P.O.V
NARUTONervoso não é nem de longe a palavra que descreve o que estou sentindo, talvez em ponto de entrar em um colapso? Sim, isso sim. Ficar cara a cara com minha mãe fazendo perguntas difíceis com certeza é uma das situações que eu menos gosto, pior seria com ela brava.
—Naruto vocês dançaram duas vezes-disse a ruiva fazendo sinal com os dedos mostrando o número dois —E você vem me dizer que não há interesse em se casar?
—Mamãe! Nós mal nos conhecemos, e outra você deve saber que o Visconde não pretende se casar, então só me resta a dizer que a Senhora está criando expectativa a algo inútil. E eu tenho vários pretendentes, não posso criar esperanças só em um.
—Naruto eu sou sua mãe, e eu sei que ninguém dança atoa, uma dança diz muito mais do que passos combinados.—Está dizendo isso porque Mikoto é sua amiga? E eu sempre dancei com o Shikamaru atoa, e isso não significa que ele está me cortejando.
—Não é por Mikoto. E você é Shikamaru são amigos.
—Mamãe não posso forçar o Visconde a algo que ele não quer, e outra que nós só somos amigos-digo colocando minhas luvas.
—Mas você se casaria com ele?
—Mamãe eu não vou me casar com o primeiro que for gentil comigo, porque todos são. E além que o Visconde logo vai embora assim que a temporada terminar. E Neji tá se mostrando ser um ótimo alfa, vejo que ele está se empenhando para me cortejar.
—Mas admite que casaria com ele?-perguntou sorrindo —Neji é um alfa bom, mas não me agrada tanto.
—Dona Kushina vai cuidar de Karin, ela precisa de seus cuidados, e eu vou sair-falo indo a direção a porta e cortando o assunto.
—Vai ver seus irmãos lutar?
—Sim.
—Com ele?-questiona rindo de lado.
—Para mãe!!-esbravejo batendo a porta.
Sigo caminho para o final do nosso jardim, atrás do palácio. De longe já vejo Sasuke me esperando, enquanto atrás meus irmãos estão discutindo, já sinto que até o final desse jogo vai ter uma briga.
Nagato como mais velho sempre gosta de ganhar para mostrar seu "poder". Gaara mimado de um jeito que não posso descrever, lembro quando ele e Karin ficou duas semanas sem se falar por causa de um jogo de xadrez, e provavelmente ficariam mais tempo se não fosse meu pai dar uma bronca neles. Deidara é o significado da palavra competitvidade, nunca conheci alguém que não gosta de ficar por baixo dê jeito nenhum, desde pequeno sempre criando discórdia por algo pequeno, uma vez quando criança ele brigou comigo por causa de um morango, sendo que na bandeja tinha vários. Então imagina esses três alfas em um jogo de esgrima, é de se esperar discussão, mas posso ver Nagato trapaceando, igual a todas as outras vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Visconde
RomanceMedo, é o sentimento que me descreve. Minha primeira temporada, e como ômega eu deveria seguir a tradição de procurar um marido, e como um bom Príncipe eu tenho que ser perfeito. Sempre almejei se casar por amor, digamos que fui criado ouvindo a imp...