Marília.

1.1K 106 2
                                    

Esse episódio é apenas uma explicação de como a Marília chegou na família Henrique Pereira.
Boa leitura.

Marília Mendonça Pov's

Meu nome e Marilia Mendonça  e eu tenho 18 anos, vou explicar um pouquinho da minha história pra vocês.

Quando eu tinha 9 anos, meu pai pegou minha mãe o traindo, isso foi uma bela decepção pra ele, já que ele a amava mais que tudo nessa vida, ele acabou pedindo o divórcio e como ela nem dava a mínima pra ele e nem pra mim, aceitou de primeira. logo depos desse triste acontecimento meu pai resolveu se mudar pra Nova Iorque, lá ele arrumou um emprego que desse pra sustentar eu e ele,(sim,ele não quis que minha mãe me criasse então decidiu pegar a guarda pra ele) depois de mais ou menos um ano ele arrumou uma namorada, a qual se chamava Almira, ela era uma moça muito legal e educada, tinha duas filhas que eram gêmeas, me dei muito bem com uma delas, a Maiara, que fez amizade comigo de primeira, já a outra que é a Maraisa, não teve nem a vontade de me dizer um oi ou Olá.
Eu precisava de muito conforto naquele momento triste, Maiara e Maraisa tinha 10 anos de idade quando meu pai resolveu se casar com a mãe delas,eu fiquei muito feliz e Maiara também, por que claro seriamos meia-irmãs, já Maraisa, não ficou muito contente com a ideia, Maiara me falava que ela era daquele jeito e que iria mudar a forma que ela me tratava com o passar do tempo, foi oque eu pensava que ia acontecer.

Cá estou com meus 18 e se ela mudou? Nem um pouco, ainda acredito que ela possa mudar, estávamos meio que nos entendendo ainda.

Hoje estamos bem de vida, meu pai é dono de uma empresa, eu namoro um cara que é muito bacana e as minhas meias-irmãs estão trabalhando junto comigo, com meu pai e minha madrasta.















    gays, a autora de vcs tá de volta.
Gente, se eu demorar att, e pq eu tô na minha outra conta, daí eu tenho q ficar monitorando as duas.
Dscp o sumiço gayzinhos.

𝑴𝒐𝒓𝒆 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓𝒔 // 𝑴𝒂𝒍𝒊𝒍𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora