as bochechas vermelhas e, principalmente, as borboletas no estômago aumentavam cada vez mais. E não paravam nunca.

Já sobre a amizade de Clarke e Lua, tudo ia bem. Elas eram muito amigas. Lua sempre a defendia quando Titus fazia todos rirem ao contar suas piadas sem graça sobre a loira. Com o tempo Clarke foi se abrindo mais para Lua e se entregando a sua amizade. Clarke se sentia bem quando estava com a Lua, se sentia protegida. Porque sabia que estava, sabia que se Titus mexesse com Clarke Lua iria defendê-la. Octávia já ouviu falar de Lua, mas nunca a conheceu, e isso era o que ela mais queria.

Sobre o relacionamento de Octaven (nome dado por Clarke e Lexa) tudo ia perfeitamente perfeito. O relacionamento delas era uma maravilha. Raven praticamente morava na casa de Octávia, só faltava levar o resto de suas roupas, já que uma parte já estava lá.

Tudo estava indo bem. E agora as férias de verão estão chegando e Clarke finalmente terá um tempinho para descansar.

Hoje a tarde se encontraria com Octávia, Raven e Lexa. Essas quatro se tornaram inseparáveis.

Clarke começou a perceber como é bom ter amigas. Ela não tinha muitas, mas são as melhores do mundo!

Clarke estava indo para a casa da cunhada encontrá-las. Chegou e a porta foi aberta pela dona da casa.

- Oi loirinha. - Raven disse abraçando Clarke, que retribuiu de bom grado.

- Oi Rae - Disse e elas entraram na casa. Foram para a sala da casa e encontraram Octávia e Lexa no sofá vendo alguma coisa no celular da de olhos azuis.

- Oi meninas. - Clarke chamou a atenção das duas morenas. As duas olharam para ela e sorriram.

Lexa se levantou e foi em direção a Clarke, ainda sorrindo. A abraçou apertado, como todas as vezes quando se viam. Clarke a abraçou forte e sorriu, escondendo seu rosto no pescoço de Lexa, ela amava fazer isso. As duas sorriam abertamente, enquanto o casal só observava com um sorriso nos lábios.

Crossed Ways - Clexa [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora