Mais ou menos 2 anos depois....
Alice on:
Ai Meus Deus , hoje eu faço 15 anos e amanhã é minha festa , vocês não fazem ideia da ansiedade que eu to , sobre Lucca , ah foi bom enquanto durou , ele foi fofo e tals , mas mudou de cidade ha 4 meses , tivemos que terminar , amor a distancia nunca da certo enfim....
Me levanto e vou para cozinha , tomo café da manhã com meu pai e minha mãe.
-Ta animada filha?-Pergunta minha mãe.
-Demais .
Eu subo para meu quarto já que hoje como é meu aniversario eu não tenho que ir para escola .
----
Annia on:
-Ela ta animada pra caramba- Digo a Matheus.
-Poisé, vai terminar hoje de enfeitar o salão?
-Sim , falando nisso , vero e Luna estão me esperando , tchau amor -Digo dou um beijo nele e sigo para o salão onde será a festa.
Chegando lá Vero e Luna estão arrumando alguns enfeites, tudo roxo e lilás foi isso que Alice disse que queria , então...
Depois que terminamos , nos sentamos.-Ai ai , enfim terminamos - Diz Luna.
-Poisé- Diz Vero - Cansei .
-Eu também- Digo .
-Vamos comer um lanche no shopping e eu também tenho que comprar um presente para sua filha-Diz Luna.
-Ok vamos lá - Digo , trancamos o salão e fomos para o shopping.
-O que vai comprar ?-Pergunta Vero.
-Um vestido- Diz e entra numa loja de roupa .
Olha as araras e vê um vestido , preto e azul , muito lindo pega o vestido e vai para o caixa, paga e efim vamos comer.
-Até que enfim , to morrendo de fome-Digo .
-Vem vamos logo- Fomos , para o Mc e comemos nossos lanches , tomamos coca e depois foi cada uma pra sua casa.
---------
Dia da festa.Me levanto as dez , vou para o quarto de Alice acorda-la pra ela ir no salão .
-Aliceeee-Bato na porta ela não abre então entro , abro as cortinas .
-Acorda garota , vai no salão se não vai perder a hora lá-digo a sacudindo , ela boseja estica os braços.
-Ta bem , ta bem , já to levantando aghrr-Ela se levanta e vai para o banheiro e eu vou para meu quarto-Tomo um banho e levo Alice ao cabeleireiro , vou para o salão da festa , ver se está tudo em ordem, depois vou conversar com a mulher do bolo .
Volto para casa descanso e vou buscar a minha roupa e de Alice que são alugadas , busco a roupa e coloco em um local sem risco de amassar , sujar ou rasgar .
Despois eu vou para o salão , faço escova em meus cabelos , faço as unhas.
Mais tarde busco Alice no salão , ela está linda , chega em casa e vai tomar banho , tomando todo cuidado do mundo para não estragar o cabelo, depois do banho a ajudo a colocar o vestido , ela faz uma maquiagem muito linda e vuala está pronta.
Agora falta eu , vou me arrumar , meu vestido é azul um pouco acima do joelho , colocou salto preto , make e estou pronta , logo depois quem se arruma é Matheus , que fica pronto em pouco tempo .
-Vamos gente ?-digo os apressando.
-Vamos -Falam já saindo , entramos pelos fundos do salão para os convidados não verem a Alice , e subimos de fininho a parte de cima .
-Você está linda querida-digo .
-Espero não cair no meio da escada-fala.
-Você não vai,vou lá ver os convidados e já venho te chamar princesa.
Saio e percebo que todos já estão no salão da festa , subo e chamo Alice para descer.
Começa a tocar a música ... e ela entra ,desce as escadas passo a passo , devagar e controlada e chega em baixo todos aplaudem .
A festa passa , ela dança a valsa pai e filha , e depois começa as músicas mais animadas , ta tudo lindo , em pensar no trabalho que deu pra deixar tudo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido(segunda temporada "Meu Vizinho")
DiversosComo vocês já devem ter notado pelo título está é a continuação de "Meu Vizinho" quem já leu Meu Vizinho por favor acompanhe esse e quem não leu , leia e depois lê esse. Obg desde já. votem e comentem.