A chegada inesperada

129 13 16
                                    

P.O.V
NARUTO

Nervoso
Cansado
Frustado

Assim que eu me encontrava, já estava cansada de ter que escutar minha mãe tagarelando sobre a importância de um casamento, não que ela me obrigasse a um, mas sempre ressaltava o assunto, para que eu achasse um bom marido, porque como um bom ômega, eu deveria casar. Não que eu repudiasse a ideia, sempre tive vontade de se casar por amor e construir uma família, mas em meio a tantos idiotas libertinos, fica difícil encontrar alguém para se amar.

Logo começa uma nova temporada, a qual vai ser minha primeira, a onde eu me encontro em ponto de ter uma crise de pânico, como um bom príncipe eu devo participar, mesmo eu querendo ficar trancado no meu quarto. O medo de cometer algum erro nessa temporada me apavora, medo de não ser bom o suficiente, medo de falhar comigo mesmo.

—Naruto!-esbravejou minha mãe —Se você continuar andando de um lado para o outro, vai acabar criando um buraco no chão.

—Desculpa... eu...eu só estou com medo.

—Vem aqui, senta aqui comigo-disse dando dóis tapinhas no sofá —Qual é o seu medo, meu bem?

—To com medo de envergonhar vocês, medo do papai ser humilhado por minha causa, ou dos meus irmãos me achar insuficiente, medo de envergonhar a senhora-digo deitando minha cabeça em seu ombro.

—Ora Naruto! Te criei muito bem, e sei que isso não vai acontecer, você sempre foi bom em tudo que faz, e eu tenho muito orgulho. Então esquece esses pensamentos ruins, sim?

—Mas e se algo de ruim acontecer?

—Não tem "mas", sei que você vai se sair bem, olha para mim, você confia em mim?

—Sim-respondo sorrindo.

—Então está tudo bem, você é um Uzumaki Namikaze não se esqueça disso. Agora vamos, levanta, tá na hora de você experimentar seus vestidos novos.

—Miray, um pouco mais de renda na cauda-disse minha mãe, segurando a cauda do meu vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Miray, um pouco mais de renda na cauda-disse minha mãe, segurando a cauda do meu vestido.

—Com certeza majestade-respondeu a modista.

—acha que devo usar meu cabelo solto?-pergunto olhando para minha mãe através do espelho.

—Vamos fazer um pequeno coque na parte de cima, torneado com a coroa, e o resto do cabelo fica solto, pode ser?

—Sim, pode ser. O que acha Tenten?- pergunto para minha criada.

—Ficará perfeito com as jóias de topázio e diamantes, vai combinar com o vestido e seus olhos alteza.

—Perfeito-reparo em meu reflexo no espelho, o vestido do tom azul pastel, com pedras espalhadas no meus seios e renda nas mangas curtas, é realmente uma cor que me cai bem.

Dou um pulinho, por escutar o estrondo da porta do meu quarto sendo aberta, por Karin, vindo em em direção a minha mãe toda eufórica, e seguida de Ino, andando até mim, com sua postura delicada, como sempre.

O Príncipe e o Visconde Onde histórias criam vida. Descubra agora