O tempo vai passando...

2.9K 229 9
                                    

Daqui 4 Caps o livro termina , vou ficar com muitas saudades de fazer quase todo dia esse livro pra vocês meus Amores , espero ter uma ideia boa para uma nova obra bjs.

------
Bom 9anos se passaram e agora Matheus virou aqueles pais corujas que são super protetores , que a filha não pode olhar para o lado , que já ta olhando pra um garoto .
Alice já está com 13 anos e tem um estilo bem diferente do meu , ela gosta de saltos, saias e vestidos , e eu na idade dela só usava jeans e tênis kkk .
-Pai posso sair hoje??-ouço Alice gritar do quarto dela .
-Vai aonde ?-Eu grito , interrompendo um não de Matheus.
-Vou passar na casa da minha amiga , não precisa se preocupar .-Diz Alice e desce para sala que é onde estou.
-Hã ok...-digo e ela me da um abraço .
-Valeu mãe-diz e sobe as escadas.
-Vai logo antes que eu mude de ideia -digo e ela corre para o quarto , ouço o chuveiro sendo aberto.
-Por que a deixou ir?-Pergunta Matheus sério se sentando em outro sofá.
-Porque não podemos trancar nossa filha dentro de uma bolha neh?
-Mas Annia....
-Annia é o caralho , você acha que eu era trancada numa bolha?você era trancado numa bolha?
-Ãh , não ....-ele abaixa a cabeça.
-Então não prende a menina caramba -digo solto as almofadas no sofá e subo para o quarto de Alice.
-Garota , sai certo pra sair de novo , se você der um deslize seu pai te trancafeia em uma torre , você sabe o quanto ele é ciumento-digo me encostando na porta e arqueado a sobrancelha.
-Sei sim mãe , agora deixa eu me arrumar , por favor.
-Ta-digo e desço para cozinha, cozinhar.
-Mãe justo hoje que vou sair tu resolve fazer lasanha -diz Alice aparecendo na porta da cozinha.
-Não vai ficar em casa porque não quer .
-Aff , ta bom , te amo, tchau-diz e me da um beijo na bochecha.
-Tchau pai-ouço ela falar e bater a porta.
-----------
Alice on:

Não sei porque esse ciúmes besta do meu pai , ta bom eu não sou santa e to ficando com um garoto lá na escola , nome Lucca , cabelo castanhos , olhos mel, sorriso perfeito , eu gosto dele.
A caminho da casa da minha amiga eu paro e compro leite condençado para fazer brigadeiro la na casa dela , aliás seu nome é Larissa .
-Ei ai Larry -digo e entro na casa dela .
-Oi tio , tia-digo cumprimentando os pai dela .
-Oi Alice -dizem juntos e eu e Larry fomos na cozinha fazer o brigadeiro , que ficou maravilhoso.
Assistimos um filme e depois ficamos conversando até tarde e dormimos.
---------
Annia on:

-Amor você é besta de ciúmes da Alice .-digo e dou um beijo nele.
-Eu to cuidando dela .
-A vida ensina mor-digo e rio .
Me deito virada de lado e vou dormir , pois já esta um pouco tarde.
No outro dia acordo com Alice me chamando pra abrir a porta , porra dormi demais, me levanto rápido e vou abrir a porta.
-Mãe já são 11 horas e a senhora só acorda agora ?O pai ta trabalhando?
-Duvido tu acorda cedo com o seu pai tagarelando que você tava mentindo que ia na casa de uma amiga , entra logo garota-digo e ela entra .
-Meu pai tem que parar com esse ciúmes .
-Concordo vou fazer o almoço.
Vou para cozinha e começo a fazer carne de panela .
-Hum.... cheiro bom-diz Alice.
-Não quer aprender a cozinha ? -digo e ela ri .
-Mãe , eu queimo até água, se bobear-diz e eu rio.
-Fica longe da cozinha-falo e término o almoço , logo Matheus chega e todos almoçamos juntos .
O dia passou rápido , já a noite , Matheus havia jogado um colchão no chão da sala e eu e Alice deitamos no sofás , Alice começa a dar sorrisos bobos olhando para o celular.
-Que que você ta sorrindo igual besta olhando para esse celular-Fala Matheus .
-Eu não to sorrindo igual besta-ela fala.
-Há ta sim , o que você ta vendo ai -digo me levantando e pegando o celular da mão dela, Matheus vem ver o que eu to vendo mas eu corro.
-Sai fora Matheus , eu peguei o celular e eu vou ver-ele e Alice começam a correr atrás de mim , e ficamos iguais três crianças correndo pela casa e eu me tranco no banheiro.
-Mãe sai daí -diz Alice batendo na porta .
-Fica quieta ai garota que eu vou ver.
-Cala a bocá vocês dois aff-digo e começo a ver as mensagens que Alice troca com um tal de Lucca , até que é bonitinho o garoto .
Ela estava rindo pois o garoto estava mandando , te amo , adoro , e varios corações e carinhas apaixonadas , ela apenas mandava carinhas envergonhadas e uns corações , ai que fofo amor jovem .
Bloqueio o celular , pois sei que ela tem senha e se o Matheus pegar não vai acerta e se ele ver essas mensagens ele surta .
Saio tranquilamente e entrego o celular na mão dela que sorri e vai para seu quarto.
-O que tinha no celular ?-Matheus pergunta bravo.
-Nada , uma piada-digo e vou para o quarto dela .
-Quem é Lucca ?-Digo entrando no quarto dela que me olha assustada.
-É um garoto muito fofo.-Fala olhando o celular e bloqueando.
-Uhum...idade?
-14.
-Ok juízo , em ?-Falo e volto para meu quarto junto com Matheus.
Me deito .
-Para de Noia ta Matheus -digo e dou um beijo nele .
-Ta bom te amo-diz e dormimos .

Meu Marido(segunda temporada "Meu Vizinho")Onde histórias criam vida. Descubra agora