Terminos

804 95 11
                                    

Maraisa.

Eu estava feliz.
Eu estou feliz novamente.

A quanto tempo eu não ficava feliz? A dez anos?
Parece que quando Marília disse aquele " Eu te desculpo " tirou um grande peso que eu nem sabia que estava carregando.

- Ei, Maraisa.- escuto sua voz espremida abaixo de mim.

- Hm?

- Dá... dá pra deixar eu respirar um pouco?.- pergunta com dificuldade.

Solto um risinho saindo de cima dela.

- obrigada.- diz e se senta no sofá.- Oque te fez mudar de ideia?.- pergunta derrepente.

- Ham...Eu contei a Naiara, ela me aconselhou te pedir desculpas e tentar te entender, tentar ser sua amiga.- Disse e ela sorrio.

- Você quer tentar ser minha amiga?.- pergunta com um sorrisinho brincando em seus lábios.

- Sim.- digo corando.

- Aah.- Ela grita contente e agora quem está em meu colo é ela.

Marília senta em meu colo com as pernas uma de cada lado da minha cintura, sinto uma leve pressão na minha intimidade e olho no fundo dos seus olhos.

- Vamos assistir série?.- pergunto e ela assenti saindo do meu colo.

Coloco a anatomia de grey, já que eu e Marília sempre assistimos juntas, só não nos falavamos.

{...}

Já era noite quando cansamos de ver uma temporada inteira.

- Hm, Marília, se importa de eu chamar o Danilo?.- pergunto tentando parecer amiga e Marília me olha assustada.

- Sim...quer dizer... Não sei.- Fala e começa a olhar para todo canto da sala menos pra mim.

- Sobre...sobre aquilo que você falou...era mentira não é?.- pergunto e ela fixa o olhar em algum ponto fixo da sala.

- Nã-não.- diz gaguejando.

- Como não?.- pergunto.- Você viu oque?.- pergunto chegando mais perto do corpo da loira.

- E-eu...eu estava indo dormir, depois que meu pai cantou aquelas canções, eu resolvi dar uma volta no fundo da mansão só pra conferir...- Pausa.- Eu resolvi passar naquele banheiro dos fundos, perto das duchas.- Diz me olhando.- E quando eu fui passar em frente ao banheiro, eu escuto...hm... Um barulho estranho.- diz abaixando a cabeça, eu já conseguia imaginar oque viria pela frente.- então, eu fui dar uma espiadinha e quando olhei pela pequena fresta da porta, é... O Danilo e a Manuela estavam se beijando.- Dito isso eu fiquei perplexa, como assim?

- Eu...eu...- fico sem reação, o meu namorado beijando minha propia prima? fecho meus olhos e a vontade de chorar abita em meu corpo, um nó se forma em minha garganta e meus olhos ficam embaçados.

- ei, não...não chora Isa.- diz me abraçando.

abraço a loira forte, eu fui burra, fiquei com um cara que não se importa com o relacionamento que levou anos.

- ele é um babaca.- falo entre soluços.

- Sim, ele é um babaca, mas chinga-lo não vai resolver muito.- fala afagando meus cabelos em um carinho gosto, por um segundo me perco naquele carinho, naquele cheiro, oque está acontecendo comigo?

- Lila, você acha que eu deva terminar com ele?.- pergunto e ela para o carinho na minha cabeça.- ei, por que você parou?

- como você ainda me pergunta se acha que deve terminar com ele em Maraisa?.- pergunta com um tom triste.

𝑴𝒐𝒓𝒆 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓𝒔 // 𝑴𝒂𝒍𝒊𝒍𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora