Casamento

6.3K 271 14
                                    

-Annia se acalma você esta muito nervosa, eu te entendo mas se acalma- Diz Vero tentando me deixar calma(Tentativa falha).

-Impossivel hoje é o dia mais feliz de minha vida e não tem como não ficar nervosa é impossivel-digo e vou para frente do espelho.

Me olho , estou com um vestido branco tomaraque caia até os pés , o cabelos preso mas com mechas cacheadas soltas e um veú quase tranparente , um salto que esta me apertando um pouco_"Como eu queria um tênis nesse momento"_uma maquiagem dourada e branca muito bem feita com um batom vermelho pra chamar atenção.

-Você ta tão linda filha-fala meu pai chegando por tras de mim no espelho.

-Eu to nervosa-digo e o abraço.

-Bom nós vamos indo , te vemos no altar querida-diz Luna,Vero e Laura e saem.

Termino os ultimos detalhes e entro na limousine pa ir para ugreja.

-Pronta filha?-Diz meu pai e as portas da igreja se abrem.

Olho Matheus lá em cima no altar , todo engomadinho e com o cabelinho entpidinho de gel e dou uma gargalhada,e todos me olham com cara de taxo principalmente Matheus.

-Pronta-digo ao meu pai e começamos a entra e aquela musiquinha que chega a pertubar as vezes comoça a tocar.

-Por que gargalhou?-pergunta meu pai baixinho.

-Ver o Matheus engomadinho e com o cabelo entupinho de gel chega a ser engraçado-digo.

-Só você mesmo filha-diz e ele me entraga ao meu futuro marido e ouço ele sussurar um "Boa Sorte" e ir para o lado de mamãe , todas as minhas madirnhas estão lindas e duas delas estão garvidas de 3 meses que são Vero e Laura e sim ela combinaram de dar um jeito de engravidarem juntas e Luna disse que quer esperar um pouco e as tres já estão casadas só faltava eu mesmo e agora estou aqui em frente ao padre com meu noivo e futuro marido e com o padre recitando os votos.

-Eu os declaro marido e mulher...Pode beijar a noiva-diz o padre e Matheus vem até mim beija minha mão em cima da aliança sussura um "Você é minha , te amo" e me beija, momento em que ele me beija eu me sinto uma mulher realizada e é como se ninguem estivesse olhando, ele termina o beijo com um seilinho e os convidados , padrinhos e maridrinhas(Laura e Stevan,Luna e Daniel, Vero e Luan) começam a sair e no fim saimos eu e Matheus saimos e as pessoas jogaram arroz em nós dois.

Todos foram para seus carros e se direcionaram a festa e assim eu e Matheus tambem fizemos , a festa era a uma hora e meia da igreja então eu e Matheus fomos conversando.

-Você ta linda-Ele diz.

-E você ta engraçado-eu digo.

-Nossa-ele fala e eu dou-lhe um beijo.

-Te amo-ele fala.

-Eu te amo-digo.

Quando chegamos ao salão de festas que eu aluguei já tinha algumas pessoas lá , eu e Matheus fomos tirar algumas fotos e depois cortar o bolo.

-Amor estamos casado , mas você pode ir com seus amigos-digo e ele vai e eu vou com Laura ,Luna e Vero.

-Oi meninas.

-Oi noiva, não vai tirar esse saiote não?- diz Vero

-E eu tiro a saia maior do vestido, ficando com um vestido menor.

-Linda- diz Luna.

-Parece ontem que a gente tava brigando por causa do Matheus - diz Laura.

-Eu ganhei a briga-digo me sabresaindo e recebo um tapa no braço.

-Eu to muito bem com o Stevan-ela fala e gargalhamos.

A festa durou até altas horas no outro dia cedo eu e Matheus iriamos viajar para Veneza,para nossa Lua de Mel.

Meu Marido(segunda temporada "Meu Vizinho")Onde histórias criam vida. Descubra agora