Maraisa

1K 110 5
                                    

Carla Maraisa Pov's

Me chamo Carla Maraisa Henrique Pereira
Tenho uma irmã gêmea e uma meia-irmã mimada pra caramba.
Essa não é uma boa Apresentação certo? Okay vamos começar de novo.
Me chamo Carla Maraisa, tenho 19 anos e tenho uma irmã gêmea e uma meia irmã.
Tenho um padrasto muito legal.
Trabalho na mesma empresa que toda minha família, tenho um namorado super legal e compreensível e quase meu melhor amigo.

Hoje fui acordada infelizmente cedo, por que óbvio que eu tenho que trabalhar.
Acordo com  Maiara quase desmanchando meu corpo em pedaços de tanto me balançar pra me acordar, não a julgo, meu sono e igual pedra.

-Maraisa acorda, a gente já tá atrasada, o Júlio e a mamãe já foram.-falou Maiara puta da vida.

- já tô levantando.-falei ainda com os olhos fechados.

- só saio daqui quando você levantar seu corpo da cama.-falou ela, abri meus olhos e vi ela em pé com os braços cruzados.

Me levanto com um certo ódio, vou direto pro banheiro. Tomei banho depois escovei os dentes e vesti minha roupa, hoje eu usei uma calça jeans clara, coloquei uma camisa social branca de maga longa e coloquei um tênis branco.

Logo depois de sair diva,vi que Maiara não estava mais no quarto, ela deve ter decido pra tomar café com a Marília.
 
Deci as escadas de casa, Vou direto pra cozinha, sei que estávamos terrivelmente atrasadas mas eu precisava do meu café forte.

[...]

Chegamos na empresa, Maiara e Marília vieram junto comigo, já que Maiara não quis vir no seu carro.

Passamos pela recepção nos deparando com Yasmin, nossa colega de trabalho, ela trabalha na recepção.

Subimos para nossas salas, Marília e eu trabalhávamos no andar dos nossos pais, já Maiara trabalhava no RH junto com Henrique, Juliano e Luísa.

- Marilia, você viu aquela bolsa que tá de promoção?.- Maiara começa um assunto e logo escuto a voz rouca e forte da loira.

- Sim, queria poder comprar ela, mas acho que hoje vou sair com o Murilo.- Fala com tristeza na voz, reviro os olhos por ela ter falado naquele cara mimado.

- Ah, pensei que a gente ia sair pra tomar sorvete hoje.- Maiara fala com indiferença.

- Mana, a gente pode ir amanhã, oque acha?.- Marília pergunta enquanto abraça Maiara de lado.

- Pode ser.- Maiara fala animada.- Maraisa, tá tudo bem contigo? Não tá nem conversando com a gente hoje.- Maiara pergunta e eu me viro para as duas que estavam atrás de mim.

- Não quero papo com ninguém hoje, nem adianta vocês tentarem falar comigo.- dito isso me viro para frente e escuto um suspiro vindo de Marília.

- Tá dona malvadona.- Maiara fala e escuto as duas rindo baixinho.

O elevador abriu no andar da Maiara e logo vi a ruiva sair feito um furacão seguindo para sua mesa.
Agora restavam somente eu e Marília naquele elevador, como sempre.

Logo chegamos no nosso andar e fomos para a nossa sala.

Pro meu azar, eu sempre tinha que dividir a sala com Marília, Pois não deu pra fazer uma sala pra ela nesse andar.

{...}

- Maraisa, você tem que acompanhar meu pai em uma reunião hoje.- diz se levantando da sua mesa e indo até o frigobar pegando uma água e tomando alguns goles.- Escutou?.- tiro minha atenção do computador e olho a loira que estava com os braços cruzados em minha direção.

- Claro, ou acha que eu sou surda?.- pergunto irônica e ela arqueia a sobrancelha soltando um sorriso sarcástico.

Me levanto da minha mesa retirando todos os papéis que precisaria para aquela reunião e sai da sala encontrando Júlio no elevador.

- Oi querida.- diz dando um beijo na minha testa.

- Oi Pai.- falo e ele sorri.
É, aprendi a chamar ele de pai, pois quando eu e Maiara mais precisávamos ele nos acolheu.
Ele supriu todos os papéis de pai que conseguia, ia a peças na escola, ia nas apresentações de dia dos pais, tudo por mim e Maiara, e isso me deixava muito feliz pois meu pai nos abandonou no pior momento da vida da minha mãe.

- Como está sendo o seu dia?.- perguntou e eu o olhei.

- até agora bem chato.- digo soltando meu primeiro sorriso do dia.

- É por que está sendo chato?.- pergunta e eu lembro da minha noite turbulenta de ontem.

- Ontem eu e Danilo brigamos de novo, hoje eu acordei de mal humor por isso.- falo suspirando e ele solta uma risada.

- Isso acontece filha, brigas de casal e normal.- fala e eu solto um sorriso triste.

- É, mais a gente tá brigando muito.- digo e ele me abraça de lado e murmura um " sinto muito."

Quando chegamos no local da reunião fomos direto para a sala.


-------------------------------------------

VOLTEI, tô feliz de estar aqui nessa conta de novo.
não sei quando vou postar outro episódio, e desculpem se eu sumir de novo.
Um beijo e votem bastante.

𝑴𝒐𝒓𝒆 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓𝒔 // 𝑴𝒂𝒍𝒊𝒍𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora