Mais ou menos 2 anos depois.
Bom Nesses dois anos que se passaram Matheus se aproximou de seu filho , enquanto Daniella tenta conquista-lo de qualquer maneira possível , mas ta muito duro para ela conseguir , em dois anos ela não consegui nada.
Hoje é aniverssario de Alice , que a cada dia que passa esta mais sapeca , hoje ela esta fazendo 3 aninhos de vida , já anda e fala bastante.
Estamos arrumando algumas coisas para festa e Matheus esta com Luiz e Alice na sala , graças aos céus Daniella só vai chegar na hora da festa.
-E ai amor?- Digo entrando na sala onde Matheus esta - Ta fácil cuidar das crianças?- Digo me sentando ali .
-Tia nós nem da trabalho - diz Luiz , que por incrivel que parece eu e ele não temos essa de madrasta má e afilhado travesso .
-Não dão , não - diz Matheus com um quê irônico na voz-Mas e as coisas como estão indo? Laura , Luna e Veronica estão te ajudando?
-Ah ta quase tudo pronto , elas tão terminado o resto.- digo .
-Ok- ele diz e logo Laura , Luna e Vero entraram na sala também , ficamos um tempo brincando com as crianças e conversando até que todos vamos nos preparar para a festa da pequena.
Arrumo a pequena e depois me arrumo ,Alice esta com um vestidinho rosa claro e uma sapatilha muito fofa com um laço , coloco uma teara branca com um laço rosa em seu cabelo. Já eu estou com um vestido azul marinho tomara que caia , uma sapatilha preta , cabelos soltos e make basica.
-Lindas- Diz Matheus que esta vestindo uma calça jeans escura , uma blusa social e um sapato social também.
-Obrigada- digo.
-Bligado- diz Alice.
-Vamos meu amor?- digo .
-Vamo ,vamo- diz Alice e sai correndo.
Seguimos rumo ao local da festa e entramos , logo os convidados começaram a chegar, ai chegaram algumas mães com as coleguinhas de Alice e lá se foi ela brincar com as amiguinhas.
Minutos depois chega Daniella e já vai direto em Matheus e lhe da um abraço demorado.
-Oi Daniella-digo e ela solta Matheus.
-Oi Annia- ela fala desanimando.
A festa passa com crianças correndo , brincando ,adultos conversando e chega a hora do parabéns.
Fomos pegas o bolo e sinto uma mão e empurrar , e eu caio derrubando o bolo , olho para trás e Daniella esta sorrindo e meu sangue ferve , quando percebo eu já voei nela, dei uns tapas nela, estou segurando o cabelo dela enquando ela grita "Me larga sua louca".
Matheus me tira de cima dela e me leva pra um lugar afastado , enquando ela fica lá toda descabelada e com cinco dedos marcados na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido(segunda temporada "Meu Vizinho")
De TodoComo vocês já devem ter notado pelo título está é a continuação de "Meu Vizinho" quem já leu Meu Vizinho por favor acompanhe esse e quem não leu , leia e depois lê esse. Obg desde já. votem e comentem.