Há um motivo a mais

52 7 1
                                    

P.O.V
NARUTO

Claridade, assim que eu acordo, com Tenten abrindo as cortinas do meu quarto, fazendo o sol bater em meu rosto, e eu fechar os olhos imediatamente.

—Deseja tomar o café da manhã no quarto alteza?

—Não Tenten. E por favor prepare meu banho.

Já me levanto da cama, indo ao banheiro, enquanto Tenten prepara a banheira, começo a tirar minha roupa, pronto para entrar na água quentinha, relaxando todo o meu corpo, acalmando até a alma, sinto as mão de Tenten em meu cabelo, começando a desembaraçar, para molhar, assim lavando

—Está ansioso para o baile hoje alteza?

—Sim, posso dizer que estou um pouco nervoso também, minha primeira vez debutando, então tenho medo de errar.

—Mas é com os erros que se aprende.

—Sim, mas para um príncipe errar é pedir para ser massacrado, e eu não quero envergonhar o nome da minha família por um erro meu.

—Tente ficar calmo, para tudo der certo você precisa dê paciência, pense em coisas positivas, isso ajuda.

—Vou tentar-digo sorrindo.

 Bom dia mamãe! Bom dia Lady Mikoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom dia mamãe! Bom dia Lady Mikoto.

—Bom dia!- disse as duas em uníssono.

—Onde tá todo mundo?-pergunto sentando junto a elas.

—Ino foi caminhar ao parque com Hinata, Karin ainda está no quarto, e seus irmãos e seu pai foram cavalgar com o Visconde.

—Ah! Eles... eles vão demorar para voltar?

—Provavelmente não, eles saíram bem cedo.

Sou servido, e logo começo a comer, vejo que minha mãe e a ex-Viscondesa não param de falar, não dou muita importante, mas elas toca em um assunto que talvez, mas só talvez chame minha atenção.

—E ele nunca desejou se casar?-perguntou minha mãe, se referindo ao Visconde.

—Ah! Ele é duro na queda, já insisti tanto para ele se casar, mas sempre a mesma resposta, "não pretendo me casar mãe"-disse a morena imitando uma voz grossa —Ele e esse seu ego, já fomos em tantos bailes, e só vi o dançar duas vezes, e essas duas eu tive que gritar para ele ir.

—Bom, mas ele pode mudar de pensamento, certo?

—Creio que sim-respondeu a Uchiha sorrindo.

Sigo o caminho para o jardim, o meu lugar favorito, ando com meu livro em mãos, já escutando os sons dos pássaros cantando, o cheirinho da grama. Vou em direção a chaise orbit, sento pegando uma almofada, para por em meu colo.

Abro o livro e começo a ler, sinto o vendo em meus cabelos, fazendo voar em meu rosto e grudando na minha boca, tento o arrumar, mas acabo me atrapalhando ainda mais, e começo a me estressar.

O Príncipe e o Visconde Onde histórias criam vida. Descubra agora