Alguns meses se passaram , eu e Matheus estamos vivendo em uma casa linda juntos e felizes , claro que eu sempre implico com a bagunça que ele faz e tals mas fazer o que ne?
Me levanto correndo do sofá e corro para o banheiro , estou passando mal por um semana , ou perai, eu estou vomitando , estou enjoada, será que? Será que eu to grávida?
-Ta melhor meu amor-Matheus pergunta assim que volto para sala.
-Sim-digo distante ainda intrigada.-Mor vou me encontrar com Luna , beijos-digo, dou-lhe um beijo demorado e saio de casa .
Pego o carro e sigo rumo a uma farmácia, compro um teste de gravidez e volto para casa.
-Amor, vou descansar um pouco.
-ok, vai descansar-ele fala e eu vou para o banheiro fazer o teste .
Quando olho o resultados fico boquiaberta , eu realmente estou grávida , mas farei um exame de sangue primeiro.
-Matheuuuuuuuus -grito e ele corre para o banheiro.
-O que foi ?o que houve?-ele chega meio desesperado.
-Eu acho que eu to grávida amor -digo e ele paralisa.
-Fala alguma coisa porra-grito e ele me pega no colo e me beija.
-Isso é incrível -ele diz.
-Vou fazer o exame de sangue , para ter 100% de certeza.
-Ok amor, vamos na sala ver um filme.-ele fala e vamos para sala assistir a um filme e relaxar um pouco.
------
No outro dia vou fazer o exame de sangue pra ter certeza se estou grávida , Matheus ta tão animado , mais animado do que eu .
Espero que esse exame de resultado positivo , não quero causar uma decepção em Matheus
Será que eu to preparada pra ser mãe? Eu não sei cuidar nem de mim direito.
-----
Mais ou menos 2 semanas depois.
-Amor vou buscar o resultado do exame-falo saindo de casa.
-não abre antes de mim -ele diz e eu saio.
Quando pego o resultado eu não abro apenas , coloco na bolsa e levo para casa.
-Amor , abre , abre, abre-diz Matheus todo animado.
-Calma -começo a abrir-Resultado é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido(segunda temporada "Meu Vizinho")
AcakComo vocês já devem ter notado pelo título está é a continuação de "Meu Vizinho" quem já leu Meu Vizinho por favor acompanhe esse e quem não leu , leia e depois lê esse. Obg desde já. votem e comentem.