╭──── ⊹ ────╮
 ̄  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄  ̄
🌷 𓂃 ATENÇÃO: narrativa de conteúdo adulto.Esta fanfic é um bônus da história de Destiny • Yoongi (01 e 02)
𓏲 ♥︎︊︊︊ 𖦹
.
.
.
Início.
.
.
.
⌔⌔ ⌔
⌔ ⌔ ⌔
⌔ ㊕ ⌔ 28 de janeiro - quase um ano depois:
Era muito cedo quando saí de casa, por volta das seis da manhã. O serviço me exigiria o dia inteiro: reuniões financeiras; preparação para o trimestre. Tinha prometido almoçar com meu tio depois das 14 horas, se desse tempo. Subi as escadas da empresa correndo, Yu-Sun me esperava no topo, com flores:
— Feliz aniversário, Angel. - as mãos vinham ao meu encontro, entregando-me o buquê de rosas brancas, torneado por um laço.
— Nossa, mas...
— Ah, ah... sem reclamações, amanhã é sábado, então preferi dar logo. - tentei segurar o buquê sem me desequilibrar. Eu usava um vestido preto de botões e um sobretudo, mas estava de salto alto. Yu me sustentou pelo cotovelo direito, bastou apenas uma mão para apoiar meus sessenta quilos. — Opa, acho que exagerei.
— Não, pode deixar, muito obrigada... você sabe que essa data não é muito aprazível para mim. - falei, meio resmungona, equilibrando-me e subindo as escadas.
— Se você quiser, podemos mudar isso... - Yu-Sun era um dos sócios da empresa e não perdia uma oportunidade, mas não sabia que eu já era comprometida.
— 25 anos, você acha que consegue mudar isso em um dia? - fui irônica. Avistei Sung-Lee correndo em minha direção.
— Chefe, já estão todos à sua espera na B12. Pode me dar isso, que eu coloco na sua sala. - minha assessora pegou o buquê das minhas mãos. Yu-Sun retirou uma rosa e a segurou, sentindo seu perfume.
— Vamos, então? - ele me ofereceu a mão direita e eu aceitei. Subimos de elevador até o andar de reuniões da Coway. O Bangtan já estava lá dentro, minha equipe de marketing também. Senti minha barriga doer violentamente, provavelmente meu ciclo se aproximava.
Maldita data.
Passamos pelo corredor, avistando as janelas de vidro da sala. Ele colocou a mão em minha cintura, guiando-me, desnecessariamente. Os seis estavam de ternos: hyungs todos à frente e a maknae line atrás. Fazia tempo que eu não os via assim, desde que Jin tinha ido para o exército eles não se reuniam oficialmente, seus assessores todos do lado de fora da sala, se curvaram conforme passávamos.
— Bom dia à todos. - me antecipei, os presentes me cumprimentaram, inclusive os seis. Pude notar o sorriso de Taehyung me acalentando ao fundo, mas não correspondi.
♡ -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trindade • Coreana [+18]
Fanfiction┄ ♡ os presentes dos melhores amigos e o sexo com o namorado idol, teria um aniversário melhor? --- Sinopse: Angel mesmo longe de casa, tem a presença de seus melhores amigos e seu namorado nessa divertida, sexy e leve história de continuação...