Marília.
- Meu deus, nosso primeiro dia como chefes e já acontece uma coisa dessas.- Maiara fala nos lembrando do acontecimento, agora estamos na recepção da empresa, quando digo todos, todos os do RH, até o Sr. Sonza estava aqui tentando nos ajudar.
- Eu tenho medo disso.- Falo e Maraísa me olha parecendo preocupada.
- O importante é que todos estão bem e não ouve ninguém ferido.- Fala chegando mais perto de mim.
- Verdade, mas oque iremos fazer?.- Falo e ela olha ao redor parecendo pensar.
- Vamos tentar arrumar os estragos que essa suposta pessoa fez e depois vamos fazer a ocorrência na policia para eles investigarem sobre.- Fala passando os braços sobre meus ombro fazendo eu ficar envolvida em um abraço desajeitado.
Sorri com o ato da morena, ela realmente quer mudar por mim, e isso é um ato que me deixa muito feliz.
- Srtas.?.- Um dos policiais nos chama em um canto mais calmo e nos olha apreensivo.- Capitamos em uma das câmeras de segurança da sala do RH...- Faz uma pausa coçando a garganta.- Um homem mascarado, não conseguimos nenhuma identificação, porém um dos seguranças tem uma desconfiança de quem tenha sido, mas eu irei precisar checar com as Senhoritas na delegacia, tudo bem pra vocês?.- Pergunta e as meninas e eu concordamos.
Seguimos para o carro da Maraísa, já que viemos juntas e seguimos para a delegacia.
- Quanta coisa pra descobrir uma pessoa idiota em?.- Maiara se pronuncia.
- Pois é, maluquice isso.- Falo concordando.
Maraísa permaneceu boa parte do caminho calada, quando chegamos em frente a grande delegacia ela trocou algumas palavras comigo e com Maiara e entramos.
- Podem se sentar Senhoritas, aceitam uma água, um chá, um café ou suco? Talvez um refrigerante?.- Pergunta o policia simpático.
- Aceito um refrizinho se der.- Maiara fala e eu concordo, já Maraísa não rejeitou o seu amado café.
- Então, quem vocês acham que foi?.- Maraísa toma frente e o Policial, ao qual descobri se chamar Luis, nos olha atento.
- Bom, primeiramente, vou lhes contar quem achamos suspeito.- Fala e assentimos.- Um dos seguranças, Mathias, estava na entrada do prédio, cuidando da entrada e saída das pessoas, ele nos relata ver um carro preto, um carro conhecido por ele, parar em frente ao hall de entrada da empresa e sair dele um dos namorados de uma de vocês.- Pausa e eu olho para Maraísa que me olha com as sobrancelhas franzidas.- então, como de costume, ele, o segurança Mathias, permitiu a entrada do suposto namorado, ele disse que o Senhor que ele permitiu entrar, alegou que iria ver sua namorada, e o segurança o orientou ir consultar a recepcionista.- Ele para e toma alguns goles de água.- Bom, Depois disso, a recepcionista permitiu a entrada dele, que seguiu para o elevador, por algum acaso, nesse momento as câmeras do sistema inteiro foram raqueadas, e até então, não tivemos mais informações, agora eu quero lhes perguntar, por acaso o Sr. Gentilli foi ver você no seu escritório Maraísa?.- Pergunta Luis e Maraísa se pronuncia.
- Não, ele não foi me ver, por que eu terminei com ele a um dia atrás, então ele não é mais meu namorado, e sim ex, e eu deixei bem claro que não o queria mais no meu caminho.- Diz me fazendo sorrir internamente, não sei o porque mas uma felicidade invadiu meu ser.
- Tu terminou com aquele Traste mesmo irmã?.- Maiara pergunta surpresa, acabei de lembrar que não contamos para ela sobre.
- Pensei que a Lila tinha te contado.- Fala me olhando, eu nego.
- Sério Marília? Nossa, bela irmã eu tenho, Na verdade, Belas irmãs.- Diz fazendo um bico e cruzando os braços.
- Desculpe mana, eu realmente esqueci, inclusive eu também terminei com o Murilo.- Falo e ela me olha surpresa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒐𝒓𝒆 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓𝒔 // 𝑴𝒂𝒍𝒊𝒍𝒂
Fanfic𝒟𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠. 𝒟𝑢𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒. 𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑝𝑎𝑟𝑎𝑚. 𝒟𝑢𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑖𝑎-𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑚 𝑠𝑒 𝑎𝑝�...